Inka Publicado 15 Março 2016 (editado) Rolo compressor. Editado 15 Março 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 15 Março 2016 se não subir este ano, vou começar a tankar. vai tudo com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Março 2016 Começa já a vender então :finga: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2016 O que interessa é a liga principal. Wtf nunca tinha usado o 3-5-2 na liga dos putos e o gajo adivinhou a minha tactica :lol: Esta foi a minha reacção quando o Vaart adivinhou o meu 4-4-2 no outro dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2016 O que interessa é a liga principal. Wtf nunca tinha usado o 3-5-2 na liga dos putos e o gajo adivinhou a minha tactica :lol: Qual gajo? Eu? Oh pensa lá como empataste :lol: não fiz a tática, defender o 3-5-2 era para a equipa da jornada anterior. Se tivesse feito a tática tinha ganho 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Março 2016 Dá para fazer reset à época? Que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Março 2016 Eu tive crise no ataque nos vds. 11 e 13. :| de resto até foi bom. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 16 Março 2016 Começa já a vender então :finga: proxima jornada até tremes 8-) que piço rumpas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Março 2016 proxima jornada até tremes 8-) que piço rumpas :lol: Tu é que tens de tremer, não eu. E se fizeres bem as contas, para ti é muito melhor que eu ganhe o meu jogo, ainda por cima contra quem vais jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Março 2016 Eu que não percebo muito disto, isto é bom ou nem por isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 17 Março 2016 Subir na primeira época :cool: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2016 Não sei bem o que esperar, sinceramente. Faço uma ressalva, Mayland nunca fez parte dos meus planos para esta época, só jogou quando teve mesmo de ser. Compartilhar este post Link para o post
Armunn Publicado 17 Março 2016 Não sei bem o que esperar, sinceramente. Faço uma ressalva, Mayland nunca fez parte dos meus planos para esta época, só jogou quando teve mesmo de ser. Carlos Mozer à baliza? :maluco: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Março 2016 Foi uma adaptação à shor JJ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Março 2016 Jovanovski jogou meia duzia de minutos. Amedovski jogou apenas quando tinha algum defesa impedido e o Karanfilov a mesma situação quando não tinha médios. Quanto aos atacantes, não consigo explicar, simplesmente não sobem o VD :lol: Já na época passada foi sempre complicado, não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Março 2016 Carlos Mozer à baliza? :maluco: :confuso: Enganei-me a pedir a posição :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2016 Também me ri quando vi a primeira vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2016 (editado) Pena o Pedro Barbosa, que é (era) o único gajo para bater livres no plantel. Só lhe consegui subir a forma agora no fim da época, mesmo tendo jogado todos os jogos o jogo todo ou praticamente todo. É esta a m*rda de ter ligas com 6 equipas, uma quebra de forma ou uma lesão de duas semanas lixam logo a época a esse jogador. Já podemos meter a treinar, certo? Editado 18 Março 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2016 Onde vocês vêm a comparação de níveis, é no relatório de mudanças? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2016 O que queres dizer, Ricardo Pinto? Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 18 Março 2016 (editado) Bastante positivo acho eu.Preferia só ter visto mais subidas nos médios. A ver como me aguento com os grandes. Editado 18 Março 2016 por Reiverendo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2016 O que queres dizer, Ricardo Pinto? Ver o nível antigo e o nível novo dos jogadores :happy: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 18 Março 2016 esses relatorios sao de que liga? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Março 2016 esses relatorios sao de que liga? Da liga dos putos. E já vi onde se vê :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post