Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Como é que o Uriel conseguiu angariar tanto dinheiro? Agora é que vi, na início da última época gastou 35M de uma assentada :medinho:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa esta Quarta (11-10) e termina no dia 28-02.

Uma vez mais, aconselho-vos a tentar terminar o mais acima possível, ignorando um pouco os lugares de promoção/despromoção marcados, especialmente no Championship. Não sei ainda com quantas poderemos contar na próxima época, visto termos pelo menos uma equipa inactiva.

Equipas extintas: Foros de Arrão, Rumpelcengvaskin SK e GD Chaves.

:fixe:

Como é que o Uriel conseguiu angariar tanto dinheiro? Agora é que vi, na início da última época gastou 35M de uma assentada :medinho:

Ele pegou na antiga equipa do Simpsons, que já tinha bastante dinheiro em caixa segundo consta, e vendeu o plantel inteiro para comprar jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom , a minha equipa n foi removida pq ? :\ tinha avisado que ia deixar de jogar e se possivel para removeres ela da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque ainda dava para a manter, e assim deu para minimizar as alterações na liga. Não tens que lá ir, se não estás interessado, em princípio será removida no final desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes despedir o Dialectus da equipa e assim fica resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa mais fraca da CMPT Premier League, única com nível 9. Resta saber quem vai descer comigo. A Joaninha pode muito bem ser a surpresa deste ano. E o Doom pode, pela primeira vez, assumir-se como um candidato muito (muito) sério ao título, se fosse ao ZZP estava atento.

Compartilhar este post

Link para o post

ZZP, lembras-te do miúdo que tinha que dar double jump esta época? Adivinha quem se lesionou com gravidade :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me saiu um brinde desses hoje.

Outra engraçada é que, depois de tanto tempo à espera do último jovem, agora veio logo outro em 2 dias :lol: ainda nem sequer tinha pedido o nome... vai para venda este assim sendo.

Compartilhar este post

Link para o post

ZZP, lembras-te do miúdo que tinha que dar double jump esta época? Adivinha quem se lesionou com gravidade :heart:

Eh pah que azar...

Vaart desculpa lá os dois jogos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga CMPT era certinho e direitinho que ias ganhar. Aliás, esta época a minha equipa vai dar pontinhos a toda a gente. Já tinha previsto isso quando analisei todos os plantéis antes do início da temporada, é aproveitar o dinheiro para dar treinos e ver se aparece alguma boa oportunidade no mercado.

Na Liga das Camadas Jovens é que é sempre mais renhido, mas vais acabar por ser um justo campeão. Aliás, justíssimo. Esperava era que a luta fosse entre ti e o Doom, afinal são as duas melhores equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para te ganhar nas camadas jovens tive de fazer uma decisão arriscada, que foi vender um jovem para ter dinheiro para o prémio de jogo. Felizmente correu bem. Mas o jovem estava com 8 de VD e forma media mto baixa, o que iria fazer com que n subisse o nivel, por isso nao penso que tenha perdido nenhuma promessa.

Espero que me calhe um bonzinho na proxima promessa das camadas jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo onde ia esta época na liga dos putos e decidi logo dar-me por vencido à partida. Aproveitei e fiz uma mini reestruturação, que ainda está por completar.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, mais um :lol: e o nome não estava aceite ainda :( mas não sei o que se passa :lol:

b9dc4194241c9efd678409eca535ff0c.png

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...