Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2017 http://www.cmportugal.com/index.php?showuser=12312 É o Taka Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Setembro 2017 Peço desculpa pela ausência. O tempo tem sido curto e nunca mais consegui arranjar um bocadinho para tratar da equipa. Doom, podes substituir-me com outro utilizador que queira entrar. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2017 Bem me parecia que havia um RSoares no forum :mrgreen: Cpt Hilts, vou rejeitar a tua proposta e despedir o Taka da sua equipa. Podes optar por assumir controlo da equipa dele ou criar a tua do zero. Neste momento vamos precisamente a meio do campeonato, portanto só terminar, daqui a um mês, podes entrar caso optes pela segunda solução. De qualquer forma, mesmo que prefiras ter uma equipa tua, podes pegar na do Taka até ao final da época para te ires ambientando ao jogo, só para não estarmos com uma equipa parada. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Setembro 2017 Que chato Doom, a estragar-me os 100% do Narcis -.- Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Setembro 2017 Vitória por 0-2 na Liga principal e vitória por 0-1 na outra das camadas jovens, nada mau para começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Setembro 2017 Aqui diz que apanhaste 3 nas camadas jovens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Setembro 2017 Nem tinha reparado que havia Taça nas camadas jovens, claro que me metem directamente nas meias com o Vaart para só apanhar porrada vossa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 13 Setembro 2017 Aqui diz que apanhaste 3 nas camadas jovens :mrgreen: Acho que não estou a ver mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2017 Foi taça, aproveitei para rodar ainda mais que o habitual, que já estava ganho :mrgreen: Que chato Doom, a estragar-me os 100% do Narcis -.- Finalmente! :carinhoso: E o ZZP com a estrelinha de campeão, esta época não te escapa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2017 (editado) Lembram-se do plantel da página anterior? Está assim neste momento: Todos os que estão com linha vermelha são para varrer. Os dois médios com ? estão em dúvida, sou capaz de correr com um deles para ir buscar mais um médio jovem. Ou se calhar deixo assim e começo é a investir em treinos, na próxima época logo limo essas arestas (meio campo e defesa). O que acham? Editado 14 Setembro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Setembro 2017 (editado) https://i.gyazo.com/2803b29645a8ff29020aa35c10037901.png Acho que não estou a ver mal :mrgreen: Ahhh foi pra Taça :mrgreen: Eu fui à liga e vi os resultados em cima :lol: Lembram-se do plantel da página anterior? Está assim neste momento: https://i.gyazo.com/e85d5aef40ec17f11280b2ad6ac228ce.png Todos os que estão com linha vermelha são para varrer. Os dois médios com ? estão em dúvida, sou capaz de correr com um deles para ir buscar mais um médio jovem. Ou se calhar deixo assim e começo é a investir em treinos, na próxima época logo limo essas arestas (meio campo e defesa). O que acham? Não despaches o GR, ele vai-te dar jeito pros jogos a doer esta época. Ele não deve valer nada no mercado, e o outro GR vai chegar a um ponto em que simplesmente não vai subir mais o VD. Precisas de 6 médios, se despachares os ? precisas de outros dois Pessoalmente gosto de ter um líder, para ser o capitão. Não precisas de gastar muito em treinos, felizmente. Eu investiria mais em prémios de jogo altos. Editado 14 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2017 Meti os mais novos a treinar, que não estavam em grande forma. Os ? eram para o caso de vir mais um médio. Estava indecido entre ir buscar um e vender algum deles (não sei qual) e ir buscar mais um puto ou deixar assim. Sim, essa do GR não está mal pensada. O GR puto fui buscar precisamente por treinar arduamente. Se estiver com um VD ridiculamente alto, sou capaz de meter o mais velho, sim. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 14 Setembro 2017 Candidatei-me à equipa do Taka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2017 Cpt Hilts é o novo treinador do Taka FC. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 14 Setembro 2017 Cpt Hilts é o novo treinador do Taka FC. Gracias Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2017 A equipa Taka FC mudou de nome para Barracos Sport Club. Cum crl, vou levar com cada goleada nestas primeiras épocas :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2017 A liga dos putos acabou de ficar interessante.. :mrgreen: Mas acho que vai para o ZZP na mesma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2017 Duas manchas no teu objectivo desta época, e foram ambas às minhas mãos. My work here is done. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Setembro 2017 nem objectivo nem título :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Setembro 2017 O doom ganha a liga das camadas jovens, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 O doom ganha a liga das camadas jovens, leram aqui primeiro. Só é capaz de se meter com gaiatas Estou a perceber. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Setembro 2017 Eu aposto no ZZP. Já entravas nisto, oh velhote. Compartilhar este post Link para o post