Inka Publicado 12 Maio 2017 Vale 9.5M, eu estava a pensar em vender, mas acho que vou apostar nele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Maio 2017 (editado) Porra, 9.5M :prayer: Editado 12 Maio 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Maio 2017 Fdx que cagão :lol: É a estrelinha, a Joaninha n fez equipa parece-me Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2017 Ainda vai para ti ou para o Hansy. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Maio 2017 Ta entregue rapaz, podes encomendar as faixas e os DJ's :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Maio 2017 É um pequeno milagre eu ainda estar a competir com o ZZP pelo 3º, quanto mais :lol: isto é o máximo absoluto que este plantel consegue dar. Mesmo com este desaire mantiveste a vantagem, não te vai fugir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2017 Oh Joaninha, não sabias empatar com o ZZP? :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Maio 2017 Ainda não tás a festejar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2017 Acredito mais que isto vá para ti. E não estou a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2017 Não fecho o campeonato por levar um golo aos 93' :( A última jornada na liga dos putos vai ser gira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Maio 2017 Tudo a jogar muito defensivo contra o Doom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Maio 2017 Porque haverias de querer jogar muito defensivo contra mim se me tens de ganhar para sonhar com o campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Maio 2017 (editado) Porque haverias de querer jogar muito defensivo contra mim se me tens de ganhar para sonhar com o campeonato? Tudo menos eu :mrgreen: E eu jogo como quiser, não fazes joguinhos psicológicos comigo!!! Editado 27 Maio 2017 por Joaninha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Maio 2017 Mais um lesionado com gravidade :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Maio 2017 O Wolf escolheu logo este jogo para não defender nada :| até o lugar no 11 perdeu... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Maio 2017 A última jornada na liga dos putos vai ser gira :mrgreen: Não vai, porque sinceramente não ando com cabeça para fazer táticas e afins. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2017 O Vaart voltou a lixar-se na última jornada da liga dos putos. E o meu GR foi o meu jogador com mais pontos :lol: Not bad. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Junho 2017 Ganhou a melhor equipa, sem dúvida. Esperava que o doom, pelo plantel que tem, também ficasse à minha frente (nível 8 versus nível 7). Pelos VDs seria expectável um bom relatório, mas por causa dos valores de forma talvez a coisa não corra tão bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2017 Quando comecei mal comecei a meter os putos todos e a jogar para o VD. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Junho 2017 Pena só um ds putos mais novos ter dado double jump (mas foi logo o Carlos Xavier :heart: ) e os defesas mais velhos não terem subido, mas não foi mau. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Junho 2017 Até acabou por não ser mau, fora uma situação ou outra, nomeadamente a do Guilherme Pinho e do Ernesto Hilário. Para o ano a Liga cai para o ZZP ou para o Doom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2017 (editado) Derrota e forma a cair a pique, só um jogador não baixou, está lesionado :lol: Olá choke! Editado 7 Junho 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post