ZeroZeroPeras Publicado 18 Agosto 2016 Só por curiosidade: deste prémio máximo? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Agosto 2016 Hmmm não estava à espera de uma diferença tão significativa... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Agosto 2016 ch*pa Cra, sempre presente para te ganhar 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2016 Ui, temos campeonato na liga dos putos! 3 equipas coladinhas e jogamos todos entre nós nestas últimas 3 jornadas :o Pena que vou ficar em terceiro :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2016 Vais ver que vou. Ainda por cima os meus são os dois fora. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Agosto 2016 Não vais, porque eu ando muito ocupado e sem paciência para fazer as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Agosto 2016 Na minha liga oficial, como é que entravam no jogo da Taça que vou ter? Só para ter mais opções para estudar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Agosto 2016 Eu vou de férias duas semanas... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2016 Mas tu limpas tudo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Agosto 2016 Eu vou de férias duas semanas... Já me vais lixar :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 26 Agosto 2016 Mas vou tentar arranjar um tempinho para fazer as tacticas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 27 Agosto 2016 epa que injustiça, o filho da p*ta do meu avançado a falhar o penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2016 Forma a baixar vertiginosamente antes dos dois jogos decisivos. Será possível não adorar este jogo? :heart: Lá vai o Vaart ser campeão na liga dos putos. Crl do anão, sarrafeiro dos diabos. 2 jogos, 2 lesões graves :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Agosto 2016 epa que injustiça, o filho da p*ta do meu avançado a falhar o penalty :lol: Injustiça é eu ter ficado com metade da minha defesa indisponível para os próximos jogos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2016 Lá vai o Vaart ser campeão na liga dos putos Outra vez essa história? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2016 Estás errado. Outra vez essa história? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 28 Agosto 2016 Ficou engraçado o vosso final de campeonato, duelos entre os 3 primeiros nas últimas 3 rondas. Se houver lugar na próxima época, talvez considere voltar a essa liga. Vou pedir é que me lembrem das regras que já não sei quais eram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2016 Não podes contratar jogadores. Só isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post