Jone Sampaoli Publicado 18 Janeiro 2013 eu ainda não consegui entrar lá lol Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Janeiro 2013 O site vai estar em manutenção até quando (hora de Portugal)? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Janeiro 2013 Médio 4 estrelas 17 anos, com qualidade frio. Vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2013 http://www.xperteleven.com/playerOffer.aspx?PTID=6396781&dh=2 Que jogador, tenho pena de não poder fazer proposta por ele Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2013 Eu bem digo que os amigáveis não servem para nada. Os jogadores ainda baixaram mais a forma e ainda saí com um lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 19 Janeiro 2013 Eu também fiquei na mesma outra vez, já desisti e dei treinos a uns 5 ou 6 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Janeiro 2013 Eu cá acho que a forma devia ser como o desenvolvimento, quando se começasse uma época o valor devia ser igual para todos os jogadores, ou seja, subir ou descer ( conforme ) para um valor base. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Janeiro 2013 Começar a pré-época com uma vitória 8) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Janeiro 2013 A coisa está preta, a forma dos jogadores só baixa :-| Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 19 Janeiro 2013 Eu cá acho que a forma devia ser como o desenvolvimento, quando se começasse uma época o valor devia ser igual para todos os jogadores, ou seja, subir ou descer ( conforme ) para um valor base. A forma no início da época geralmente é o oposto do desenvolvimento que tiveste. Se o teu jogador subiu muito de nível, a forma dele desce muito, e vice-versa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2013 Ora bem, vamos lá a ver: Nova Época 2 Divisões com 9 equipas cada uma. Jogos às Quartas e Sábados às 20h (igual à época anterior) Começa no dia 26-01 (Sábado) Sobem/Descem 3 equipas. Todos de acordo? O que querem mudar? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 19 Janeiro 2013 A única coisa que me aborrece mesmo é ser um nº ímpar de equipas em cada divisão :mrgreen:, mas está fora do nosso controlo, portanto siga. Da minha parte é algo indiferente haver taça ou não, mas já agora, consegues ver quanto tempo dura a época em cada um dos casos? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Janeiro 2013 Eu não quero taça, iria durar tanto como durou este campeonato, nunca mais. Ia demorar 4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 Acho que deviam descer 4 em vez de 3. Daria mais competitividade. Ou não dá para fazer algo tipo o 9º da primeira e o 4ª da segunda em playoff? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 O 9º não, o 6º :mrgreen: E não, não dá. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Parece que a Joaninha também não quer entrar na próxima época. Temos uma vaga livre, para quem quiser. A equipa não é grande coisa mas tem 7M para gastar. Ou isso ou criam uma do 0, mas aí não têm dinheiro. O mais importante é preencher a vaga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Janeiro 2013 Pá, então 3 a descerem está bom. :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Janeiro 2013 Um jovem com 19 anos de nivel 4 com eneergia excepcional vale a pena subir? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Janeiro 2013 Um jovem com 19 anos de nivel 4 com eneergia excepcional vale a pena subir? Se for para o meteres a jogar de modo a tentar que suba dois níveis na próxima época então sim. Mas para isso terá de ter mais de 17 de valor de desenvolvimento, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 20 Janeiro 2013 Vou falar com o Rei Patricio a ver se ele está interessado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2013 Agora a Joaninha já parece estar a pegar na equipa. Raio das mulheres, não se decidem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post