doom_master Publicado 4 Maio 2016 Intervalo Resultado: 2-0 Oportunidades: 3-0 Final Resultado: 2-3 Oportunidades:3-6 Será possível não amar este jogo? lol Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2016 Já não sei se o Vaart vai conseguir mesmo ser campeão ou se vai ceder à pressão na liga dos putos :mrgreen: Na liga principal, começo mal a época. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Maio 2016 Este empate não estava nas previsões. A liga ainda vai cair para o teu lado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2016 Este empate não estava nas previsões. A liga ainda vai cair para o teu lado. Não acredito nisso, quase de certeza que vou perder pontos, provavelmente acabo em 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Maio 2016 2-5 em oportunidades e desde os 30 (acho) a jogar com mais um, perco 2-0 :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Maio 2016 Não acredito nisso, quase de certeza que vou perder pontos, provavelmente acabo em 3º lugar. Tu és mais sério candidato que eu, de certeza. Eu mal ando com tempo para fazer as equipas como deve de ser (estou em quatro ligas), por isso em algum momento vou falhar na análise ao adversário e ficar entalado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 4 Maio 2016 Vocês vejam lá, percam os dois pontos e eu posso ficar com o título :mrgreen: Na liga principal o Hansy fudeu, sem GR nos próximos jogos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Maio 2016 Vai o Sean Andrews para a baliza ou o Seedorf. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Maio 2016 Vai o Sean Andrews para a baliza ou o Seedorf. Exacto. No entanto devo perder com o Atreides, não vai chegar para o poderio ofensivo dele. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Maio 2016 Até agora , estreia impecável na Champioship , 2v em 2 j , e treinador da semana :p Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Maio 2016 Primeira vitória :) Tenho é que perder um tempinho à busca de mais jogadores. Há ali coisas que, enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2016 A liga principal vai ser bem complicada :-| Na liga dos putos, ficou tudo adiado para a última jornada. Só há 3 possíveis vencedores: Os actualmente líderes Vaartz Os recém promovidos Chaves O actual tricampeão Refugiados Na última jornada será Refugiados vs Vaartz e nós vamos receber os Ajax, que não irão facilitar, pois uma derrota coloca-os na zona de despromoção e consequente descida para a 2º divisão. Aos Vaartz basta um empate, caso o Chaves não vença o seu jogo. Uma vitória sobre os Refugiados garantem o título. Ao Chaves só com uma vitória podem ser campeões e esperarem que os Vaartz não ganhem o seu jogo. Aos Refugiados só a vitória por 3 ou mais golos lhes dá o título, isto se o Chaves perder o seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2016 A liga principal vai ser bem complicada :-| Na liga dos putos, ficou tudo adiado para a última jornada.Só há 3 possíveis vencedores:Os actualmente líderes VaartzOs recém promovidos ChavesO actual tricampeão RefugiadosNa última jornada será Refugiados vs Vaartz e nós vamos receber os Ajax, que não irão facilitar, pois uma derrota coloca-os na zona de despromoção e consequente descida para a 2º divisão.Aos Vaartz basta um empate, caso o Chaves não vença o seu jogo.Uma vitória sobre os Refugiados garantem o título.Ao Chaves só com uma vitória podem ser campeões e esperarem que os Vaartz não ganhem o seu jogo.Aos Refugiados só a vitória por 3 ou mais golos lhes dá o título, isto se o Chaves perder o seu jogo. O Chaves vai ganhar ao Ajax Cleanser, sem qualquer margem para dúvidas. E o ZZP vai ganhar o nosso jogo. Portanto, tu irás ser campeão. É a segunda vez que perco o campeonato na última jornada. O Vaart vai ser campeão Jogando na última jornada contra ti? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Maio 2016 Campeão na liga dos putos. Agora é tentar acabar invicto. Na primeira divisão, o campeão será o Chaves. Na liga principal estou a ter um arranque tão, mas tão m*rdoso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Maio 2016 Eu não consigo ganhar ao Vaart, ele ta muito forte este ano Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2016 Nas últimas 3 jornadas não fiz equipa nenhuma. Não tenho tido disponibilidade. Sairei da Liga de desenvolvimento CMPT e vou também contactar o Armunn para abandonar a Homegrown Talent porque não tenho tido tempo para fazer a equipa. Para já, vou tentar ficar com a equipa principal, mas não será fácil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2016 Eu não consigo ganhar ao Vaart, ele ta muito forte este ano Que tangas que me saíste. Tu és o treinador mais forte das ligas CMPT, desculpa Hansy :mrgreen:, só que tiveste alguns contratempos esta época. Nas últimas 3 jornadas não fiz equipa nenhuma. Não tenho tido disponibilidade. Sairei da Liga de desenvolvimento CMPT e vou também contactar o Armunn para abandonar a Homegrown Talent porque não tenho tido tempo para fazer a equipa.Para já, vou tentar ficar com a equipa principal, mas não será fácil. Deixa, pelo menos, ganhar-te na próxima jornada da Homegrown Talent! Estamos em confronto direto. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2016 Sinceramente não acredito que seja campeão. Nem sei se ganho ao Ajax. E o jogo entre os Refugiados e os Vaartz, tudo pode acontecer. Se há equipa com quem não tive qualquer hipótese nos 2 jogos, foi os Refugiados, mostraram ser completamente superiores à mim e à minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Maio 2016 Que tangas que me saíste. Tu és o treinador mais forte das ligas CMPT, desculpa Hansy :mrgreen:, só que tiveste alguns contratempos esta época. Tou a falar a sério! A tua equipa esta época está por cima, agradeço o elogio, mas não estou a ver os Refugiados a ganhar o jogo :) Além disso, tenho de pensar nos VD's Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2016 Estás nada, tu ainda estás é a lutar pelo título e, no fundo, tu sabe-lo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Maio 2016 Tou a falar a sério! A tua equipa esta época está por cima, agradeço o elogio, mas não estou a ver os Refugiados a ganhar o jogo :) Além disso, tenho de pensar nos VD's Não quero cá facilitismos :angry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2016 É só mind games por aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Maio 2016 Por alguma razão eu digo que este vai para o Chaves. Compartilhar este post Link para o post