Hansy Publicado 9 Junho 2017 Doom, podes aceitar o Peter Wolf sff? já me veio um jovem com nome random porque ainda não estava aceite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2017 Já o tinha aceite, acho eu.. Se o nome não estiver a verde, volta a submeter. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2017 Meus amigos, quase 5 anos depois aconteceu.. CAMPEÕES, CRL! Gostaria de agradecer à direcção, por todo o apoio demonstrado. Aos adeptos, por terem estado sempre ao nosso lado. Aos jogadores, a estes magníficos jogadores, que entram para a história: E, finalmente, um agradecimento especial ao Vaart, que há uns tempos me quis amaldiçoar, Béla Guttmann style 8-) Fiquem com a banda sonora do momento, que vai soar a noite toda nas ruas do Infantado: Hoje é um bom dia. Hoje podemos finalmente dizer: somos campeões! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Junho 2017 Parabéns doom!!! Agora começa a parte dificil, segurar o título 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2017 Agora caguei, já não sinto a mesma pressão para ser campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Junho 2017 Só um defesa é que subiu? Bela merd*. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Junho 2017 O nosso relatório após um saboroso quinto lugar. Destaco os dois double jumps, Telmo Forjaz e Rui Costa. Pena o Tito Vale e o Ivo Beltrão, esperava que subissem um nível. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Julho 2017 Quando querem começar isto? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Julho 2017 Quando querem começar isto? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2017 (editado) Doom, quando puder acabar de fuder a minha equipa toda avisa :mrgreen: Se der para despachar o começo disto, apita. Editado 24 Julho 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2017 Estava a apontar para este fim-de-semana ou meio da próxima semana, portanto já não tens muito tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Julho 2017 Isso ainda dá tempo para fazer mais um ou 2 negócios com o Mendes Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2017 Épocas lançadas. Liga CMPT Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa no dia 05-08 e termina no dia 18-10. Liga Camadas Jovens CMPT Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa no dia 05-08 e termina no dia 07-10. A Taça começa no dia 06-09. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 30 Julho 2017 Contente por ver que continuaram com isto. :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Julho 2017 Tivemos agora uma pausa de um mês e tal para desanuviar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Agosto 2017 Guarda-redes 17 anos Nível 4 Diva e costuma estar no sítio certo Aconselham? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2017 Já esperava sofrer o primeiro golo e encostar contra a Joaninha. O ZZP tem uma avenida aberta para o título. Na liga dos putos, onde também ainda não tinha sofrido, a primeira equipa a marcar-me foi... a equipa mais fraca e com treinador inactivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Setembro 2017 O Vaart tem 3 jogos seguidos 0-0 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2017 Pareço eu na liga dos putos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2017 O resultado do jogo com o Hansy foi tremendamente injusto, ele nem à baliza rematou. Já eu fui lá sete vezes e nada, valeu-lhe o Narcis Wolf, para variar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2017 Realmente, que massacre :o Esse redes é uma besta, está sempre na equipa da semana, mal posso esperar que se retire :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Setembro 2017 Realmente, que massacre :o Esse redes é uma besta, está sempre na equipa da semana, mal posso esperar que se retire :lol: Deve retirar-se ao mesmo tempo que o teu plantel e o do ZZP inteiros :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2017 Classificação do Narcis nesse jogo, 22. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2017 O meu não dura muito mais, não. O Vaart tem 3 jogos seguidos 0-0 :medinho: Vintage :lol: Compartilhar este post Link para o post