Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Na liga dos jovens o Vaart só não é campeão se não quiser.

Estava à espera que o doom jogasse pra ganhar contra mim...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dar o mesmo, desde que não perdesse. O Vaart tinha uma grande vantagem na DG, teria sempre que lhe ganhar na última jornada. O mais importante era não perder e não ter jogadores suspensos, já que tinha meia equipa em risco.

Meanwhile, a forma continua a cair a pique.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à liga dos jovens, posso candidatar-me a uma equipa nova ou é preferível esperar para ver se alguém sai?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podes ganhar contra o Vaart e não ser campeão.

Vai ser um jogo épico

Não.. Estou a 2 pontos dele e tu a 2 de mim. Se ganho sou campeão, se empato ou perco é o Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que reparei que a suspensão do meu defesa dura 5 jogos, wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3 de Setembro de 2016, um dia que vai ficar para a história. O dia em que matei dois coelhos de uma cajadada. O dia em que finalmente derrotei o random para me tornar campeão e completei a minha vingança sobre o Vaart.

E haveria melhor maneira de completar essa vingança? Roubando-lhe o título em sua casa com um auto-golo nos descontos num jogo em que ele teve mais oportunidades que eu :twisted:

A hora é de celebração! Obrigado a todos os jogadores pelo seu esforço. Obrigado à direcção pela confiança depositada. Obrigado a todos os que sempre acreditaram que era possível derrotar a opressão randomiana. Hoje fizemos história. Hoje somos campeões.

#efoiocoelhoqueosf*deu

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a época que mais gozo me deu jogar, porque foi luta até ao fim. Três equipas (eu, ZZP e doom) que até às últimas três jornadas podiam ter sido campeãs.

O mais chato desta derrota é que o meu relatório vai ser pior do que esperado. Porém, não posso estar descontente, em três épocas consegui um título e dois segundos lugares.

E agora podem-me agradecer, o doom vai poder finalmente parar com o choro do random, já ganhou qualquer coisita. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, foi uma época brutal. Pena ter havido uma discrepância tão grande entre os 3 do topo e os restantes, mas entre os três a luta foi sempre taco a taco.

6d7050848a216946ccf5c81a4d77e5ee.png

Vou ter uma bela treta de relatório. Só espero que me saiam miúdos fixes das camadas jovens.

E só me calo quando ganhar a liga principal, o que não vai ser este ano, ainda. Ainda ontem, a jogar em casa com o ZZP, acertei-lhe tudo (táctica, estilo de jogo e organizador) e mesmo assim perdi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vais ganhar a liga principal. :badgrin:

Vaart, 04 de setembro de 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns doom! A tua estratégia foi bem pensada e resultou :)

Para o ano espero uma luta com mais gente!

Relativamente à liga principal, não desistas, mais cedo ou mais tarde poderás ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns doom! A tua estratégia foi bem pensada e resultou :)

Para o ano espero uma luta com mais gente!

Relativamente à liga principal, não desistas, mais cedo ou mais tarde poderás ganhar!

Juro que não pensei que fosse resultar. Mas era a que mais hipóteses tinha, ainda que remotas, portanto arrisquei.

damn, Vaart.

Compartilhar este post

Link para o post

cd2cea8591927e5bc40c115bf9c74973.png

Correu melhor do que esperava :) Só o Manuel Fernandes não subiu. Pena o José Carlos não ter dado double jump.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

STI1sd0.jpg

Não foi mau, mas podia ter sido melhor. O Mayland é que estraga um pouco o outlook deste relatório, dado que já não entra nas contas da equipa há duas épocas.

PS: Doom, que prémios individuais limpaste? Estive a ver e fiquei com mais assistências (Janajoekame), melhor marcador (Mijnals) e MVP (Mijnals).

Compartilhar este post

Link para o post

Nada :mrgreen: Limpei 1M do 1º lugar e 350m de treinador da semana (corresponde a quê, 7 vezes treinador da semana? Se sim, ganhei esse prémio)

Compartilhar este post

Link para o post

Limpaste o treinador da semana mais vezes, logo és o melhor treinador desta época.

Btw, quero ver o relatório do ZZP e do GD Chaves. Aposto que a próxima época vai ser discutida entre vocês. Eu vou tirar o pé do acelerador. Há uns retoques no plantel que quero dar e isso vai-me fazer perder força.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria pelo menos dois putos, mas convinha que saíssem com alguma qualidade..

Esse é o meu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teu foi fraco, mete os olhos no meu.

Vocês conseguem ter jogadores de nível 9 ou mais (tu três e o doom cinco), o meu máximo é nível 8 (11 jogadores).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...