doom_master Publicado 28 Fevereiro 2017 O João Pedro Brum, com 9, baixou, e o Robin Carlander, com 18, não deu double jump. Que merd*. Tive dois double jumps :estrelas: Ou seja, é para entregar já as faixas? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Fevereiro 2017 Abaixo dos 28 subiram todos e o Lucas teve double jump, nice :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2017 Mesma idade (são putos), mesmo nível, mesmo preço. Qual comprariam? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Fevereiro 2017 Compra o segundo, para eu ver qual é a idade/nível/posição e ir buscar o primeiro :- :mrgreen: Pino é muito melhor, faz imensa diferença no desenvolvimento do jogador, a compatibilidade não interessa para nada, quando chegar à idade de ser titular já vai estar no máximo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2017 (editado) Os leilões também são à mesma hora, não terias grande sorte :mrgreen: Pois, também estava inclinado para o do pino, pois é, de longe, a melhor habilidade. Ter a compatibilidade tão em baixo é que me deixou de pé atrás. Observei quase 30 jogadores e foi o único com pino que me apareceu :lol: Antes era vê-los por aí aos pontapés. 8 dos meus 13 jogadores no plantel têm essa habilidade, sendo que, dos outros 5, apenas 2 foram comprados. Sempre foi um factor decisivo para mim. Editado 28 Fevereiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Fevereiro 2017 Bem, avalias mesmo às paletes :lol: eu como costumo comprar jogadores com outras QEs é raro ver pinos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2017 Ou seja, é para entregar já as faixas? E novidades? :mrgreen: Vê se "mandas" alguém das camadas jovens. Há duas/três épocas para cá que não sai ninguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Fevereiro 2017 Os double jumps foram nos jovens, por exemplo no meio campo não subiu quase ninguém... Não me parece que seja uma época fácil até porque preciso de comprar alguém e não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2017 Caga lá naquele puto com a habilidade especial, o preço disparou :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Fevereiro 2017 Caga lá naquele puto com a habilidade especial, o preço disparou :( É pena mas era de esperar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Março 2017 Candidatei-me à Wood United na liga dos putos. Doom, quando puderes ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Março 2017 Takahiro Morita é o novo treinador do Wood United. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Março 2017 Ganhei o meu grupo na 5.ª divisão. Venha a 4.ª! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2017 Tinha feito estas perguntas num comunicado, mas como só o Vaart deve ter lido pergunto aqui: Em que dia devemos começar? Não nos podemos esquecer que temos um treinador novo que entrou recentemente. Esperamos por mais um ou dois treinadores ou arrancamos já? Só campeonato, ou campeonato e taça? Isto relativamente às Liga Camada Jovens. Quanto à Liga principal, apesar de só termos 12 treinadores activos. tenciono deixar as divisões com 7 equipas, para não prejudicar o campeão do segundo escalão. Falta apenas acertar a data. Pessoalmente, preferia começar ambas no dia 25 ou 29, especialmente na Liga CMPT, pois vou estar fora do país de 18 a 25, sendo que a 25 não chego a tempo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Março 2017 O campeão do segundo escalão quer mesmo subir? É que ter divisões de 7 equipas é uma treta... Há sempre uma que não descansa. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Março 2017 O Jone já foi "lixado" na época anterior, deixa lá o rapaz subir :mrgreen: Sugiro, ou divisões de 7 com liga+taça, ou uma única divisão de 12 só com liga. Isso dá uma época de 14 ou 11 semanas, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2017 Também se pode juntar tudo numa ou pensar em incluir taça, sim. Opinem com a opção que preferem para cada Liga, e as razões. Jone, para o caso de se manterem duas divisões, queres subir? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Março 2017 Junta tudo numa divisao entao Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Março 2017 Além disso sugiro campeonato e taça na liga dos jovens, para a época bater certo com a da liga principal. Campeonato ao Sábado, taça à Quarta. Portanto se de 18 a 25 não dá para ti Doom, eu começaria o campeonato no dia 1 de Abril (29 é Quarta). Se escolherem juntar as divisões, tanto faz começar quarta ou sábado porque seriam ambos dias de Liga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Março 2017 Para ter o jogo do campeonato na liga dos putos sempre aos sábados? Se uníssemos as duas divisões na Liga CMPT e criássemos taça na dos putos, a sua duração não seria exactamente igual. na liga principal duraria 11 semanas (22 jornadas), enquanto que na dos putos duraria 10. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Março 2017 Sim, exacto. Não é exactamente igual mas é o mais próximo que conseguimos :mrgreen: com o setup que sugeri, as épocas acabariam a 3 e 10 de Junho, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2017 Doom, não comeces as Ligas neste fim-de-semana, sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2017 (editado) Certo. Não ia começar, de qualquer forma. Como é, malta, como querem fazer com a estrutura das duas ligas? Liga dos putos: com ou sem taça? Temos 6 equipas activas. Liga principal: Uma ou duas divisões? Com ou sem taça? Temos 12 equipas activas. Se fizermos duas divisões, fazemos com 7-7, de modo a não prejudicar o campeão da segunda liga, caso ele assim o queira. Se preferir continuar na segunda, podemos fazer 6-6. Quanto à data para arrancar, como disse na página anterior, até ao dia 25 não conseguirei jogar. Por mim, voto em tudo o que seja depois disso. Editado 12 Março 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Março 2017 Voto em: Liga dos putos com taça Liga principal 1 divisão sem taça Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Março 2017 Voto em: Liga dos putos com taça Liga principal 1 divisão sem taça x2 Compartilhar este post Link para o post