doom_master Publicado 23 Outubro 2016 2ª jornada e já estou a desperdiçar pontos. Vintage. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Outubro 2016 Claro que, apesar de ter ganho ao Hansy, a forma média baixou e fiquei sem o meu melhor defesa para o jogo com o ZZP :( Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Outubro 2016 Há uma coisa que não percebo, tenho uma equipa onde ganho jogos e a forma dos jogadores desce... Qual é o sentido disso? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Outubro 2016 Isto depois vai ser como o ketchup, mas somos a única equipa do campeonato sem nenhum golo sofrido, não esperava um começo tão bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Novembro 2016 Agora é que me calha um avançado 17/4 na liga dos putos. Ffs. Agora não quero. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2016 Cala-te que a mim não me calha nada de jeito há montes de tempo... Cansei de promover gajos fatelas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Novembro 2016 Vou ter outra vez jornada dupla contra o mesmo jogador, hoje é o Inka, ele anda em altas portanto vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Novembro 2016 Não correu muito bem :mrgreen: Caraças, mais um jogo contra o ZZP onde eu tenho mais oportunidades e não consigo ganhar. Começa a ser hábito :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2016 A minha equipa está claramente a render mais do que pode, até eu estou espantado com alguns resultados. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Novembro 2016 A tua equipa na liga principal está um muro impassável, quase não criei chances. Na liga dos jovens já esperava a derrota. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Nem vim cá, mas sofri um golo :-| 1 golo, 1 derrota, injustiça. Editado 11 Novembro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Novembro 2016 Não tenho palavras para o quão ridículo este jogo é. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Novembro 2016 Doom, eu perco com o ZZP e contigo. Logo, és campeão. Não stresses tanto. É só um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2016 Não tenho palavras para o quão ridículo este jogo é. És tão chorão :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Novembro 2016 (editado) É impossível perderes comigo Vaart, principalmente nesta fase da época. Se eu levar menos de 3 é vitória moral. Editado 18 Novembro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Novembro 2016 ZZP, eu tenho outras preocupações que não ganhar o campeonato. Por exemplo, melhorar os VDs e a forma da equipa. Além disso, não jogo isto para os títulos, jogo para me divertir e me abstrair do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2016 Nem tu acreditas nisso, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2016 Óbvio. E na liga principal pensei que tinha trocado a defesa para a táctica certa e afinal não o fiz. Pqp, tudo corre mal. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Novembro 2016 O doom é oficialmente o gajo mais mais azarado do jogo. No dia em que saco um empate ao Vaart sem saber como ele não ganha.. E na liga principal também empatou. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Novembro 2016 Atreides FC 1 (1 - 1) 1 Infantado FC Oportunidades: 4 - 7 (2-5) Ajax Cleanser 0 (0 - 0) 2 zJUNIORS Oportunidades: 4 - 4 (1-1) Detalhes que dão campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2016 Nem tu acreditas nisso, Vaart. Doom, eu nem estou preocupado com esta Liga. Se visses a forma da minha equipa, percebias isso claramente. Nem eu sei explicar o que se passa, honestamente. Vais ser campeão, porque ganhaste na primeira volta. Isto acaba em igualdade pontual e contigo como campeão devido ao confronto direto. A minha preocupação é o VD por causa desta situação da forma. É algo que não consigo explicar. Eu disse logo no início da época que não ia lutar, nem queria, pelo título. O Xpert é cada vez mais um passatempo, não mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Novembro 2016 O critério de desempate é diferença de golos, seguido de golos marcados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Novembro 2016 No fim da época tenho que pedir que me expliquem o que se passou com a forma da minha equipa... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Novembro 2016 O critério de desempate é diferença de golos, seguido de golos marcados. Exacto. A não ser que te espete uns 5, o que não vai acontecer, este título é teu. Aqui também aconteceu isso. A forma caiu de 15 para 12 em 2 jogos e nunca a voltei a recuperar. Fiquei lixado depois do jogo do e Quarta porque, para além do empate num jogo em que esmaguei, o que me tirava de forma praticamente definitiva o titulo, a forma de praticamente todos os jogadores voltou a cair. Safaram-se um ou dois, apenas. E isto foi algo recorrente ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post