Inka Publicado 9 Abril 2016 Já está, subida e titulo garantidos. Cra, começa fazer ofertas para eu te deixar ganhar na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2016 Cum crl, ZZP e Hansy. Nenhum de vocês quer ser campeão? :lol: Podem sempre desistir os dois e dar o título ao terceiro classificado.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2016 Pois, mas é preciso eu ganhar tudo também :mrgreen: doom, confio em ti crl! pago-te um jantar se ganhares pontos :D note to self: nunca mais picar o Vaart :mrgreen: Estou à espera. Sorry Hansy :( :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 13 Abril 2016 Cra :) Podias ter avisado que ias perder, assim poderia ter jogado para o VD. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Abril 2016 Podias ter avisado que ias perder, assim poderia ter jogado para o VD. Leste o comunicado? :mrgreen: Eu fui com a malta que estava em pior forma e as coisas pioraram ainda mais. Nem quero ver o relatório de mudança. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2016 (editado) Por aqui está bastante engraçado :) Só foi pena a lesão do Zyuzin e a constante forma baixa do Mântua. Editado 13 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Abril 2016 Esqueci-me disto, mas felizmente tenho um táctica guardada para quando isto acontecer. Os meus VDs não estão grande coisa, mesmo dos putos que têm jogado quase sempre :-| Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Abril 2016 CRL doom devo-te um jantar!!! :prayer: :prayer: Não sei quantas épocas passaram desde a restruturação, mas finalmente o objectivo foi alcançado, ainda que não tenha sido propriamente como queríamos. Há que pensar agora nos próximos objectivos Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 13 Abril 2016 Estou à espera. Sorry Hansy :( :twisted: :lol: Parabéns ZZP pelo regresso aos títulos :) , e ao Doom pelo jogo de hoje, bateste-me completamente. Esta época deve ser o ponto de viragem, suponho eu, já tinha decidido retirar pelo menos dois dos veteranos (isto independentemente do resultado da época), o Herman e o Ricardo vão sair, provavelmente entram jovens para o lugar deles, pelo que terei menos hipóteses de dar luta na próxima época. Claro que não vou desfazer a equipa nem nada que se pareça, já todos sabem que não é a minha filosofia, tenciono ficar bem classificado na mesma mas esperar o título não é realista. Objectivo principal da próxima época é vingar-me das duas derrotas com o Doom, vou fazer-te sofrer!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Abril 2016 Infantado FC is back 8-) Já tinhas saudades da tua primeira besta negra, Hansy? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Abril 2016 Gosto dos meus VD. :) e ainda mais do facto de não ter de descer para ir reestruturando a equipa. :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Abril 2016 Leste o comunicado? :mrgreen: Eu fui com a malta que estava em pior forma e as coisas pioraram ainda mais. Nem quero ver o relatório de mudança. Baile do mestre táctico Einstein. :mrgreen: Bom jogo a fechar a época. Para a próxima segue-se uma revolução. 7 vitórias e 11 derrotas lol, não há gajo mais Paco Jémez que eu Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Abril 2016 12-0-6. Empates são demasiado mainstream :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2016 Tinha que acabar a ganhar ao Rui Vitória, não podia ser de outra maneira. Mas fiquei triste quando vi que tinha ganho, pensei logo "Eish, fiz o Cra não subir", qual não foi a minha surpresa quando vi que o Vaart tinha perdido com o Eins. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Abril 2016 Baile do mestre táctico Einstein. :mrgreen:Bom jogo a fechar a época. Para a próxima segue-se uma revolução. 7 vitórias e 11 derrotas lol, não há gajo mais Paco Jémez que eu Começo a desconfiar que existe aí um padrão. Coff coff. Foi como a utilização mágica do 1x5x4x1 daquela vez :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 14 Abril 2016 5-1-12, 35-72 em golos. Terceiro melhor ataque e, de longe, a pior defesa. Subi na época passada e consegui manter-me apesar de meter a canalha a jogar desde início sem me preocupar com os resultados. Tenho alguns VD's bons e só me resta esperar que eles subam todos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Abril 2016 (editado) Gosto :) Pena o Mântua não subir, uma vez mais. Se tivesse dinheiro já o teria substituído. E não ter havido nenhum double jump. Editado 15 Abril 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Abril 2016 Nem sei bem o que achar deste relatório, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Abril 2016 Subiram quase todos os meus jogadores, mas houve um que era importante ter subido e não o fez :-| Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Abril 2016 (editado) o meu ataque :( suller :heart: Editado 15 Abril 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 15 Abril 2016 Subiram todos os que eu estava à espera e o Tino Lira teve mesmo um double jump. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2016 Avançado duro 18/4. Aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 16 Abril 2016 Eh, compras um 18/4 com QEs a sério muito baratinho (tipo 200k), acho que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2016 Parece que o Mijnals está destinado a passar a época no estaleiro. A liga leva três jornadas e ele já soma duas lesões graves, contando com a de hoje. Assim, é impossível uma equipa lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post