Hansy Publicado 26 Julho 2016 Pódio deves conseguir facilmente. Tens plantel mais forte que eu e o Atreides, e o Tugax desmantelou a equipa dele. A única questão é se consegues parar o ZZP ou se ele vai para o tricampeonato. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Julho 2016 (editado) Espero que o doom lute pelo título, mas o primeiro jogo pode definir muita coisa. Eu nem analisei o resto das equipas. Vou fazer jogo a jogo e gerir a equipa conforme. É para tentar ganhar todos os jogos, equipa campeã tem de ser assim Editado 26 Julho 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2016 Ainda por cima vou de férias. Se já normalmente me esqueço de fazer a equipa de vez em quando, quando vou de férias é um desastre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Julho 2016 Compreendo o sentimento, já perdi dois títulos assim :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Julho 2016 Esqueci-me de fazer as equipas :-| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2016 Crl Hansy, acerto tudo menos o organizador e mesmo assim perco :angry: A equipa Juventude de Viana mudou de nome para Galactic Starsheeps. Só aceitei porque apenas hoje arrancou o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 27 Julho 2016 Foi um sofrimento, ainda por cima o Félix lesionou-se aos 93, que parvoíce, ao menos não desceu muito a forma :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2016 Lá vai o ZZP limpar isto. Sim, sei que ainda só vamos na primeira jornada, mas nem equaciono outro cenário que não esse. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Julho 2016 Então vai ver a equipa da jornada e muda lá de opinião Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 29 Julho 2016 A outra liga privada em que estou começou hoje e arranquei com uma vitória 3-0 em casa do campeão, não está mal para abrir :mrgreen: Então vai ver a equipa da jornada e muda lá de opinião Para dar luta a sério tem mesmo de ser o Doom, nem eu nem o Atreides temos plantel com profundidade suficiente para lutar pelo campeonato, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2016 E no entanto já me ganhaste :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Julho 2016 #falsohumilde Hansy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Julho 2016 #falsohumilde Hansy :mrgreen: Vocês os dois têm um plantel completo no pico do seu rendimento, eu tenho estado a ver peças chave sair nas últimas épocas e a trocá-las por jovens, claro que contra o Doom fui na máxima força mas vou ter de dar tempo de jogo aos jovens e obviamente vai haver alturas em que isso vai correr mal, para não falar que se tiver ausências forçadas por lesão ou suspensão não tenho peças da mesma qualidade para as substituir. Não é ser falso humilde, é ser realista e é também para ver se o Doom ganha "cojones" e monta uma candidatura a sério ao título, que já está na hora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 30 Julho 2016 Vocês os dois têm um plantel completo no pico do seu rendimento, eu tenho estado a ver peças chave sair nas últimas épocas e a trocá-las por jovens, claro que contra o Doom fui na máxima força mas vou ter de dar tempo de jogo aos jovens e obviamente vai haver alturas em que isso vai correr mal, para não falar que se tiver ausências forçadas por lesão ou suspensão não tenho peças da mesma qualidade para as substituir. Não é ser falso humilde, é ser realista e é também para ver se o Doom ganha "cojones" e monta uma candidatura a sério ao título, que já está na hora :mrgreen: Concordo completamente, parece que o pessoal anda cheio de medo. Lembro o Rumpas que dizia sempre "é na próxima época". Eu digo já, pro ano a Joaninha vai subir e vai lutar pelo título, por isso vejam lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Julho 2016 Pronto, já tive uma prestação na equipa da semana mais condizente com a realidade, satisfeitos? :mrgreen: A Joaninha quando subir esta época (ela e o Miguel têm praticamente free pass, é aproveitar) não desce mais, dependendo do desenvolvimento pode bem lutar pelo título em breve, sim. O Tugax era outro que estava quase lá, mas voltou a desfazer a equipa antes de tempo não sei bem porquê :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2016 E pronto, já me f*di. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Julho 2016 Fdx doom és o gajo mais azarado que conheço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Julho 2016 Pronto, já tive uma prestação na equipa da semana mais condizente com a realidade, satisfeitos? :mrgreen: A Joaninha quando subir esta época (ela e o Miguel têm praticamente free pass, é aproveitar) não desce mais, dependendo do desenvolvimento pode bem lutar pelo título em breve, sim. O Tugax era outro que estava quase lá, mas voltou a desfazer a equipa antes de tempo não sei bem porquê :estrelas: Eu gosto mais da parte da evolução dos jogadores e não tanto de ganhar a liga. Por isso não me faz diferença vender jogadores e desfazer a equipa antes de tentar ganhar alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Agosto 2016 Quando um jogador chave da tua equipa se lesiona e vai perder os 3 jogos contra os adversários mais fortes que me faltam :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Agosto 2016 Mais uma vitória. Excelente início e subida ao 1º lugar pela 1ª vez na minha curta carreira de Xpert Eleven. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Os meus dois jogos tiveram particularidades interessantes. Na liga dos putos, o meu GR marcou um golo e fez uma assistência.. e mesmo assim não entrou no 11 da semana lol :mrgreen: Na liga "a sério", um suplente entrou, fez os dois golos do jogo e ainda foi expulso, tudo em meia hora. Editado 3 Agosto 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Agosto 2016 Os meus dois jogos tiveram particularidades interessantes. Na liga dos putos, o meu GR marcou um golo e fez uma assistência.. e mesmo assim não entrou no 11 da semana lol :mrgreen: Na liga "a sério", um suplente entrou, fez os dois golos do jogo e ainda foi expulso, tudo em meia hora. Ao tempo que jogas e ainda não sabes qual é o critério para entrar no 11 da semana? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2016 Sei, mas achei piada, porque até tiveram o mesmo nível. Deve ter sido por umas décimas, mas mesmo assim é parvo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Agosto 2016 Aconteceu o esperado, atirar dinheiro ao problema não foi suficiente, agora é tentar aguentar os próximos jogos para não ficar demasiado longe do pódio. Compartilhar este post Link para o post