Cannonball Publicado 13 Maio 2016 Not bad. Agora é subir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Maio 2016 ZZP como futuro campeão. Lá se foi a oportunidade do Chaves. Eu nunca voltaria a fazer a mesma época que este ano. A vossa equipa é claramente superior, e se quero manter-me na 1º liga, está na hora de começar a pensar mais no futuro, como tal, o objectivo para esta época será a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Maio 2016 (editado) Eu não estou a ver como é que vou ser campeão, a equipa do Vaart é melhor, a defesa é muito melhor, o meio-campo é ela por ela, e o ataque também é melhor. E a equipa do doom ta top! Eu até acho que é o principal candidato Editado 13 Maio 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 13 Maio 2016 Vou descer outra vez, está visto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Maio 2016 Inka, manda lá uns jovens para a minha equipa, sff. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Maio 2016 Espera, deixa-me ir só mexer no script. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2016 Mais um puto fraquinho. Que sina. De todos os 11 putos que tenho no plantel (fora aqueles que não quis promover), apenas dois me saíram ligeiramente melhor que 18/4 ou 19/5. Assim é complicado, para não dizer quase impossível. Alguém quer fazer um amigável amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2016 Saiu-me alto médio nos putos, se subir bem vai fazer alta dupla com o Dezembro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Maio 2016 Saiu-me um avançado 17/4, vou tentar que tenha double jump Com estes putos tou-me a marimbar pro campeonato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Maio 2016 A mim só me saem 18/4 e 19/5, que raiva. F*da-se, esqueci-me de fazer a equipa, lembrei-me às 19:57h. Tive que fazer à pressa, e com a pressa toda esqueci-me de trocar a táctica, que adivinharia. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Maio 2016 Já fiz mais pontos este ano do que no resto de todas as participações na 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Maio 2016 Optei por apostar em jovens, não correu bem e perdi 4-0 :-| Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 14 Maio 2016 Tens o plantel muito grande, isso não vai correr bem Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2016 Coloquei 5 jogadores há venda, de forma a diminuir o plantel, se não os conseguir vender, tenho de pensar em dispensar. Obrigado pela sugestão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Maio 2016 Como já devem ter reparado, estamos com uma vaga na liga dos putos, alguém quer entrar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Maio 2016 crl, mais uma derrota e contra uma equipa do meu campeonato :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Maio 2016 Na liga principal estou muito bem, que péssima época que está a ser. Com isto nem os VD's estão grande coisa, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2016 A ver se com esta goleada chuto a crise de vez. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 19 Maio 2016 Marcaste metade do total de golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Maio 2016 (editado) Mesmo. Só para se ter noção do quão mau este arranque está a ser. Infelizmente, o próximo jogo é contra o Atreides, fora. Duvido que ganhe :| Na liga dos putos finalmente calhou um 17/4 :carinhoso: Editado 19 Maio 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 19 Maio 2016 O Rumpas deixou a sua equipa na Homegrown Talent (http://www.xperteleven.com/?lid=276321) com um plantel cheio de potencial. Impressionist Academy Se alguém estiver interessado em ficar com a equipa, pode submeter a candidatura. Relembro as regras da Homegrown Talent: - Não se pode comprar jogadores, só aceitar jogadores oriundos da Academia. Pode vender-se, no entanto. - Salvo excepções para as novas equipas, os jogadores terão de ser vendidos ou despedidos antes de a época começar, quando fazem 32 anos. Cumprimentos! Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 19 Maio 2016 Armunn, eu tambem quero sair. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Maio 2016 crl, mais uma derrota e contra uma equipa do meu campeonato :( eu tive um azar do crl com este começo de campeonato, era tudo muito mais forte que eu. Mesmo assim a equipa tem-se batido bem e agora vai recuperar uns pontitos, é preciso é eu começar a marcar golos. Compartilhar este post Link para o post