Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Vais vais... Também já dizias há muito que nunca conseguias uma diferença de golos igual aos adversários... Parece que não é bem assim.

Eu hoje borrei-me todo para ganhar.

Esta época já estou a conseguir. Mas mesmo assim há muito jogo em que tenho oportunidades para dar e vender e não consigo golear. E em tua casa mandas tu, para não falar que ainda vou a casa do Hansy também.

Estamos neste momento só com 8 gajos na liga dos putos, como querem fazer?

Se ninguém voltar, vamos com esses 8.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantida a manutenção, qual a melhor forma de abordar o resto do campeonato para melhorar os VD? Apostar nos treinos?

Compartilhar este post

Link para o post

Treinos e meter a jogar aqueles que gostarias de ter com VD mais alto que o que têm actualmente. É o que faço sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer isto. Ficar em terceiro ou no lugar imediatamente acima da linha de água importa-me zero, sinceramente. Por isso, vou jogar para o VD de forma a ter uma equipa mais competitiva no futuro.

Obrigado, Doom :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a prémios, nessas circunstâncias costumo dar 50m pois não acho que haja grande ligação entre os resultados obtidos e os aumentos/quebras na forma. O ZZP discorda de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Ao início estava tudo a correr como previsto, mas do nada a forma começou a cair independentemente dos resultados, e cada vez mais fui notando falhas nessa teoria. Às tantas acabei por deixar essa ideia de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças que é inevitável parar a descida de forma natural dos jogadores, que todos os jogadores têm algures na sua carreira. A única forma de dar a volta a isso é treinar. Mas todos vão acabar por descer a forma algures no tempo.

Dito isto, eu observei que gasto menos dinheiro em treinos quando dou prémios mais altos.

No final da época, gasto menos dinheiro se der prémios de 250.000 a 750.000, com as excepções de 1M para os jogos como de quarta-feira :D

Às vezes quando não me interessa o resultado do jogo dou 50k e normalmente tenho de treinar sempre alguém.

Acho que o exemplo mais curioso é o da liga oficial em que contrato sempre um gajo por época, à volta de 8M-10M e vendo normalmente alguns jovens que vão aparecendo nas camadas e um ou outro velhadas nunca fazendo mais de 3M nessa venda. Ainda assim, só treino intensivamente no início da época e depois vou dando prémios grandes... E só tenho de ir gerindo os treinos.

Resultado, acabo as épocas com mais de 10M lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na liga oficial, como só faço um jogo por semana, dou prémios mais ou menos nesses valores que dizes, gasto 0 nas camadas jovens, e mesmo assim começo sempre todas as épocas mais ou menos com o dinheiro, mesmo sem comprar ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.

Eu juro que tive outra táctica (tanto para utilizar como para defender, sendo que acertava na do ZZP), mas depois pensei "nah, vou trocar isto" e fiz m*rda, falhei a dele e ele acertou a minha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens demasiado tempo livre :mrgreen: Eu faço e como ficar ficou, nunca mais penso nisso.

Mas a tactica que eu uso é bastante previsivel, esperava que acertasses por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ia acertar. É que nem estou aziado, só a rir-me da minha estupidez :lol: Ao menos os VD estão interessantes, agora é continuar a jogar para o VD.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória e frente ao 2º classificado. Estou agora com os mesmos pontos do 3º (lugar de subida) e o último jogo é precisamente contra o 3º, a equipa do migalhas, mas não sei se conseguiria manter-me na primeira, caso subisse. Ainda sinto a minha equipa muito verde.

Será sempre uma excelente época e agora estou-me a focar principalmente em desenvolver alguns jovens que contratei a meio desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cra foi dar um passeio ao Championship. Cabaz atrás de cabaz e só o Jone o conseguiu parar, mesmo que tenha sido com um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fiz a táctica, não reparei que a liga dos jovens começava hoje... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem fiz a táctica, não reparei que a liga dos jovens começava hoje... :lol:

Eu só reparei hoje porque estava a fazer a equipa para a outra liga. Bem que podias ter avisado, oh anão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...