Jone Sampaoli Publicado 15 Fevereiro 2016 o crl p isto época do barrote Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Fevereiro 2016 AMIGOS EU QUERO VOLTAAAAAAAAAAR Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Fevereiro 2016 Olha o Elvis :mrgreen: se tivesses dado sinal mais cedo se calhar ainda conseguias ter ficado com a tua antiga equipa, que mudou de treinador nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2016 Por acaso gostava de alinhar nisto, mas parece que já está cheio :mrgreen: de qualquer maneira se um dia destes der, avisem Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 15 Fevereiro 2016 Não há problema Makulelee, quando houver vagas a malta avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2016 Um avançado de nível 5 do Jone marcou 5 golos, wtf? :lol: lol, o meu jogo com o Inka. Xpert Eleven, what else :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Fevereiro 2016 Não está a correr muito bem este início em ambas as ligas :-| Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Fevereiro 2016 Fogo, a 1ª parte correu tão bem. :( Depois levei um massacre do crl na 2ª parte. Para ajudar à festa, meto um gajo aos 60' e é expulso aos 61'. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Fevereiro 2016 Mais duas vitórias em ambas as ligas, nice. Eu já tinha visto, mas só agora é que reparei bem neste calendário fantástico da liga principal, nas primeiras 3 jornadas apanho 3 das melhores equipas, sendo que duas delas foram fora. Não há equipa que aguente. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 17 Fevereiro 2016 ganhei um jogo crl ch*pa que é de uva Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Fevereiro 2016 Fogo, a 1ª parte correu tão bem. :( Depois levei um massacre do crl na 2ª parte. Para ajudar à festa, meto um gajo aos 60' e é expulso aos 61'. Nem tinha reparado que era o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Fevereiro 2016 (editado) Só agora é que li, Doom, és um chorão. :mrgreen: Editado 17 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 17 Fevereiro 2016 Takuro Fukuyama :prayer: Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 18 Fevereiro 2016 Isso é tudo muito bonito mas... fui eu que os sofri. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Fevereiro 2016 Takuro Fukuyama :prayer: dass o rapaz passou-se :lol: agora é jogar sempre com ele, ainda vai ser melhor marcador 8) Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 19 Fevereiro 2016 Armunn :compinchas: Nada a dizer, sem hipótese. Até o playmaker acertaste. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2016 Às vezes é assim, tudo sai bem. Mas, tu tens uma equipa muito forte. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 19 Fevereiro 2016 Às vezes é assim, tudo sai bem. Mas, tu tens uma equipa muito forte. Agora, com três derrotas no bucho - é p'ró DV. O Corvo já está à venda. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Uff, foi à rasca mas consegui, era importantíssimo ganhar este jogo :) agora lá vai o Doom lançado :mrgreen: curiosamente os meus jogos até agora foram todos contra os 4 primeiros, pelo que não estamos numa má situação. Os 2 últimos (Tugax e Reiver) vingaram-se nesta ronda com 2 goleadas, boa resposta! Editado 20 Fevereiro 2016 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Fevereiro 2016 Consegui 2 vitórias, e consegui a minha primeira vitória na liga dos putos. Uma pequena dúvida, as substituições que faço é para que saia o jogador com pior performance, mas saí sempre os jogadores que marcaram ou assistiram, é normal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2016 Olha eu em primeiro :mrgreen: Já na liga dos putos, corre tudo mal. Massacro e empato contra um rival directo e não consigo subir a forma da equipa, pqp. Se são os que estão a ter pior pontuação, sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 20 Fevereiro 2016 Tens sorte que estou a jogar para o VD. Fosse este jogo nas últimas 3 jornadas,e com necessidade de pontos para a manutenção, não sei se ganhavas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 20 Fevereiro 2016 (editado) Consegui 2 vitórias, e consegui a minha primeira vitória na liga dos putos. Uma pequena dúvida, as substituições que faço é para que saia o jogador com pior performance, mas saí sempre os jogadores que marcaram ou assistiram, é normal? :mrgreen: Quando o jogo olha para a performance só interessa a pontuação que fez nesse jogo. Por exemplo, na tua substituição de avançados deste jogo, o João Vieira de Jesus fez 1 assistência, mas tinha nota 6 neste jogo e o Edmund Laidlow tinha 8, então foi ele a sair. Editado 20 Fevereiro 2016 por Hansy Compartilhar este post Link para o post