Dialectus Publicado 4 Julho 2016 O Rumpelcengvaskin SK vai participar na prox epoca na champioship? Reparei que o treinador foi despedido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Julho 2016 Só para depois ter um registo em condições, vai acabar amanha a minha liga principal, a equipa não deve fugir muito destes valores. Estou a rezar a todos os santinhos para double jump no Telmo Gaivoto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2016 O Rumpelcengvaskin SK vai participar na prox epoca na champioship? Reparei que o treinador foi despedido. Não. Ele desistiu da equipa, está aberta, a vaga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2016 Doom, bota essas camadas jovens a funcionar :mrgreen: É que estou em risco de não ter jogadores suficientes para a próxima época :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2016 (editado) Eu sou o admin da liga principal :mrgreen: Estou à espera a ver se alguém pega na equipa do Rumpas. Editado 5 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Julho 2016 O Elvis e o Makulelee estavam na lista de espera, será que algum deles quer entrar para lá? Há mais alguma vaga além dessa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2016 Eu já mandei nas outras vezes e não quiseram, mas posso voltar a tentar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Julho 2016 Eu sou o admin da liga principal :mrgreen: Estou à espera a ver se alguém pega na equipa do Rumpas. Não percebeste :mrgreen: Tu como admin não és responsável por responder aos nossos "pedidos" por jogadores jovens? :) Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Julho 2016 O Doom aceita os pedidos de nomes, mas não faz os jogadores aparecerem magicamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Julho 2016 Bah :( Então a chegada de jovens é algo completamente aleatório, porque quando estava a renovar a equipa pedia e os jogadores não demoravam muito a chegar, agora leva imenso tempo. No meu caso, porque tenho um clube com pouco dinheiro, isso faz muita diferença na construção do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 6 Julho 2016 Sim, é random, se calhar tiveste sorte da última vez :mrgreen: supostamente o tempo de espera é até 21 dias, como durante o final de época a janela de transferências está fechada, é normal aparecerem jovens durante a pré época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Julho 2016 Sim, é (apenas mais um aspecto) random. Sim, é random, se calhar tiveste sorte da última vez :mrgreen: supostamente o tempo de espera é até 21 dias, como durante o final de época a janela de transferências está fechada, é normal aparecerem jovens durante a pré época. 21 dias, era bom. Na liga dos putos esperei quase 30 por um, que saiu m*rdoso, e agora já vou em 26 dias novamente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2016 Porque és a minha besta negra #nohomo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2016 Mais um mês à espera com camadas jovens a 5 estrelas para isto?! Pqp este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Julho 2016 (editado) Só para depois ter um registo em condições, vai acabar amanha a minha liga principal, a equipa não deve fugir muito destes valores. Estou a rezar a todos os santinhos para double jump no Telmo Gaivoto. Ainda estou a tentar perceber porque é que o Ianuzzi não subiu, mas pronto é ver se dá double para o próximo ano. Vou buscar um médio e despachar o Juca Gonçalves, acham que devo reforçar mais alguma coisa? Editado 8 Julho 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2016 Mais um mês à espera com camadas jovens a 5 estrelas para isto?! Pqp este jogo. E agora saiu outro. 20/5. lol. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2016 para o ano vou para a Primeira Liga passear :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Julho 2016 para o ano vou para a Primeira Liga passear :lol: Não vejo porquê, acho que qualquer um dos 3 primeiros da Championship desta época tinha estado a lutar pelos lugares de meio da tabela na Premier. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Julho 2016 Como preferem? Deixo a equipa sem treinador? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 15 Julho 2016 Como preferem? Deixo a equipa sem treinador? Qual equipa? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Julho 2016 Qual equipa? O Rumpelcengvaskin SK está sem treinador. Como preferem? Deixo a equipa sem treinador? Se fizeres isso a equipa vai desaparecer, o que seria uma pena não só porque é uma boa base para quem quisesse entrar, como por toda a história que tem (é a 2ª equipa com mais jogos na Premier, por exemplo). O chato é não ver ninguém que queira :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Julho 2016 (editado) Sim, isso não deixo acontecer. Nem que crie um treinador fantasma, caos não haja interessados em pegar na equipa/entrar com uma nova. Há ainda outra equipa sem treinador, o Juventude de Viana, outra equipa fundadora da Liga, que teve o seu período áureo sob o nome Simpsons Junior. Há 18 equipas com treinadores activos de momento. Editado 17 Julho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post