Inka Publicado 8 Fevereiro 2016 Alguém tem de trabalhar no xpert, não podemos todos imitar a tua participação na moderação. :- Quando é que querem começar a época nos putos? Dia 13 ou 17? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Fevereiro 2016 Desta vez é que estamos 4 na mesma série do Homegrown Talent. :D Eu, Cra, Inka e ZZP. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Fevereiro 2016 (editado) oh lah e só passam 2 dia 13 por mim Editado 8 Fevereiro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Fevereiro 2016 A liga dos miúdos pode começar dia 13, por mim. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 8 Fevereiro 2016 Por mim, pode ser a 13, também. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Fevereiro 2016 E a época na Liga principal? Estava a pensar em 13, também. Mas os novos treinadores que opinem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Fevereiro 2016 Por mim, dia 13 está bem para ambas as ligas. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2016 Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa este Sábado (13-02) e termina no dia 15-04. Já agora, será pedir demasiado que me saia um miúdo das camadas jovens na liga dos putos? :( Um decente, de preferência, já que me fazem esperar tanto.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa este Sábado (13-02) e termina no dia 17-03. Obrigado Doom :mrgreen: Editado 9 Fevereiro 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2016 Nem vais ver em que dia acaba? Que admin de treta... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Fevereiro 2016 Estás a falar do quê? Deves ser cego. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Fevereiro 2016 Publicado em Hoje, 21:38 Este post foi editado por Inka: Hoje, 21:40 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 9 Fevereiro 2016 qual deve ser o tamanho ideal do plantel? Não queria fazer transferências, porque não pesco nada disto e esta 1º época iria servir mais para aprender, mas acho o meu plantel bastante curto Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) 14-15-16 jogadores Despacha os nºs 22 (vender) e 12 (dispensar) e ta bom. Se quiseres ir ao mercado, substitui os nºs 6 e 11 De resto, tens uma excelente equipa para jogar em 4-5-1. Aquele médio de 18 anos se conseguires que tenha Valor de Desenvolvimento (VD) alto, podes conseguir um double-jump, o que seria brutal. Dica importante: manter forma dos jogadores altas, ou seja, é necessário treinar semanalmente aqueles que têm forma baixa. Editado 9 Fevereiro 2016 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2016 O nível de VD é automático ou o que temos de fazer para o aumentar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2016 Vão aumentando com o tempo de jogo e a forma alta. Abaixo das barras da forma estão uns pontos, que indicam a forma média da época actual. Quanto mais tempo de jogo e forma média, mais alto o VD. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Fevereiro 2016 Vão aumentando com o tempo de jogo e a forma alta. Abaixo das barras da forma estão uns pontos, que indicam a forma média da época actual. Quanto mais tempo de jogo e forma média, mais alto o VD. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2016 (editado) Porque é que só me aparece isto numa liga que está parada e não me parece que algum ia volte a andar? :( Já me saiu este e um médio 16/4. Editado 10 Fevereiro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Fevereiro 2016 O random bem me podia mandar um Balakov jeitoso para a liga dos putos.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Fevereiro 2016 https://i.gyazo.com/9321ee85fbc531ee4241a0edc79a44cc.png Porque é que só me aparece isto numa liga que está parada e não me parece que algum ia volte a andar? :( Já me saiu este e um médio 16/4. Agora saiu-me este nessa mesma liga: 2 bestas em 2 dias :lol: Já na nossa liga dos putos, estou há 4 semanas sem receber nada.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Fevereiro 2016 Só me sai porcaria das camadas jovens nas nossas ligas. Compartilhar este post Link para o post