Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

d3c4096bb6fdb31b871540eb71c58ef3.png

O João Pedro Brum, com 9, baixou, e o Robin Carlander, com 18, não deu double jump. Que merd*.

Tive dois double jumps :estrelas:

Ou seja, é para entregar já as faixas?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o segundo, para eu ver qual é a idade/nível/posição e ir buscar o primeiro :- :mrgreen:

Pino é muito melhor, faz imensa diferença no desenvolvimento do jogador, a compatibilidade não interessa para nada, quando chegar à idade de ser titular já vai estar no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os leilões também são à mesma hora, não terias grande sorte :mrgreen:

Pois, também estava inclinado para o do pino, pois é, de longe, a melhor habilidade. Ter a compatibilidade tão em baixo é que me deixou de pé atrás.

Observei quase 30 jogadores e foi o único com pino que me apareceu :lol: Antes era vê-los por aí aos pontapés. 8 dos meus 13 jogadores no plantel têm essa habilidade, sendo que, dos outros 5, apenas 2 foram comprados. Sempre foi um factor decisivo para mim.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, avalias mesmo às paletes :lol: eu como costumo comprar jogadores com outras QEs é raro ver pinos, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, é para entregar já as faixas?

E novidades? :mrgreen:

Vê se "mandas" alguém das camadas jovens. Há duas/três épocas para cá que não sai ninguém de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Os double jumps foram nos jovens, por exemplo no meio campo não subiu quase ninguém... Não me parece que seja uma época fácil até porque preciso de comprar alguém e não há dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caga lá naquele puto com a habilidade especial, o preço disparou :(

É pena mas era de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me à Wood United na liga dos putos. Doom, quando puderes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha feito estas perguntas num comunicado, mas como só o Vaart deve ter lido pergunto aqui:

Em que dia devemos começar? Não nos podemos esquecer que temos um treinador novo que entrou recentemente. Esperamos por mais um ou dois treinadores ou arrancamos já? Só campeonato, ou campeonato e taça?

Isto relativamente às Liga Camada Jovens. Quanto à Liga principal, apesar de só termos 12 treinadores activos. tenciono deixar as divisões com 7 equipas, para não prejudicar o campeão do segundo escalão. Falta apenas acertar a data.

Pessoalmente, preferia começar ambas no dia 25 ou 29, especialmente na Liga CMPT, pois vou estar fora do país de 18 a 25, sendo que a 25 não chego a tempo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeão do segundo escalão quer mesmo subir?

É que ter divisões de 7 equipas é uma treta... Há sempre uma que não descansa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jone já foi "lixado" na época anterior, deixa lá o rapaz subir :mrgreen:

Sugiro, ou divisões de 7 com liga+taça, ou uma única divisão de 12 só com liga. Isso dá uma época de 14 ou 11 semanas, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se pode juntar tudo numa ou pensar em incluir taça, sim. Opinem com a opção que preferem para cada Liga, e as razões.

Jone, para o caso de se manterem duas divisões, queres subir?

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso sugiro campeonato e taça na liga dos jovens, para a época bater certo com a da liga principal. Campeonato ao Sábado, taça à Quarta. Portanto se de 18 a 25 não dá para ti Doom, eu começaria o campeonato no dia 1 de Abril (29 é Quarta). Se escolherem juntar as divisões, tanto faz começar quarta ou sábado porque seriam ambos dias de Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter o jogo do campeonato na liga dos putos sempre aos sábados?

Se uníssemos as duas divisões na Liga CMPT e criássemos taça na dos putos, a sua duração não seria exactamente igual. na liga principal duraria 11 semanas (22 jornadas), enquanto que na dos putos duraria 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, exacto.

Não é exactamente igual mas é o mais próximo que conseguimos :mrgreen: com o setup que sugeri, as épocas acabariam a 3 e 10 de Junho, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Não ia começar, de qualquer forma.

Como é, malta, como querem fazer com a estrutura das duas ligas?

Liga dos putos: com ou sem taça? Temos 6 equipas activas.

Liga principal: Uma ou duas divisões? Com ou sem taça? Temos 12 equipas activas. Se fizermos duas divisões, fazemos com 7-7, de modo a não prejudicar o campeão da segunda liga, caso ele assim o queira. Se preferir continuar na segunda, podemos fazer 6-6.

Quanto à data para arrancar, como disse na página anterior, até ao dia 25 não conseguirei jogar. Por mim, voto em tudo o que seja depois disso.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Voto em:

Liga dos putos com taça

Liga principal 1 divisão sem taça

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...