doom_master Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Como é que o Uriel conseguiu angariar tanto dinheiro? Agora é que vi, na início da última época gastou 35M de uma assentada :medinho: Editado 8 Janeiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Janeiro 2017 Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa esta Quarta (11-10) e termina no dia 28-02. Uma vez mais, aconselho-vos a tentar terminar o mais acima possível, ignorando um pouco os lugares de promoção/despromoção marcados, especialmente no Championship. Não sei ainda com quantas poderemos contar na próxima época, visto termos pelo menos uma equipa inactiva. Equipas extintas: Foros de Arrão, Rumpelcengvaskin SK e GD Chaves. :fixe: Como é que o Uriel conseguiu angariar tanto dinheiro? Agora é que vi, na início da última época gastou 35M de uma assentada :medinho: Ele pegou na antiga equipa do Simpsons, que já tinha bastante dinheiro em caixa segundo consta, e vendeu o plantel inteiro para comprar jovens. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 8 Janeiro 2017 Doom , a minha equipa n foi removida pq ? :\ tinha avisado que ia deixar de jogar e se possivel para removeres ela da liga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2017 Porque ainda dava para a manter, e assim deu para minimizar as alterações na liga. Não tens que lá ir, se não estás interessado, em princípio será removida no final desta época. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Janeiro 2017 Também podes despedir o Dialectus da equipa e assim fica resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Janeiro 2017 Equipa mais fraca da CMPT Premier League, única com nível 9. Resta saber quem vai descer comigo. A Joaninha pode muito bem ser a surpresa deste ano. E o Doom pode, pela primeira vez, assumir-se como um candidato muito (muito) sério ao título, se fosse ao ZZP estava atento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2017 Vou dar choke, como sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Janeiro 2017 ZZP, lembras-te do miúdo que tinha que dar double jump esta época? Adivinha quem se lesionou com gravidade :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Janeiro 2017 Também me saiu um brinde desses hoje. Outra engraçada é que, depois de tanto tempo à espera do último jovem, agora veio logo outro em 2 dias :lol: ainda nem sequer tinha pedido o nome... vai para venda este assim sendo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2017 ZZP, lembras-te do miúdo que tinha que dar double jump esta época? Adivinha quem se lesionou com gravidade :heart: Eh pah que azar... Vaart desculpa lá os dois jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Janeiro 2017 Na Liga CMPT era certinho e direitinho que ias ganhar. Aliás, esta época a minha equipa vai dar pontinhos a toda a gente. Já tinha previsto isso quando analisei todos os plantéis antes do início da temporada, é aproveitar o dinheiro para dar treinos e ver se aparece alguma boa oportunidade no mercado. Na Liga das Camadas Jovens é que é sempre mais renhido, mas vais acabar por ser um justo campeão. Aliás, justíssimo. Esperava era que a luta fosse entre ti e o Doom, afinal são as duas melhores equipas. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Janeiro 2017 Para te ganhar nas camadas jovens tive de fazer uma decisão arriscada, que foi vender um jovem para ter dinheiro para o prémio de jogo. Felizmente correu bem. Mas o jovem estava com 8 de VD e forma media mto baixa, o que iria fazer com que n subisse o nivel, por isso nao penso que tenha perdido nenhuma promessa. Espero que me calhe um bonzinho na proxima promessa das camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Janeiro 2017 Eu vi logo onde ia esta época na liga dos putos e decidi logo dar-me por vencido à partida. Aproveitei e fiz uma mini reestruturação, que ainda está por completar. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Janeiro 2017 (editado) WTF, mais um :lol: e o nome não estava aceite ainda :( mas não sei o que se passa :lol: Editado 15 Janeiro 2017 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Janeiro 2017 Isso é numa das nossas ligas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Janeiro 2017 Nesta altura do campeonato só servem para serem vendidos, também. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2017 Este ano somos saco de pancada. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Janeiro 2017 E foi o velhote a marcar... É sempre dificil Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2017 Estava com esperanças que o Hansy te parasse :( Assim fica mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Janeiro 2017 Calma, isto ainda agora começou, ainda faltam muitos jogos. Além disso ainda temos de jogar um contra o outro duas vezes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2017 Duas vitórias para ti, como habitual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post