Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

andas muito forte anao :lol:

Estive de férias, não fiz uma única equipa.

Mas cá estarei para te ganhar, don't worry.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, quem quiser pegar na minha equipa na liga Homegrown Talent, está à vontade.

Todos os jogadores com VD >= 15, com dois 18 até.

Já abandonei

Compartilhar este post

Link para o post

o4Y1s8S.jpg

Penso que foi um bom relatório de mudança, pena a descida de divisão. A equipa parece que só acordou nas últimas jornadas.

Aceitam-se sugestões sobre possíveis melhorias no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Classic League. Desci da 5.ª para a 6.ª divisão, mas mesmo assim acho que tive um belo relatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas lonas, investi imenso dinheiro em treinos ao longo da época. Se não o tivesse feito, nunca teria tido aquele relatório. Além disso, neste momento, também estou a dar muitos treinos porque a forma da equipa está miserável.

Btw, relatório de mudança da Homegrown Talent:

ip6jZV5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então se estás nas lonas, não vale a mesmo a pena investir nessa equipa... Vai vendo até teres dinheiro para reforçar

Compartilhar este post

Link para o post

No futuro, a entrar, será um defesa (para o lugar do Jamlus) e um médio (para o lugar do McCay).

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje, Fernando Mendes foi com a namorada jantar a um restaurante vegetariano. Apesar de no final ter ficado com alguma fome, ficou impressionado com a variedade de pratos que existem sem incorporarem carne ou peixe.

O tesoureiro do clube decidiu, após viva discussão com a esposa, apostar o dinheiro do clube numa corrida de cavalos ontem à noite. O cavalo em questão, Coração Partido, inicialmente favorito à vitória final, teve uma corrida miserável, fazendo com que o clube perdesse 25 000 econ e um tesoureiro.

O Xpert anda em altas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh ZZP, não queres desistir temporariamente de ambas as equipas para dar hipótese aos outros? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ZZP já "desistiu" da liga principal por uns tempos, olha o que aconteceu... :mrgreen:

Fim de semana mau para mim, eram dois jogos difíceis fora de casa e perdi os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas agora tu também andas em baixas e em breve deverás fazer uma renovação mais a fundo do plantel (espero), daí ter dito aquilo, a ver se eu ganhava alguma coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas agora tu também andas em baixas e em breve deverás fazer uma renovação mais a fundo do plantel (espero), daí ter dito aquilo, a ver se eu ganhava alguma coisa :mrgreen:

A boa notícia para ti é que este plantel do ZZP mais duas ou três épocas e está todo na casa dos 30's. Não sei se ele vai voltar a deitar a casa abaixo ou se vai adoptar uma renovação gradual, mas em qualquer dos casos deixas de ter uma equipa com um pico tão forte.

A mim nunca me vais ver a fazer uma equipa "do zero", prefiro estar sempre presente mesmo que isso implique que não tenho um pico de força tão bom como as equipas que treinam gerações inteiras de uma vez. Já ganhei vários títulos que pela lógica da "equipa mais forte" não devia ter ganho (épocas 8 e 9, em que tu e o Atreides tinham plantéis bem mais fortes que o meu) que obviamente de outra forma não teriam acontecido. Portanto ya, a minha renovação é isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FOUDASS nunca vi um assim

Espera... Já tinhas tido 2 jogadores 16-4 e agora tiveste um 17-6?? Pro crl ta bem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

FOUDASS nunca vi um assim

Espera... Já tinhas tido 2 jogadores 16-4 e agora tiveste um 17-6?? Pro crl ta bem? :mrgreen:

Tive um 16-4 e 18-6. Infelizmente este saiu-me na liga oficial :(

Fica aqui o meu aproveitamento dos putos:

97c418ca5623490c12b7408f56310a5e.png

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...