Vaart10 Publicado 6 Março 2016 Ganhei ao ZZP? Impossível.Já na liga principal, "passei mal" com o Eins, incrível.Agora que venha o Vaart, a ver se dá para ficar com uma primeira volta imaculada em termos de derrotas. Queres ganhar? Já sabes que não quero subir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Março 2016 (editado) Estava a pré fazer ambas as equipas, para amanhã só ajustar uma coisa ou outra e "descobri" uma coisa engraçada. Em ambas as ligas vou jogar com o Vaart e o árbitro também é o mesmo em ambos os jogos :lol: Editado 8 Março 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Março 2016 Onde é que conseguiste ver choro, Rui Vitória? Além de teres de aprender a montar a tua equipa, tens de aprender a interpretar. Vê lá se não perdes a tua possível subida nas próximas 3 jornadas :finga: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 8 Março 2016 Está comprado o árbitro, aos 2 jogos sai mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Março 2016 Ainda bem que o Rumple foi com os jovens, vinha a fazer a táctica no caminho para casa mas quando cheguei de alguma forma esqueci-me de a acabar, ficou só o 11 inicial :lol: apanhei um susto quando reparei que já passava das 8. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Março 2016 (editado) Fixe, duas vitórias. Se na liga dos putos não serve de nada, já na liga principal dá para manter o registo quase impecável. Editado 9 Março 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 9 Março 2016 Ainda bem que o Rumple foi com os jovens, vinha a fazer a táctica no caminho para casa mas quando cheguei de alguma forma esqueci-me de a acabar, ficou só o 11 inicial :lol: apanhei um susto quando reparei que já passava das 8. Agora imagina eu acabado de chegar a casa há 5 minutos e olhar para o relógio e pensar "Olha, menos um jogo em que fiz a tática..." :( Felizmente os VDs para já até estão bonzinhos nos miudos. A forma é que desceu um bocado. :| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Março 2016 Na liga dos putos quase fui surpreendido, tive sorte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2016 Porra, o melhor que me podia ter acontecido, na liga normal, foi perder os últimos dois jogos. Andava cheio de dúvidas, ou lutar para subir ou optar por ficar mais um ano no Championship, assim tenho a decisão facilitada. É que uma pessoa estando em primeiro, mesmo querendo não subir, sente-se sempre pressionada a dar o máximo. Agora, posso relaxar um bocado. Na liga dos miúdos fui completamente comido, até deu dó. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Março 2016 Na liga dos putos é com grande satisfação que, na minha época de estreia, a 2 jornadas do fim tenho garantido lugar no top 3 da segunda divisão. Estes dois últimos jogos são contra as duas equipas que me derrotaram até agora e acredito que isso irá voltar a acontecer, como tal, a subida não será este ano, o que é muito positivo, visto que a equipa não está pronta para isso e infelizmente não tenho tido muita sorte nas camadas jovens, só apareceu um jogador até agora :mrgreen: Já agora, a partir de quanto o nível de VD começa a ser decente? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Março 2016 Como esperado, lixei-me na liga dos putos. Gostaria de agradecer à forma que teima em nunca subir e ao random nos jogos contra o Inka e o Ajax. Estão cá dentro :heart: E já o disse e repito, um campeonato com 6 equipas é demasiado curto. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 11 Março 2016 (editado) Isto de ter camadas jovens a 5* está a render bem. A minha equipa na liga principal está feita e os putos que estão a sair estão a ser vendidos e a dar dinheiro para os treinos e prémios de jogo. Há umas duas semanas vendi um por 2 milhões e agora tenho mais um que vai em 1 milhão e 500. É que dar prémios de 1 milhão por jogo dá um aumento do crl no vd. Editado 11 Março 2016 por Uno Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 11 Março 2016 Não tem relação directa no VD, mas indirectamente sim porque faz a forma permanecer alta, os jogadores jogam melhor. Quando tens gananciosos então é que é um boom do catano Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Março 2016 Não estava nada à espera destas duas vitórias, bem pelo contrário. Na liga dos putos consegui o que não queria, a promoção, a equipa não está preparada para a 1º divisão, porém não ia perder de propósito, o objectivo é sempre jogar para ganhar. A próxima época vai ser muito complicada, provavelmente vou ter de fazer muitos treinos para melhorar a VD dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2016 doom :prayer: Agora que já me importa é que ganho, vão todos pó crl :angry: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Março 2016 Vitória importante para a manutenção e a próxima jornada até pode ser excelente porque posso subir três lugares. A jogar com a canalha pensei que estivesse bem pior. Fui o treinador da jornada nas duas ligas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 13 Março 2016 Ai, foi mesmo a rasca, dar a volta ao resultado marcando aos 83 e 89 não é para todos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Março 2016 Primeira volta praticamente só com vitórias, mas dar o mérito ao Ricardo Pinto pelo empate e pela época que está a fazer, já vai com 3 pontos de vantagem para o 2º classificado. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2016 Acabei à frente do Cra naquela liga, menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Março 2016 (editado) Acabei à frente do Cra naquela liga, menos mal. O que interessa é a liga principal. Wtf nunca tinha usado o 3-5-2 na liga dos putos e o gajo adivinhou a minha tactica :lol: Editado 15 Março 2016 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2016 (editado) Nessa já levas 8 de atraso caro amigo. Isto para mim, porque para a subida vais a 5 e se não te metes atento, amanhã ficas a 8 :lol: Editado 15 Março 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Março 2016 Até nessa estás atrás :lol: f*da-se ja estou com 8 pontos de atraso :lol: Compartilhar este post Link para o post