Hansy Publicado 15 Setembro 2016 Reparei agora que o Hansy tem a equipa toda lixada :medinho: Já fiz metade da época sem defesa, não é agora que vai ser problema :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2016 O Hansy anda a limpar os cartões antes do jogo comigo. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2016 A sério que vocês estão a lutar pelo 2º lugar? Só se for pelo dinheiro... Eu preferia garantir o VD alto nos jovens Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Setembro 2016 A sério que vocês estão a lutar pelo 2º lugar? Só se for pelo dinheiro... Eu preferia garantir o VD alto nos jovens Why not both? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Setembro 2016 Eu estou a lutar pelo pódio :lol: Mas sim, só tenho andado a meter os miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Setembro 2016 Eu faço a rotação desde o início da época, ainda não está tudo como quero mas já tenho jovens a 16 e 17, portanto não está mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Setembro 2016 Ah bom assim ta bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Setembro 2016 A liga dos miúdos vai começar no Sábado, dia 24. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2016 Quem quer fazer um amigável na liga dos putos? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Setembro 2016 Eu já não vou fazer mais amigáveis até ao início da época, sorry. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2016 O Tugax fez :mrgreen: Estava mesmo a precisar de um, tinha a forma na merd*, deu para subir um ponto. Não foi grande coisas, mas pronto, melhor que nada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2016 O meu presidente só pode ser o LFV: Um adepto anónimo de Vaarts Boyz mandou pelo correio um envelope com muito dinheiro. O Presidente do clube ainda pensou em doar o dinheiro, por não saber se teria sido engano, mas decidiu pô-lo na conta do clube. Assim, está disponível mais 969 000 econs para o clube. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Setembro 2016 Retranca a funcionar na perfeição :carinhoso: Ficaram assim os VDs: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Na perfeição, mesmo :mrgreen: Mas já me estava a cagar, já tinha a classificação feita. Por aqui ficaram assim: Not bad. Lá conseguiu o ZZP terminar o campeonato só com vitórias, como esperado. Beast. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Setembro 2016 OMG os vossos VDs :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Setembro 2016 Não importa, tu limpas tudo com uma perna atrás das costas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Setembro 2016 OMG os vossos VDs :prayer: Vá, podes mostrar os teus, já sabemos que são melhores :mrgreen: Tenho de fazer um comunicado sobre o teu feito, isso sim é merecedor de :prayer: :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Nop, os meus VDs esta época foram fraquinhos... Não consegui manter forma alta. Editado 25 Setembro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2016 Acho que isso merece uma reestruturação total do plantel. Digo eu... :- Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Setembro 2016 Ta bem, mas só se prometeres que és campeão na próxima época. Se não fores, tens de me indemnizar em 100€, deal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Setembro 2016 Não, que eu dou sempre choke :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Setembro 2016 Bah, o Crisan tinha 16 e foi dos únicos que não subiu. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2016 Não foi mau de todo, sinceramente. O Vítor Baptista nunca entrou nas contas do treinador, é demasiado fraco. Como podem ver até o Feliciano Bandarra, com 19 anos, já o apanhou em termos de desenvolvimento. Por outro lado, o Júlio Queirós, que se vai retirar no final da nova época, começou a ser utilizado como backup e por isso iniciou a curva descendente da sua carreira. Fora isso, tudo normal. Os jogadores mais importantes mantiveram ou subiram e os jogadores que serão uma aposta mais consistente no futuro subiram. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 27 Setembro 2016 Para a 1ªvez que consigo ver n esta muito mau. :) Compartilhar este post Link para o post