Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Alguém tem de trabalhar no xpert, não podemos todos imitar a tua participação na moderação. :-

Quando é que querem começar a época nos putos? Dia 13 ou 17?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Desta vez é que estamos 4 na mesma série do Homegrown Talent. :D

Eu, Cra, Inka e ZZP.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quando quiserem. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa este Sábado (13-02) e termina no dia 15-04.

Já agora, será pedir demasiado que me saia um miúdo das camadas jovens na liga dos putos? :( Um decente, de preferência, já que me fazem esperar tanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa este Sábado (13-02) e termina no dia 17-03.

Obrigado Doom :mrgreen:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

qual deve ser o tamanho ideal do plantel? Não queria fazer transferências, porque não pesco nada disto e esta 1º época iria servir mais para aprender, mas acho o meu plantel bastante curto

Compartilhar este post

Link para o post

14-15-16 jogadores

Despacha os nºs 22 (vender) e 12 (dispensar) e ta bom.

Se quiseres ir ao mercado, substitui os nºs 6 e 11

De resto, tens uma excelente equipa para jogar em 4-5-1. Aquele médio de 18 anos se conseguires que tenha Valor de Desenvolvimento (VD) alto, podes conseguir um double-jump, o que seria brutal.

Dica importante: manter forma dos jogadores altas, ou seja, é necessário treinar semanalmente aqueles que têm forma baixa.

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

Vão aumentando com o tempo de jogo e a forma alta. Abaixo das barras da forma estão uns pontos, que indicam a forma média da época actual. Quanto mais tempo de jogo e forma média, mais alto o VD.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão aumentando com o tempo de jogo e a forma alta. Abaixo das barras da forma estão uns pontos, que indicam a forma média da época actual. Quanto mais tempo de jogo e forma média, mais alto o VD.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

9321ee85fbc531ee4241a0edc79a44cc.png

Porque é que só me aparece isto numa liga que está parada e não me parece que algum ia volte a andar? :( Já me saiu este e um médio 16/4.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...