doom_master Publicado 10 Setembro 2017 Comecei uma nova liga com amigos. Ajudem-me, que nem sei por onde começar! Olhem-me esta desgraça! Vou pedir um médio das camadas jovens, que mesmo sem estrelas há-de ser titular :lol: E de seguida peço um avançado. O que fariam com este fantástico plantel? Só para comparar, olhem-me este plantel que calhou a outra equipa na mesma liga: Vou só ali para um canto deprimir, pensando na quantidade de épocas que vou demorar a montar um plantel decente.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Setembro 2017 Na minha experiência tiveste foi bastante sorte com o segundo plantel, o primeiro é um plantel normal de início de liga. Começava por limpar os níveis 3 e 4, claro. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2017 Tive não, teve o gajo! Entretanto já outro se juntou, e o plantel dele também seguiu o mesmo caminho. Que merd* mais desequilibrada, wtf :lol: Será que o admin começa sempre nivelado por baixo? Nem sei se não aguente por uns tempos as camadas jovens com 2 ou 3 estrelas, só para ver se vai cuspindo alguns jovens nível 4/5. Ainda por cima só com 1.5M e com vendas que vão render 0, nem sei bem por onde começar. Só tenho defesa, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Setembro 2017 Se queres ser competitivo desde o início procura 20/5's e 21/6's para encher aquelas posições. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2017 Comparando os plantéis, já decidi que só quero ser competitivo daqui a umas 5 épocas. Nem vale a pena tentar antes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Setembro 2017 Comparando os plantéis, já decidi que só quero ser competitivo daqui a umas 5 épocas. Nem vale a pena tentar antes :mrgreen: Assim sendo, aposta em jovens, plantel máximo 15-16 jogadores. É fixe se tiveres um ou outro cota para passar experiência, mas sem gastar dinheiro significativo. Se puderes ir ao mercado tenta ver o que se arranja... Eu nunca joguei para não ser competitivo, excepto quando reformulei o plantel daquela vez, por isso não sei se sou grande ajuda. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2017 Pá, é que naquele meio campo só se aproveita um, e no ataque a mesma coisa, a algum custo. Com tão pouco dinheiro é difícil ser já competitivo nesta ou na próxima época, não? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2017 (editado) Depende… sabes que os treinos e forma também tem muita influência. Se quiseres ser o mais competitivo possível, mantém estes jogadores: GR- João Penedo Defesas - Manter todos excepto o Cédric Médios - Iuri Violante, Henrique Cotrim, Simeão Monteiro Avançados - Américo Ortis, Aldaír Infante Só precisas de reforçar o meio-campo. A defesa tá boa, não mexas Não apostar nas camadas jovens… Investir 0… ______ Mas se quiseres pensar a longo prazo, tens de analisar o mercado, o que não deve ser fácil. Esse outro gajo que mostraste tem equipa para 5 épocas sem mexer em nada lol EDIT: outra opção é cagar completamente e juntar dinheiro para daqui a 2 épocas reestruturar tudo. Editado 11 Setembro 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Setembro 2017 Vou voltar a jogar isto uns bons tempos depois, vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2017 Depende… sabes que os treinos e forma também tem muita influência. Se quiseres ser o mais competitivo possível, mantém estes jogadores: GR- João Penedo Defesas - Manter todos excepto o Cédric Médios - Iuri Violante, Henrique Cotrim, Simeão Monteiro Avançados - Américo Ortis, Aldaír Infante Só precisas de reforçar o meio-campo. A defesa tá boa, não mexas Não apostar nas camadas jovens… Investir 0… ______ Mas se quiseres pensar a longo prazo, tens de analisar o mercado, o que não deve ser fácil. Esse outro gajo que mostraste tem equipa para 5 épocas sem mexer em nada lol EDIT: outra opção é cagar completamente e juntar dinheiro para daqui a 2 épocas reestruturar tudo. Pois, essa shortlist de jogadores também eu já tinha feito. Sobram 11. Mais um ou dois que saiam das camadas jovens (começam com 2 estrelas, deve ser o suficiente para me mandar gajos que possam ser aposta nesta equipa) e mais uma ou outra contratação até é capaz de dar para fazer uma equipa a pensar para daqui umas 4 épocas. Sei é que quando for para ser competitivo a