doom_master Publicado 7 Setembro 2016 Bem, um dos putos já está :) Saiu sem habilidades especiais, mas com 17/4 está bom. É dar pelo menos um double jump e fica no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2016 Onde anda o Inka? Queria começar a preparar a equipa. Estou aqui, qui passa? Tenho de falar com o Ricardo para ver se ele quer abandonar a equipa, visto que não vai lá desde Agosto. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Setembro 2016 Estou aqui, qui passa? Tenho de falar com o Ricardo para ver se ele quer abandonar a equipa, visto que não vai lá desde Agosto. Que lag :mrgreen: vê lá disso então, queria entrar na liga. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2016 Não aceitamos desertores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Setembro 2016 Não aceitamos desertores. :mrgreen: Vais fazer muitos amigos assim :angry: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2016 Bem, um dos putos já está :) Saiu sem habilidades especiais, mas com 17/4 está bom. É dar pelo menos um double jump e fica no ponto. Porra, a mim sai-me um 19/4 rápido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2016 Com double jump ainda pode dar em alguma coisa. Mas é chato. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2016 Com double jump ficava porreiro, mas é um risco porque os double jump são algo random. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Setembro 2016 Não concordo, os doubles jump não são randoms... Acabam por acontecer mais cedo ou mais tarde, dependendo dos valores de VD. Ja tive jogadores a terem double jump com 23 anos, e acho que ja vi a acontecer com mais velhos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2016 O GR do Hansy não deu um aos 23 ou 24 anos, também? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2016 A questão é, vale a pena ter um jogador com um rating baixo, no meu caso 19/4, e esperar "ad eternum" que ele dê um double jump? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Setembro 2016 Eu não ficaria com ele, nem sequer o promoveria numa liga normal. Mas nesta que é só de jovens, provavelmente sim, porque se tiver VD 15+ por época, ele vai eventualmente ter um double jump Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Setembro 2016 Concordo com o ZZP, na liga dos jovens ficava com o jogador, noutras ligas nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2016 Eu tenho rejeitado vários 19/4 recentemente, mas é porque já tenho uma base construída. Se quisesse renovar já equacionaria ficar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Setembro 2016 Pensava que tinha deixado aqui um post a dizer que ia deixar de jogar, agora com a mp do inka é que vim ver se não tinha deixado, e parece que não :-| Desculpem pelos atrasos que possa ter criado. Deixei de jogar por falta de tempo, apesar de agora começar a ter novamente algum tempo livre, a vontade de recomeçar a jogar não é muita e comecei a jogar o outro jogo de ténis, só tenho tempo para um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2016 Temos 2 equipas inactivas na liga principal, também. Se alguém se quiser juntar, está à vontade, Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Setembro 2016 Bons resultados para mim hoje. Com isto reparei que o Vaart sofreu um total de 8 golos na época toda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2016 Que crl, agora empato com o Vaart em casa :lol: Bem, a ver se aguento o terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2016 Pensavas que me roubavas o título e que eu te deixava passar impune? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2016 Também, sendo esta época não fico muito chateado :mrgreen: Só quero acabar no pódio. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Setembro 2016 Quando querem começar a liga dos putos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Setembro 2016 Garanti a manutenção. A faltar 3 jornadas (9 pontos) tenho 11 pontos de vantagem sobre o Jone. Totalmente inesperado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Setembro 2016 Eu também garanti o título, agora é cumprir calendário, mas tenho um jovem lesionado, com baixo VD. Vai contra os planos... Inka, o mais depressa possível! :D Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2016 Reparei agora que o Hansy tem a equipa toda lixada :medinho: Compartilhar este post Link para o post