ZeroZeroPeras Publicado 31 Agosto 2016 Na liga dos jovens o Vaart só não é campeão se não quiser. Estava à espera que o doom jogasse pra ganhar contra mim... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2016 Ia dar o mesmo, desde que não perdesse. O Vaart tinha uma grande vantagem na DG, teria sempre que lhe ganhar na última jornada. O mais importante era não perder e não ter jogadores suspensos, já que tinha meia equipa em risco. Meanwhile, a forma continua a cair a pique. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Setembro 2016 Mas podes ganhar contra o Vaart e não ser campeão. Vai ser um jogo épico Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Setembro 2016 Em relação à liga dos jovens, posso candidatar-me a uma equipa nova ou é preferível esperar para ver se alguém sai? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2016 Mas podes ganhar contra o Vaart e não ser campeão. Vai ser um jogo épico Não.. Estou a 2 pontos dele e tu a 2 de mim. Se ganho sou campeão, se empato ou perco é o Vaart. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Setembro 2016 Tens razão, vi mal :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Setembro 2016 Agora é que reparei que a suspensão do meu defesa dura 5 jogos, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 3 de Setembro de 2016, um dia que vai ficar para a história. O dia em que matei dois coelhos de uma cajadada. O dia em que finalmente derrotei o random para me tornar campeão e completei a minha vingança sobre o Vaart. E haveria melhor maneira de completar essa vingança? Roubando-lhe o título em sua casa com um auto-golo nos descontos num jogo em que ele teve mais oportunidades que eu :twisted: A hora é de celebração! Obrigado a todos os jogadores pelo seu esforço. Obrigado à direcção pela confiança depositada. Obrigado a todos os que sempre acreditaram que era possível derrotar a opressão randomiana. Hoje fizemos história. Hoje somos campeões. #efoiocoelhoqueosf*deu Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2016 Deve ter sido a época que mais gozo me deu jogar, porque foi luta até ao fim. Três equipas (eu, ZZP e doom) que até às últimas três jornadas podiam ter sido campeãs. O mais chato desta derrota é que o meu relatório vai ser pior do que esperado. Porém, não posso estar descontente, em três épocas consegui um título e dois segundos lugares. E agora podem-me agradecer, o doom vai poder finalmente parar com o choro do random, já ganhou qualquer coisita. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2016 Confere, foi uma época brutal. Pena ter havido uma discrepância tão grande entre os 3 do topo e os restantes, mas entre os três a luta foi sempre taco a taco. Vou ter uma bela treta de relatório. Só espero que me saiam miúdos fixes das camadas jovens. E só me calo quando ganhar a liga principal, o que não vai ser este ano, ainda. Ainda ontem, a jogar em casa com o ZZP, acertei-lhe tudo (táctica, estilo de jogo e organizador) e mesmo assim perdi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2016 Nunca vais ganhar a liga principal. :badgrin: Vaart, 04 de setembro de 2016 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Setembro 2016 Onde anda o Inka? Queria começar a preparar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Setembro 2016 Parabéns doom! A tua estratégia foi bem pensada e resultou :) Para o ano espero uma luta com mais gente! Relativamente à liga principal, não desistas, mais cedo ou mais tarde poderás ganhar! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2016 Parabéns doom! A tua estratégia foi bem pensada e resultou :) Para o ano espero uma luta com mais gente! Relativamente à liga principal, não desistas, mais cedo ou mais tarde poderás ganhar! Juro que não pensei que fosse resultar. Mas era a que mais hipóteses tinha, ainda que remotas, portanto arrisquei. damn, Vaart. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2016 (editado) Correu melhor do que esperava :) Só o Manuel Fernandes não subiu. Pena o José Carlos não ter dado double jump. Editado 6 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2016 Não foi mau, mas podia ter sido melhor. O Mayland é que estraga um pouco o outlook deste relatório, dado que já não entra nas contas da equipa há duas épocas. PS: Doom, que prémios individuais limpaste? Estive a ver e fiquei com mais assistências (Janajoekame), melhor marcador (Mijnals) e MVP (Mijnals). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2016 Nada :mrgreen: Limpei 1M do 1º lugar e 350m de treinador da semana (corresponde a quê, 7 vezes treinador da semana? Se sim, ganhei esse prémio) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2016 Limpaste o treinador da semana mais vezes, logo és o melhor treinador desta época. Btw, quero ver o relatório do ZZP e do GD Chaves. Aposto que a próxima época vai ser discutida entre vocês. Eu vou tirar o pé do acelerador. Há uns retoques no plantel que quero dar e isso vai-me fazer perder força. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2016 Queria pelo menos dois putos, mas convinha que saíssem com alguma qualidade.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2016 Queria pelo menos dois putos, mas convinha que saíssem com alguma qualidade.. Esse é o meu problema. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Setembro 2016 O meu foi muito fraco... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Setembro 2016 Se o teu foi fraco, mete os olhos no meu. Vocês conseguem ter jogadores de nível 9 ou mais (tu três e o doom cinco), o meu máximo é nível 8 (11 jogadores). Compartilhar este post Link para o post