Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

O Rumpelcengvaskin SK vai participar na prox epoca na champioship?

Reparei que o treinador foi despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para depois ter um registo em condições, vai acabar amanha a minha liga principal, a equipa não deve fugir muito destes valores.

0af73e2a9e80ce02cfb8b27dcfc64de9.png

Estou a rezar a todos os santinhos para double jump no Telmo Gaivoto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rumpelcengvaskin SK vai participar na prox epoca na champioship?

Reparei que o treinador foi despedido.

Não. Ele desistiu da equipa, está aberta, a vaga.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, bota essas camadas jovens a funcionar :mrgreen:

É que estou em risco de não ter jogadores suficientes para a próxima época :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o admin da liga principal :mrgreen: Estou à espera a ver se alguém pega na equipa do Rumpas.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Elvis e o Makulelee estavam na lista de espera, será que algum deles quer entrar para lá? Há mais alguma vaga além dessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o admin da liga principal :mrgreen: Estou à espera a ver se alguém pega na equipa do Rumpas.

Não percebeste :mrgreen:

Tu como admin não és responsável por responder aos nossos "pedidos" por jogadores jovens? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Doom aceita os pedidos de nomes, mas não faz os jogadores aparecerem magicamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah :(

Então a chegada de jovens é algo completamente aleatório, porque quando estava a renovar a equipa pedia e os jogadores não demoravam muito a chegar, agora leva imenso tempo. No meu caso, porque tenho um clube com pouco dinheiro, isso faz muita diferença na construção do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é random, se calhar tiveste sorte da última vez :mrgreen: supostamente o tempo de espera é até 21 dias, como durante o final de época a janela de transferências está fechada, é normal aparecerem jovens durante a pré época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é (apenas mais um aspecto) random.

Sim, é random, se calhar tiveste sorte da última vez :mrgreen: supostamente o tempo de espera é até 21 dias, como durante o final de época a janela de transferências está fechada, é normal aparecerem jovens durante a pré época.

21 dias, era bom. Na liga dos putos esperei quase 30 por um, que saiu m*rdoso, e agora já vou em 26 dias novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para depois ter um registo em condições, vai acabar amanha a minha liga principal, a equipa não deve fugir muito destes valores.

0af73e2a9e80ce02cfb8b27dcfc64de9.png

Estou a rezar a todos os santinhos para double jump no Telmo Gaivoto.

f735d54581d0f582dffda8bf10ed87cc.png

Ainda estou a tentar perceber porque é que o Ianuzzi não subiu, mas pronto é ver se dá double para o próximo ano.

Vou buscar um médio e despachar o Juca Gonçalves, acham que devo reforçar mais alguma coisa?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

86e4717fb98ded233ba12a90e2fe2a84.png

Mais um mês à espera com camadas jovens a 5 estrelas para isto?! Pqp este jogo.

E agora saiu outro. 20/5. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

para o ano vou para a Primeira Liga passear :lol:

Não vejo porquê, acho que qualquer um dos 3 primeiros da Championship desta época tinha estado a lutar pelos lugares de meio da tabela na Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual equipa?

O Rumpelcengvaskin SK está sem treinador.

Como preferem? Deixo a equipa sem treinador?

Se fizeres isso a equipa vai desaparecer, o que seria uma pena não só porque é uma boa base para quem quisesse entrar, como por toda a história que tem (é a 2ª equipa com mais jogos na Premier, por exemplo). O chato é não ver ninguém que queira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso não deixo acontecer. Nem que crie um treinador fantasma, caos não haja interessados em pegar na equipa/entrar com uma nova.

Há ainda outra equipa sem treinador, o Juventude de Viana, outra equipa fundadora da Liga, que teve o seu período áureo sob o nome Simpsons Junior. Há 18 equipas com treinadores activos de momento.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...