Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Bem, um dos putos já está :) Saiu sem habilidades especiais, mas com 17/4 está bom. É dar pelo menos um double jump e fica no ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Inka? Queria começar a preparar a equipa.

Estou aqui, qui passa?

Tenho de falar com o Ricardo para ver se ele quer abandonar a equipa, visto que não vai lá desde Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui, qui passa?

Tenho de falar com o Ricardo para ver se ele quer abandonar a equipa, visto que não vai lá desde Agosto.

Que lag :mrgreen: vê lá disso então, queria entrar na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceitamos desertores. :mrgreen:

Vais fazer muitos amigos assim :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, um dos putos já está :) Saiu sem habilidades especiais, mas com 17/4 está bom. É dar pelo menos um double jump e fica no ponto.

Porra, a mim sai-me um 19/4 rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com double jump ficava porreiro, mas é um risco porque os double jump são algo random.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo, os doubles jump não são randoms... Acabam por acontecer mais cedo ou mais tarde, dependendo dos valores de VD. Ja tive jogadores a terem double jump com 23 anos, e acho que ja vi a acontecer com mais velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, vale a pena ter um jogador com um rating baixo, no meu caso 19/4, e esperar "ad eternum" que ele dê um double jump?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ficaria com ele, nem sequer o promoveria numa liga normal. Mas nesta que é só de jovens, provavelmente sim, porque se tiver VD 15+ por época, ele vai eventualmente ter um double jump

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o ZZP, na liga dos jovens ficava com o jogador, noutras ligas nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho rejeitado vários 19/4 recentemente, mas é porque já tenho uma base construída. Se quisesse renovar já equacionaria ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que tinha deixado aqui um post a dizer que ia deixar de jogar, agora com a mp do inka é que vim ver se não tinha deixado, e parece que não :-|

Desculpem pelos atrasos que possa ter criado.

Deixei de jogar por falta de tempo, apesar de agora começar a ter novamente algum tempo livre, a vontade de recomeçar a jogar não é muita e comecei a jogar o outro jogo de ténis, só tenho tempo para um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados para mim hoje. Com isto reparei que o Vaart sofreu um total de 8 golos na época toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Garanti a manutenção. A faltar 3 jornadas (9 pontos) tenho 11 pontos de vantagem sobre o Jone. Totalmente inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também garanti o título, agora é cumprir calendário, mas tenho um jovem lesionado, com baixo VD. Vai contra os planos...

Inka, o mais depressa possível! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...