Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Já está, subida e titulo garantidos.

Cra, começa fazer ofertas para eu te deixar ganhar na última jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, ZZP e Hansy. Nenhum de vocês quer ser campeão? :lol: Podem sempre desistir os dois e dar o título ao terceiro classificado..

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas é preciso eu ganhar tudo também :mrgreen:

doom, confio em ti crl! pago-te um jantar se ganhares pontos :D

note to self: nunca mais picar o Vaart :mrgreen:

Estou à espera.

Sorry Hansy :(

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Cra :)

Podias ter avisado que ias perder, assim poderia ter jogado para o VD.

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter avisado que ias perder, assim poderia ter jogado para o VD.

Leste o comunicado? :mrgreen:

Eu fui com a malta que estava em pior forma e as coisas pioraram ainda mais. Nem quero ver o relatório de mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui está bastante engraçado :)

bffffe366732b199e82dfcf91ec1dcf7.png

Só foi pena a lesão do Zyuzin e a constante forma baixa do Mântua.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me disto, mas felizmente tenho um táctica guardada para quando isto acontecer.

Os meus VDs não estão grande coisa, mesmo dos putos que têm jogado quase sempre :-|

Compartilhar este post

Link para o post

CRL doom devo-te um jantar!!! :prayer: :prayer:

Não sei quantas épocas passaram desde a restruturação, mas finalmente o objectivo foi alcançado, ainda que não tenha sido propriamente como queríamos.

Há que pensar agora nos próximos objectivos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou à espera.

Sorry Hansy :(

:twisted:

:lol:

Parabéns ZZP pelo regresso aos títulos :) , e ao Doom pelo jogo de hoje, bateste-me completamente.

Esta época deve ser o ponto de viragem, suponho eu, já tinha decidido retirar pelo menos dois dos veteranos (isto independentemente do resultado da época), o Herman e o Ricardo vão sair, provavelmente entram jovens para o lugar deles, pelo que terei menos hipóteses de dar luta na próxima época. Claro que não vou desfazer a equipa nem nada que se pareça, já todos sabem que não é a minha filosofia, tenciono ficar bem classificado na mesma mas esperar o título não é realista.

Objectivo principal da próxima época é vingar-me das duas derrotas com o Doom, vou fazer-te sofrer!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Gosto dos meus VD. :) e ainda mais do facto de não ter de descer para ir reestruturando a equipa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Leste o comunicado? :mrgreen:

Eu fui com a malta que estava em pior forma e as coisas pioraram ainda mais. Nem quero ver o relatório de mudança.

Baile do mestre táctico Einstein. :mrgreen:

Bom jogo a fechar a época. Para a próxima segue-se uma revolução. 7 vitórias e 11 derrotas lol, não há gajo mais Paco Jémez que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que acabar a ganhar ao Rui Vitória, não podia ser de outra maneira.

Mas fiquei triste quando vi que tinha ganho, pensei logo "Eish, fiz o Cra não subir", qual não foi a minha surpresa quando vi que o Vaart tinha perdido com o Eins.

Compartilhar este post

Link para o post

Baile do mestre táctico Einstein. :mrgreen:Bom jogo a fechar a época. Para a próxima segue-se uma revolução. 7 vitórias e 11 derrotas lol, não há gajo mais Paco Jémez que eu

Começo a desconfiar que existe aí um padrão. Coff coff. Foi como a utilização mágica do 1x5x4x1 daquela vez :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

5-1-12, 35-72 em golos. Terceiro melhor ataque e, de longe, a pior defesa. Subi na época passada e consegui manter-me apesar de meter a canalha a jogar desde início sem me preocupar com os resultados. Tenho alguns VD's bons e só me resta esperar que eles subam todos.

Compartilhar este post

Link para o post

ef7249f98be04a44f519e683148e26ed.png

Gosto :) Pena o Mântua não subir, uma vez mais. Se tivesse dinheiro já o teria substituído. E não ter havido nenhum double jump.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Subiram quase todos os meus jogadores, mas houve um que era importante ter subido e não o fez :-|

Compartilhar este post

Link para o post

0e5ff670203ce1bde97c8aa6c5dbcdc4.png

o meu ataque :(

suller :heart:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, compras um 18/4 com QEs a sério muito baratinho (tipo 200k), acho que não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mijnals está destinado a passar a época no estaleiro. A liga leva três jornadas e ele já soma duas lesões graves, contando com a de hoje. Assim, é impossível uma equipa lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...