Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Ok, parece-me que temos uma falange considerável. Gostava era de falar com o Jone, para saber se ele quer subir ou não, de modo a escolher se na liga principal arrancamos com 6-6 ou 7-7.

E data para começar? Quanto a mim seria depois do dia 25, como já disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, parece-me que temos uma falange considerável. Gostava era de falar com o Jone, para saber se ele quer subir ou não, de modo a escolher se na liga principal arrancamos com 6-6 ou 7-7.

E data para começar? Quanto a mim seria depois do dia 25, como já disse.

?

Não era uma só divisão com tudo junto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou então lançar ambas as ligas para o dia 29. Se alguém tiver algo contra, que se pronuncie nas próximas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho a minha dica que gostava de iniciar a liga dos jovens a 1 de Abril para ter os jogos do campeonato ao sábado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga CMPT

Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa no dia 01-04 e termina no dia 14-06.

Este ano temos apenas uma divisão de 12 equipas.

Equipas extintas: No Name Boyz, Partizanos Tiranos (ex-Street Team FBR), Fight to Win (ex-Show Time, ex-Unseen Academicals).

Liga Camadas Jovens CMPT

Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa no dia 01-04 e termina no dia 03-06.

Este ano temos uma divisão de 6 equipas + taça (CMPT Youth Cup).

Equipas extintas: PTM CARTEL, Mew Team B.

Como vou sair do país daqui a umas horas, deixo para debate o vosso formato favorito para a taça. Sendo 6 equipas, teremos 3 rondas, preferencialmente a duas mãos, para durar mais tempo. Os sorteios podem ser completamente aleatórios, apenas aleatórios a partir das meias-finais ou sempre com cabeças-de-série. Deixo esta questão aberta para debate para que possa criar a Taça quando regressar.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a duas mãos seria o ideal.

Também acho que a Taça deveria acabar o mais tarde possível, pois cria outra emoção ao campeonato.

Eu diria para os sorteios serem completamente aleatórios.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tem 12 equipas, depois a época ficaria demasiado grande. Incluir uma taça obriga a que haja apenas um jogo para o campeonato por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa Atreides FC mudou de nome para St. Johnstone F.C.

Querem a Taça a acabar na semana da última jornada, então?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me saiu um brinde desses hoje.

Outra engraçada é que, depois de tanto tempo à espera do último jovem, agora veio logo outro em 2 dias :lol: ainda nem sequer tinha pedido o nome... vai para venda este assim sendo.

Outra vez Xpert :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

43bb6ae6a01e1585a8da972248188cbb.png

Estas são as opções para data de início. Qualquer uma das 4 últimas datas faz com que a final seja no dia 31-05, a meio da semana da última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se qualquer uma dessas 4 últimas datas faz com a final seja a meio da semana da última jornada, faz para começar o mais cedo possível (26 de abril)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sugiro começar a 12 ou 19. 26 se quiserem ter a final nessa semana, qualquer data depois disso significa que temos menos jogos de taça.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que isto funciona, mas o número de jogos é sempre igual, creio. Tenho isto definido para ter duas mãos. Vou meter para o dia 26.

Compartilhar este post

Link para o post

E com golo aos 93 ainda por cima, quase que era desta que te ganhava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava difícil, estava a ver que empatava contigo outra vez :lol: É sempre lixado jogar fora contra ti. E lesionaste-me um jogador :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o preço a pagar pela vitória, só depois da expulsão (causada pela falta que originou a lesão) é que passaste a criar perigo. Isto já sabes que a minha equipa é o Canelas da CMPT, ninguém sai do meu estádio com as pernas inteiras :- :mrgreen:

Tenho de experimentar ir Normal um dia destes para ver se a equipa aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...