Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2016 Quando o jogo olha para a performance só interessa a pontuação que fez nesse jogo. Por exemplo, na tua substituição de avançados deste jogo, o João Vieira de Jesus fez 1 assistência, mas tinha nota 6 neste jogo e o Edmund Laidlow tinha 8, então foi ele a sair. Obrigado :compinchas: Acho engraçado que quem marca ou assiste têm sempre pior nota que os outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Não estava nada à espera de ganhar o jogo na liga principal, pensava mesmo que ia levar na boca. Mas hey, na raça e mais um jogo sem sofrer golos :carinhoso: Bom golo anulado, caro Vaart, parecia o penalty para o Benfica hoje :lol: Editado 20 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2016 não podia ter perdido isto m*rda de expulsão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2016 Na próxima jornada na liga principal, dificilmente tenho hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2016 Na próxima jornada na liga principal, dificilmente tenho hipótese. Podes perfeitamente surpreender. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2016 Esse meio-campo é muito forte, não dá hipótese. Mas fico a pensar que perdi porque entrou o chavalo, após lesão de um centro-campista. Anyway, enquanto os teus jogadores não se reformarem não consigo ganhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Fevereiro 2016 Esse meio-campo é muito forte, não dá hipótese. Mas fico a pensar que perdi porque entrou o chavalo, após lesão de um centro-campista. Anyway, enquanto os teus jogadores não se reformarem não consigo ganhar :mrgreen: :mrgreen: quando o Herman sair o Félix já está prontinho para acção :) Quanto à lesão, foi o Duro a fazer acção :- :- Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2016 Nao percebo como nao tens jogadores lesionados a jogar sempre assim Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 21 Fevereiro 2016 Eles são treinados desde garotos a jogar assim, portanto já estão habituados, eles próprios são duros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2016 Estava a ver a diferença entre os níveis dos jogadores da minha equipa e os da equipa do ZZP e Vaart, por exemplo na Liga de desenvolvimento CMPT, e porra, a seleção natural é uma treta neste jogo. Vocês começaram mesmo com bons jogadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Fevereiro 2016 Estava a ver a diferença entre os níveis dos jogadores da minha equipa e os da equipa do ZZP e Vaart, por exemplo na Liga de desenvolvimento CMPT, e porra, a seleção natural é uma treta neste jogo. Vocês começaram mesmo com bons jogadores :mrgreen: O impacto disso é relativamente pequeno quando podes usar o mercado. Quando não podes, estás preso com o que te calha e a equipa inicial tem muito mais influência. Foi basicamente por isso que sai da liga, não tenho paciência para esperar que a roleta da sorte calhe em mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Fevereiro 2016 Os Sírios são fdd :mrgreen: Mas tive sorte em ter um meio-campo relativamente bom, o que para a minha forma de jogar tem uma influência enorme. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2016 O impacto disso é relativamente pequeno quando podes usar o mercado. Quando não podes, estás preso com o que te calha e a equipa inicial tem muito mais influência. Foi basicamente por isso que sai da liga, não tenho paciência para esperar que a roleta da sorte calhe em mim :lol: Exatamente. Eu não queria ainda subir esta época, mas os putos têm ganho os jogos todos. Estão com boa forma média, mas os VDs para já estão um bocado m*rda, o que é estranho :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Fevereiro 2016 Btw, na Homegrown Talent, Rui Vitória derroutou Rui Vitória :o E grande ZZP, já vais isolado :D Agora faz o teu trabalho que eu também me quero qualificar :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2016 Por acaso meti os putos todos, que já perdi demasiados pontos para lutar pelos lugares de cima, mas mesmo assim perder com o Cra é coisa para despedimento por justa causa. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 23 Fevereiro 2016 (editado) O Jone do FC Schlacke Jugend utilizou o jogador Edvin Nordahl, que foi comprado contra as regras da liga, quando se tinha comprometido a não usá-lo até este poder sair da equipa. Estamos agora a determinar o que fazer, dado que ele tinha consciência das regras... :angry: :confuso: Editado 23 Fevereiro 2016 por Armunn Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2016 Nem se deve ter lembrado :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2016 O jogador em causa não jogou contra a minha equipa, nevermind. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2016 sim, eu já tinha reparado e já estava para te enviar mensagem Armunn. Ainda não o consegui dispensar, e quando fiz a equipa passou-me ao lado. Até tenho a ideia que o usei só no primeiro jogo, nos outros 2 seguintes não por isso mesmo. E daí também não ter comprado mais nada quando tive noção das regras. De qualquer forma, já não estou a usá-lo. Mas entendo a situação, porque já tinha sido avisado, e qualquer que seja a decisão não terei nada a opor :) peço desculpa pela situação desde já. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2016 O impacto disso é relativamente pequeno quando podes usar o mercado. Quando não podes, estás preso com o que te calha e a equipa inicial tem muito mais influência. Foi basicamente por isso que sai da liga, não tenho paciência para esperar que a roleta da sorte calhe em mim :lol: Ou seja, não estás para levar com o random? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 23 Fevereiro 2016 sim, eu já tinha reparado e já estava para te enviar mensagem Armunn. Ainda não o consegui dispensar, e quando fiz a equipa passou-me ao lado. Até tenho a ideia que o usei só no primeiro jogo, nos outros 2 seguintes não por isso mesmo. E daí também não ter comprado mais nada quando tive noção das regras. De qualquer forma, já não estou a usá-lo. Mas entendo a situação, porque já tinha sido avisado, e qualquer que seja a decisão não terei nada a opor :) peço desculpa pela situação desde já. Nós tinhamos detectado isto e comunicado publicamente para a liga no dia 1 de Fevereiro. A compra foi tolerada com a indicação de que seria dispensado. O jogo onde o jogador em causa foi usado foi no dia 16, ou seja, na segunda jornada - aqui já não havia fundamento para o engano. Por confiar em ti, só hoje foi verificado - nem sequer comunicaste na altura. Espero que compreendas, é apenas a segunda vez em toda as épocas da liga que me vejo nesta posição de ter de dispensar um treinador por irregularidade. Eu percebo que a liga não é para todos, mas há que mantê-la pura em relação ao seu espírito. Lamento, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Fevereiro 2016 Compreendo totalmente. Desculpa qualquer coisa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Fevereiro 2016 Eu estou fora dessa :mrgreen: Fiquei mesmo aziado com o jogo do Atreides, vi que ele não andava a ir lá então alterei a táctica há uma hora atrás. O plano era ficar de olho perto das 20h, a ver se ele ia lá. Obrigaram-me a ir jantar entretanto, não pude ver. Resultado: ele foi, mudou a táctica, eu ia acertar tudo e acabei por não acertar nada :cadeirada: Estou tão f*dido na liga dos putos. Oh Vaart, como crl adivinhaste o 4-4-2? Compartilhar este post Link para o post