Inka Publicado 8 Outubro 2016 Na raça Vaart, na raça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Por melhor que jogue só consigo ganhar pela margem mínima contra o Wood United. Terceiro jogo seguido que só ganho por um golo :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Outubro 2016 Por melhor que jogue só consigo ganhar pela margem mínima contra o Wood United. Terceiro jogo seguido que só ganho por um golo :( Sabes que dá os 3 pontos na mesma, não precisas de ficar triste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Sim, mas são coisas destas que me deixam ainda mais de calculadora na mão todas as épocas. Quase nunca consigo ter uma DG ao nível dos meus rivais directos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Outubro 2016 Na raça Vaart, na raça :mrgreen: Maricas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2016 Oi. Ainda não apareceram interessados. Quando querem começar isto? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Outubro 2016 Pois, temos 5 treinadores que não entram há 1 mês ou mais :| Mas também não esperava muito mais, programa o arranque para dia 19 por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Outubro 2016 Isso significa que vai haver reduçao de equipas? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2016 E se se ficar com 16 equipas? Duas divisões de 8. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Outubro 2016 Só que não gosto de alterar a estrutura sem avisar com uma época de antecedência. É injusto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Outubro 2016 Pois, nem me lembrava que assim já não dava para subidas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Outubro 2016 Neste momento só a equipa do Einstein é que seria apagada, dá para continuar com o modelo actual. Se quiserem planear uma redução para 16 equipas na época seguinte, uma sugestão seria aumentar os lugares de subida/descida para 3 durante uma época, assim mesmo reduzindo as equipas, o campeão da Championship subia na mesma. Era melhor do que deixar as equipas a jogar para aquecer durante uma época inteira. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2016 Sim, também tinha isso em mente. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Outubro 2016 Sim concordo com essa medida, alterar agora seria uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2016 Nunca esperei terminar esta jornada em primeiro lugar isolado. Em que dia querem arrancar a liga principal? 15 ou 19? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Outubro 2016 Eu estou pronto, por isso 15. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Outubro 2016 Agora 19, já é muito em cima para ser 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2016 Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa esta Quarta (19-10) e termina no dia 20-12. Excepcionalmente serão despromovidas 3 equipas, de modo a haver uma redução de equipas na liga. Do Championship (que esta época já só terá 9 equipas) deverá apenas ser promovido o campeão. Assim sendo, para quem tenciona não ser despromovido/subir, aconselho-vos a tentar terminar o mais acima possível, ignorando um pouco os lugares de promoção/despromoção marcados, especialmente no Championship. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Outubro 2016 :fixe: O meu calendário começa logo a doer, ZZP em casa na segunda ronda e Doom fora na terceira, mas sempre é melhor que o do Atreides que tem 6 jogos consecutivos contra nós os três :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Outubro 2016 :fixe: O meu calendário começa logo a doer, ZZP em casa na segunda ronda e Doom fora na terceira, mas sempre é melhor que o do Atreides que tem 6 jogos consecutivos contra nós os três :lol: Damn :lol: Eu também vos apanho seguidos, e ambos fora, perto do fim :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Outubro 2016 (editado) Não fiz a equipa em alguns jogos e fiquei tramado em alguns jogadores, vamos lá ver o que sai daqui. Aquela frente de ataque está uma lástima e vou ter que ir ao mercado trazer 2/3 jogadores mais velhos para começar a equilibrar isto. Editado 20 Outubro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post