doom_master Publicado 20 Dezembro 2016 Afinal foi mais ou menos como esperava. Menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 20 Dezembro 2016 Doom , qndo puderes , remove a minha equipa da liga principal sff. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2016 Este estava perdido logo à partida. Oh ZZP, como é possível chegares à terceira jornada com a forma média a 17? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Dezembro 2016 Também estou parvo :o Não fiz nada de especial, apenas os normais treinos de pré-época Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2016 Até devo jogar para o VD o resto da época. Esta época estás imparável. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2016 ZZP é um cheater :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2016 (editado) Exijo um controlo anti-doping aos Refugiados! E já agora ao zJUNIORS também, para ver se cai algum título para aqui :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Dezembro 2016 doom, quando é que está previsto começar a nova época na liga principal? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2016 Estava a apontar para a primeira quarta ou sábado de 2017. Mas temos alguns inactivos, fora aquelas equipas que serão excluídas. Se houver interessados em entrar, que avisem. Se não houver, vejam se angariam alguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Janeiro 2017 Ninguém quer mandar a sua posta? Quando querem começar? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Janeiro 2017 Dia 7 ou dia 11 é a minha sugestão. No máximo, dia 14. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Janeiro 2017 (editado) Por mim pode ser dia 7. Como ficam as ligas? 15 equipas, 8 na primeira e 7 na segunda, sobem/descem 2? Editado 3 Janeiro 2017 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2017 Sim. Não apareceram candidatos. Posso então meter isto para dia 7? Se preferirem dia 11 também não me importo, que bem me dava jeito mais dinheiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 4 Janeiro 2017 Sim. Não apareceram candidatos. Posso então meter isto para dia 7? Se preferirem dia 11 também não me importo, que bem me dava jeito mais dinheiro :mrgreen: Siga dia 7, não é como se precisasses de mais ajudas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Janeiro 2017 Campeonato da liga dos miúdos entregue. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2017 Que surpresa. :mrgreen: Daí já andar há alguns jogos a jogar para o VD. Hansy, todas as ajudas são poucas para tentar derrubar o ZZP :biggrin: A liga vai ficar com 8 equipas no primeiro escalão e 7 no segundo. Deixo 2 ou 3 promovidos/despromovidos? É que estou a ver que na próxima época somos capazes de ter de reduzir para 7, que uma das 15 equipas que restam tem o treinador inactivo. A não ser que entre pelo menos um interessado, o que está complicado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Janeiro 2017 Não sei porque dizes isso Vaart, ainda falta tanto campeonato. Doom, toda a gente recebe mais dinheiro se tu atrasares uns dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2017 Eu sei, mas eu preciso mesmo, acabo sempre as épocas à rasca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2017 Não sei porque dizes isso Vaart, ainda falta tanto campeonato. E a tua equipa é claramente a mais forte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2017 Doom, mete a liga para dia 11. Esqueci-me do fator monetário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Janeiro 2017 Olha outro... :mrgreen: isto é mais giro a ver quem é que fica sem dinheiro para dar treinos a meio da época :- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Janeiro 2017 (editado) Como é que o Uriel conseguiu angariar tanto dinheiro? Agora é que vi, na início da última época gastou 35M de uma assentada :medinho: Editado 8 Janeiro 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post