Hansy Publicado 6 Abril 2017 Agressividade, não me serve de muito a performance extra de Duro se depois levo expulsões, perco na mesma e ainda fico sem o jogador na mesma. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2017 Exacto. Eu só jogo Duro em casos muito excepcionais, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Abril 2017 (editado) Eu só jogo duro quando o árbitro tem D <= 3 Mas por outro lado nunca jogo cuidadoso. EDIT: O mundo é mesmo pequeno.. Vou jogar contra o Tugax na taça da lixa oficial! Editado 6 Abril 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2017 (editado) ups, não era aqui. Editado 6 Abril 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 7 Abril 2017 Eu só jogo duro quando o árbitro tem D <= 3 Mas por outro lado nunca jogo cuidadoso. EDIT: O mundo é mesmo pequeno.. Vou jogar contra o Tugax na taça da lixa oficial! E vou levar na pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Abril 2017 Mais um ano a rodar a equipa na liga dos putos. ...sigh. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2017 Foguetes só no fim da época. ...e no campo do ZZP, como habitual :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2017 (editado) Ando com uma sequência ridícula de golos marcados nos últimos 10 minutos :lol: Editado 19 Abril 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Abril 2017 Em todos os jogos desta época na liga principal marquei depois dos 80', sendo que num deles até marquei 2x. Parece que os meus jogadores aprenderam com a liga japonesa :mrgreen: Vai, vai. Nem tu acreditas nisso. Escusas de me tentar pressionar, eu esmerdo-me sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Abril 2017 (editado) Grande jogo Vaart, pleno de oportunidades, um hino ao futebol. :prayer: Editado 20 Abril 2017 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 Grande jogo Vaart, pleno de oportunidades, um hino ao futebol. :prayer: Sem dúvida, um dos melhores jogos de sempre da CMPT Premier League. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Abril 2017 Em todos os jogos desta época na liga principal marquei depois dos 80', sendo que num deles até marquei 2x. Parece que os meus jogadores aprenderam com a liga japonesa :mrgreen: Vai, vai. Nem tu acreditas nisso. Escusas de me tentar pressionar, eu esmerdo-me sozinho. O ZZP deu-te mais uma abébia hoje, é de aproveitar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2017 Hansy, mete mais "Wolf" na equipa. Não fica nada confuso :mrgreen: O doom hoje, por acaso, teve alguma sorte. Se eu tenho mantido a forma de defender, talvez ele não tivesse ganho. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Abril 2017 Ninguém marca golos aos putos do Vaart :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Abril 2017 Hansy, mete mais "Wolf" na equipa. Não fica nada confuso :mrgreen: O doom hoje, por acaso, teve alguma sorte. Se eu tenho mantido a forma de defender, talvez ele não tivesse ganho. Só acaba quando todo o plantel forem Wolves :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2017 E eu aceito-os todos :mrgreen: Esta época ando com a estrelinha que tantas vezes me tem faltado na liga principal. Claro que, sendo uma época longa, ainda dá mais do que tempo para o Xpert gozar com a minha cara no fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2017 Eu aposto que a Joaninha vai levar o caneco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Abril 2017 ZZP, tu também só tens um golo sofrido. Eu até agora tive sorte. PS: Vou jogar quatro vezes seguidas com o doom na liga dos putos, duas para a liga e duas para a taça. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2017 Também reparei nisso. Que enjoo de Vaart :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2017 Eu aposto em ti. Já estou a 4 pontos, já não dá. Não te consigo ganhar sequer. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Abril 2017 Já estou a 4 pontos, já não dá. Não te consigo ganhar sequer. Estás à vontade para oferecer o próximo jogo :- Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Abril 2017 Só por causa desse comentário vou dar prémio máximo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post