sério, apenas devem sobrar uns 2 ou 3 jogadores deste plantel, o que diz muito. Fiquei chocado com a diferença entre o meu plantel e os outros que deixei aqui. É uma diferença do dia para a noite, mesmo. Entretanto já entraram outros dois que têm plantéis melhores que o meu, mas não por muito. Vou voltar a jogar isto uns bons tempos depois, vamos lá ver como corre. Temos algumas vagas, queres entrar? Temos duas ligas, uma normal e outra onde só jogamos com jogadores que saiam das camadas jovens. E temos vagas em ambas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2017 Faz quit e entra outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2017 Não posso, sou admin. Assim que vi esta merd* de plantel, antes de passar o link, andei a ver se dava para apagar a liga e criar uma nova, mas não consegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2017 :lol: quase de certeza que deve dar para criar outra liga, provavelmente tinhas de desistir primeiro da equipa. Agora aguenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2017 (editado) A cena é que não conseguia desistir por ser admin. Li que a liga era apagada 3 semanas depois caso não houvesse 6 equipas, mas não lhes ia dizer para esperarem mais 3 semanas. Que se lixe, agora vai assim. Fica mais desafiante. Demasiado, até :lol: Editado 11 Setembro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2017 Ah sim já percebi, só é apagada por inactividade. Bem, boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2017 Vou precisar :mrgreen: Finalmente abriu o mercado. Vou apontar a gajos 19/5, caso tenha dinheiro para tal. Tenho 2.5M, ainda sem meter ninguém a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Setembro 2017 Temos algumas vagas, queres entrar? Temos duas ligas, uma normal e outra onde só jogamos com jogadores que saiam das camadas jovens. E temos vagas em ambas. Sim, como faço para entrar? Já não me recordo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Setembro 2017 Vou precisar :mrgreen: Finalmente abriu o mercado. Vou apontar a gajos 19/5, caso tenha dinheiro para tal. Tenho 2.5M, ainda sem meter ninguém a treinar. Com esse dinheiro consegues comprar 3 médios bons ou para serem aposta no futuro. Não te esqueças de ter pelo menos 1 gajo com Livres, outro Frio para penalties, e um ou dois inteligentes no meio-campo. Pela minha experiência, se encontrares um jogador e pagares bem por ele, quando ele está no mercado há pouco termpo, vais acabar por poupar bastante (mas demora mais a chegar). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2017 Sim, não me esqueci disso. Estou a fazer uma equipa mais ou menos equilibrada a pender mais para os jovens. Sim, como faço para entrar? Já não me recordo :mrgreen: :mrgreen: Liga Camadas Jovens: http://www.xperteleven.com/?lid=366335 Liga Principal: http://www.xperteleven.com/?lid=283047 Há uma equipa livre em cada liga, podes optar por pegar nela ou criar uma tua do zero. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Setembro 2017 Liga Camadas Jovens: http://www.xperteleven.com/?lid=366335 Liga Principal: http://www.xperteleven.com/?lid=283047 Há uma equipa livre em cada liga, podes optar por pegar nela ou criar uma tua do zero. Done. O meu nick é JonasO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2017 Rollo é o novo treinador do Portimonense e do Wood United. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2017 (editado) Liga CMPT Camadas Jovens A equipa Wood United mudou de nome para Sal Grosso Kids. Liga CMPT A equipa Portimonense mudou de nome para Sal Grosso 2017. Entretanto naquela nova liga entusiasmei-me e já fiz 7 compras, e ainda tenciono fazer mais 2 ou 3 :lol: É um plantel novo, basicamente. Depois deixo-o aqui. Editado 12 Setembro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Setembro 2017 ainda há alguma equipa? Candidatei-me TonyQuicanga Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Setembro 2017 ainda há alguma equipa? Candidatei-me TonyQuicanga O treinador do Taka FC está há um mês sem entrar (último login foi ainda antes de começar a época), o que achas Doom? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2017 Vou mandar PM ao treinador. Alguém sabe o nick dele por aqui? RSoares18 é o nick no jogo. Compartilhar este post Link para o post