Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Agora que já não vou a lado nenhum é que o ZZP perde pontos :(

E oh ZZP, agoiraste-me, crl. O raio do puto com VD 19 não deu double jump :lol:

5d01b31595067ccde107bc19b107b024.png

Pena os dois médios que não subiram e só ter tido um double jump. Mas agora também não vendo nenhum para meter um puto no seu lugar, sigo com estes para bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahaha como é que n deu double jump? Incrível

Anyway, continua a apostar nele!

A Joaninha tira pontos a toda a gente, é incrível

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para o ZZP. Ainda bem que não perdeste pontos neste jogo, senão ficava a remoer aquele empate :mrgreen: Agora volta lá a fazer uma renovação extrema do plantel, por favor.

86df0312541fcb7294ef3866b751f856.png

Não foram tão bons quanto gostaria :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, entrei na 11ª jornada com 3 pontos e em penúltimo lugar e ainda deu para terminar em 7º fazendo 23pts nos últimos 11 jogos, não foi mau de todo.

A ver como corre fazendo agora a temporada de inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um para o ZZP. Ainda bem que não perdeste pontos neste jogo, senão ficava a remoer aquele empate :mrgreen: Agora volta lá a fazer uma renovação extrema do plantel, por favor.

Culpa minha que hoje me atrasei e cheguei a casa depois das 8, já não fiz a táctica. Mas eu ganhar de certeza que não ganhava e a diferença de golos era grande demais, portanto já estava decidido.

Bom, entrei na 11ª jornada com 3 pontos e em penúltimo lugar e ainda deu para terminar em 7º fazendo 23pts nos últimos 11 jogos, não foi mau de todo.

A ver como corre fazendo agora a temporada de inicio.

Fizeste mais pontos nesta 2ª volta do que toda a gente excepto os 2 primeiros - nada mau mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, quero começar uma equipa de raíz, dá para desistir da minha e criar outra?

Compartilhar este post

Link para o post

(Decidi copiar para aqui o comunicado que fiz no XpertEleven)

Até sempre!

É com grande tristeza que faço este comunicado, mas é com total consciência e sentimento de dever cumprido que o faço.

Foram umas boas épocas passadas aqui mas agora é tempo de abandonar. Já não tenho o tempo que gostaria, e daqui para a frente só vai piorar face ao número crescente de tarefas que tenho em mãos.

Decidi abdicar deste "vício" e também vou andar menos pelo CMPT...

Mas vocês vão ficar sempre no meu coração!

Até sempre!

Eu vou andar por aqui mas menos do que o costume... Custa-me abandonar assim mas tem que ser... e o tem que ser tem muita força!

É tempo de dar lugar aos mais novos (sempre quis dizer isto :mrgreen:)

Abraço forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Doom, quero começar uma equipa de raíz, dá para desistir da minha e criar outra?

Podes. Em que liga queres fazer isto?

Eish ZZP, que facada... :( Amigos, temos 2 das melhores equipas livres, ambas campeãs, cada uma na respectiva liga. Quem se chega à frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Duas facadas!

Sendo assim, temos duas equipas bastante boas livres em ambas as ligas, sendo que na liga dos putos estamos já com o número mínimo de treinadores. Se ninguém se chegar à frente, essa liga terá de acabar. Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o apelo:

Duas facadas!

Sendo assim, temos duas equipas bastante boas livres em ambas as ligas, sendo que na liga dos putos estamos já com o número mínimo de treinadores. Se ninguém se chegar à frente, essa liga terá de acabar. Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como não há respostas vou meter isto a começar na próxima semana. As equipas do Vaart e do Inka serão apagadas, a do ZZP (ainda) não, para fazer número par e a ver se alguém pega nela.

Já na Liga Camadas Jovens CMPT, não temos o número mínimo de treinadores necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Época da Liga CMPT lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa no dia 05-08 e termina no dia 18-10. Desta vez teremos 10 equipas, tendo os Vaart Boyz e a Mew Team sido apagadas. A equipa zJUNIORS está sem treinador, mas não foi apagada para termos número par.

Já na Liga Camada Jovens CMPT, cheira-me a que não iremos a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já me conformei que a liga dos putos deve mesmo ir com os porcos. Deve estar quase a ser apagada por inactividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que hoje em dia já praticamente não tem mérito, mas não podia deixar passar este feito:

f9706a2da3050eb81f05fe3408ef8b9d.png

Primeira vez que consigo um destes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por terminares o meu monólogo :mrgreen: Já ia acontecendo duas vezes, neste último jogo e no 1-2 contra o Hansy esqueci-me de fazer a equipa. Vá lá que deu para ganhar ambos pela margem mínima.

O objectivo é fazer o pleno :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...