Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Eu aposto em ti, doom. Da minha parte não há qualquer intenção de lutar pelo título. O meu objetivo esta época é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ó doom, estive a ver os teus adversários na nova liga... São todos inexperientes! Nunca jogaram disto. Tens mais do que obrigação de ganhar isto crl

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos jogaram, tínhamos uma liga há uns anos. Mas nenhum tem tanta experiência como eu, sim. Eles estão a contratar a pensar no presente, eu estou a contratar a pensar no futuro, portanto ainda vai demorar. Estou mesmo a ver que se vier a dominar aquilo eles desistem logo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos éramos todos colegas de curso, chegámos a ter uma liga com umas 25 equipas e 3 divisões. Depois o pessoal foi-se desligando, ficou apenas uma divisão, nessa altura montei um super plantel e passado uns anos dominei aquilo tudo. Acabou quando limpei um campeonato só com vitórias, 49-1 sendo o 1 um penalty na primeira jornada :lol:

Agora voltou o bichinho ao meu grupo de ex-colegas mais próximos, pode ser que dure por nos estarmos sempre a picar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga oficial acabei de subir de divisão com um golo aos 92' da última jornada, marcado pelo meu melhor avançado no último jogo antes de se retirar. Querem maior emoção?

ecb1f7f35094265acc9e081bcfb9292c.png

Vai deixar saudades :(

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente. Ainda não houve a actualização da época e já estou cheio de saudades dele :(

Ainda por cima já tinha dado choke nesta subida nas últimas 2 ou 3 épocas. Agora subi finalmente, mas começo a precisar de uma renovação do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei :mrgreen: Agora lutem até à morte pelo título enquanto eu vejo sentadinho no sofá a comer pipocas.

Compartilhar este post

Link para o post

a70ec924ad48409be6a826d99c3bb66f.png

Este é o meu plantel para a liga oficial, que arranca dentro de 6 dias. A média da divisão está mais ou menos ao nível da minha equipa e gostava de me manter, sendo que descem 3 de 8.

Ando desesperado à procura de um avançado entre os 17 e os 19 anos abaixo de 1M (só tenho 3M) e não aparece nada de jeito. Tinha um 18/5 com treino árduo debaixo de olho, mas superaram a minha licitação e perdi-o. O defesa de 20 anos também deve ser para saltar, não deu double jump. Sugestões? Um último caso vendo o defesa mais velho, que vale 1M e pouco, para arranjar mais algm dinheiro para contratações.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaart esses velhotes realmente não estão aí a fazer nada, eu punha-os todos a saltar (se tivesse dinheiro para reforçar a equipa)

@doom Isso não ta facil mas realmente não precisas de 5 defesas, bastam 4 e um jogador polivalente noutro setor só para prevenir lesões e caso queiras colocar autocarros a jogar. Enquanto não tiveres dinheiro não vais conseguir fazer muito aí, a equipa está prestes a atingir o máximo das suas capacidades. Mas fora o defesa de 34 e o médio de 35, ainda deves colocar isso a render durante 3 épocas. Vai ser difícil arranjares um avançado como queres pelo preço que estás disposto a pagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar arranjo, apanho gajos 18/5 e 19/6 abaixo de 1M sem problemas. Mas preferia algum com treino árduo, que parece que são cada vez mais raros. Ainda vou sondar o mercado mais um ou dois dias, senão logo avanço para algum sem habilidades especiais.

E que dizias de vender o defesa mais novo e o mais velho e ir buscar um mais novo, na linha do avançado que quero ir buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo com um palpite que me ia lixar neste jogo lol. É jogar para o VD nas jornadas que faltam. E o meu GR lesionou-se outra vez :lol:

Na liga dos putos consegui a proeza de ser a única equipa invicta e não ser campeão :lol:

948150842541f98c385fca7747012ff8.png

VD 19 :heart: Acho que nunca tinha conseguido tão alto.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ui como é que perdeste pontos? Eu ainda vou jogar com a Joaninha e com o Hansy! Não devias ter perdido estes pontos.

Esse VD 19 não devia dar double jump :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...