doom_master Publicado 18 Julho 2016 (editado) Quando me responderem ao que perguntei e me derem a vossa opinião sobre a questão do post acima do teu. Resumidamente, se não entrar ninguém, ou vamos para a frente com 18 ou com 20, sendo que 2 equipas não terão treinador (crio treinadores fantasma). Editado 18 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Julho 2016 Por um lado é triste perder equipas históricas, por outro até que ponto os "treinadores fantasma" vão adulterar a competitividade na Liga? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Exacto. É esse o trade-off. Ah, e com a redução para 9 equipas por escalão, o 2º classificado da Championship não subiria. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Já temos um interessado em entrar, falta outro :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 18 Julho 2016 Na minha opinião, se as equipas fantasma ficarem na 2ª divisão, não há problema. É sempre preferivel ter número par por divisão. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Julho 2016 Consegui recrutar de volta o nosso campeão da 13a época para pegar numa das equipas :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 Consegui recrutar de volta o nosso campeão da 13a época para pegar numa das equipas :) Boa :) Ele que se candidate à Juventude de Viana então, que o outro interessado já escolheu a do Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Julho 2016 diaz é o novo treinador do Rumpelcengvaskin SK. Uriel (qual era o nick dele por aqui?) é o novo treinador do Juventude de Viana. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Julho 2016 Ora então, quando vamos começar isto? Este sábado ou na próxima quarta? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Julho 2016 Próxima quarta para dar uma semana aos novos Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Julho 2016 Sim, mais uma semaninha, porque ainda me ando a reforçar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 19 Julho 2016 É melhor ser para a próxima quarta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Julho 2016 Aguentei bem em 1º lugar, agora terei alguns jogos difíceis com equipas superiores, ou seja, foi bom enquanto durou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Julho 2016 Vai que é tua Chaves. Este ano, se tiveres juízo, o título não te foge. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Julho 2016 Há uma muralha que separa a primeira da segunda metade da liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2016 (editado) Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa esta Quarta-Feira (27-07) e termina no dia 24-09. Tenho sempre de começar/acabar o campeonato com o Hansy ou o ZZP, já é a terceira época seguida :lol: Editado 25 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Julho 2016 Bom, nova temporada. Chegaram uns 6 reforços e o objectivo passa apenas por fazer mais pontos que na nossa primeira experiência (13). :mrgreen: Pelo calendário, já vi que os jogos teoricamente mais difíceis estão concentrados a meio da temporada, o que até prefiro :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2016 Vai ser uma época da tanga, sinceramente. Quando mais preciso de bons jogadores das camadas jovens, é quando recebo o refugo. Ainda por cima o mercado está inflacionado, o que torna muito complicado reforçar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Eu ainda pensei em reforçar-me, mas deixei para a próxima época, ou para a seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2016 Tu és candidato a ganhar a liga ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post