ZeroZeroPeras Publicado 19 Janeiro 2017 Cuidado com o que desejas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2017 É, é. O ZZP já trata de me meter na ordem esta quarta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Janeiro 2017 Em jornada dupla contra o ZZP, ganhei na liga que não me interessava :lol: E é oficial: é impossível ganhar ao ZZP na liga principal. É que adivinhei praticamente tudo :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Tivesses repetido a tactica e tinhas ganhado, acho eu Estiveste muito bem, na 2ª volta vou ter de estar mais atento. Editado 25 Janeiro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Fevereiro 2017 Na liga oficial tenho que ir ao apuramento de subida, tenho o meu redes ligeiramente lesionado para o jogo. Meto o guarda redes na mesma ou meto o médio polivalente à baliza? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Na liga oficial tenho que ir ao apuramento de subida, tenho o meu redes ligeiramente lesionado para o jogo. Meto o guarda redes na mesma ou meto o médio polivalente à baliza? Quais os niveis deles? EDIT: ja vi. Mete o GR, o medio vai perder muita qualidade e iria desfalcar o meio-campo Aconteceu-me uma coisa que nunca tinha acontecido... Tive a equipa do mês nas três ligas privadas que jogo, Janeiro perfeito. Editado 1 Fevereiro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Fevereiro 2017 Oh ZZP, como é que os teus jogadores fora de posição, mesmo sendo polivalentes, têm pontuações tão altas? :| Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Oh ZZP, como é que os teus jogadores fora de posição, mesmo sendo polivalentes, têm pontuações tão altas? :| keyword Poli é das melhores QEs do jogo por isso mesmo. Editado 1 Fevereiro 2017 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Fevereiro 2017 Ya eu adoro jogadores polivalentes. Posso ter planteis pequenos e surpreender os adversários com alterações tacticas Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Fevereiro 2017 Ainda hei de experimentar fazer uma equipa em que compro paletes de defesas e avançados com poli+inteligente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2017 Sim, mas das poucas vezes que usei polivalentes fora de posição as pontuações foram uma valente merd* :( 3º lugar na liga dos putos, menos mal. Vamos ver se valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Fevereiro 2017 Eu borrei-me todo pra ser campeão :medinho: O Vaart pro ano ganha facil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2017 Ainda nem começou a época e já estás com mind games? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Meh, só um double jump. O José Carlos vai com 3 épocas seguidas com 18, 16, 16 de VD e não me dá uma put* de um double jump :lol: Jesus Correia com 18, e já no ano passado tinha tido VD alto, nada também. Enfim. Editado 3 Fevereiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2017 primeira vitoria :grin: Mau era se não conseguisses ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Fevereiro 2017 Tirei pontos ao ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Fevereiro 2017 Verdade. Mas esta semana deve ser quase impossível eu conseguir duas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Fevereiro 2017 Verdade. Mas esta semana deve ser quase impossível eu conseguir duas vitórias. Se ganhares o jogo que precisas (ZZP) está no papo, o outro vai ser um passeio para ti. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2017 Contra ti, fora, nunca é de fiar :mrgreen: Contra o ZZP, duvido que dê. Na primeira volta acertei praticamente tudo tacticamente, ele não acertou nada, dei prémio máximo e... Oportunidades: 6 - 0 :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Fevereiro 2017 Tas a brincar, só reparei agora que vou jogar contra a Joaninha e contra ti, ambos fora de casa! Vai ser uma semana decisiva. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2017 Que a Joaninha te canse muito. 8-) Compartilhar este post Link para o post