Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Quando é o Change Report?

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Acho que é só quando começar a segunda época.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é o Change Report? :)/>

É as alterações na nível de cada jogador, tanto podem ganhar como perder. Depende do valor de desenvolvimento.

Compartilhar este post

Link para o post

O change report é o relatório de mudança de época onde é possível ver os jogadores que subiram e desceram de nível. E ocorre no dia a seguir ao término da liga (que na nossa é a 2013-01-14) , ou seja, o change report ocorrerá na madrugada de dia 15 (terça-feira)

Compartilhar este post

Link para o post

É o que o ZeroZeroPeras disse.

Deixo já as minhas expectativas :mrgreen:

GR:

Sorestam =

Mantua = (Infelizmente, devia ter feito mais jogos com ele, mas esteve sempre com a forma em baixo e só na segunda volta subiu)

DEF:

Zubovic =

Norton =

Espanca 6 -> 7 (25 anos e VD = 16, é certo que sobe um)

Espregueira = (embora desse jeito que ficasse com 7)

Kretzschmar = (mas vai diminuir um pouco, porque tem VD = 9)

Lazaro Barreira 4 -> 5 (tem só 12 VD, mas vai subir para 5, parece-me. Cheira-me a 4,2/4,3 de skill)

Rui Jacinto 4 -> 4 (VD apenas de 11)

MED:

Krenckel = (VD = 9)

Hallin 6 -> 7 (Pá, tem 28 anos, mas VD = 15. Hopeful).

Fagermo 6 -> 7 (Igual acima)

Kastner = (com pena...)

Vilar 4 -> 5 (VD = 14)

Bonell = (meh)

AVA

Espinola =

Anatolie =

Candido Maritimo 4 -> 5 (VD = 16)

Angelo Bicanço =

Vão ser poucas subidas. O facto da época ter sido longa fez com que não tivesse a noção do quanto os VDs tinham mudado. Vou ter de ir ao mercado resgatar um defesa e um médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã de manhã tenho o ultimo jogo, que vai decidir se subo ou não. Vitória e empate dão subida para mim, derrota dá subida para os outros.

Sinceramente nem sei como hei-de jogar, ele tem melhor equipa que nós, mas já conseguimos empatar os 2 jogos com o primeiro classificado que tem claramente a melhor equipa do campeonato ( 2 empates e o resto vitórias) e sacar duas vitórias a outra equipa melhor que a nossa.

Ele jogou os últimos 3 jogos em 4-4-2, tem uma baixa importante em todos os sectores, na defesa é um lesionado, no meio campo e no ataque é castigados, antes disso jogou em 3-4-3, mas duvido que venha jogar a minha casa num jogo de decisão em 3-4-3. Os golos são muito distribuídos, mas o melhor marcador é o que está castigado.

Vêm de uma derrota contra o primeiro classificado, eu apesar de vir de 12 jogos sem perder, tenho perdido alguma forma. Penso que poderia tentar sacar algo numa luta a meio campo ao meter mais um homem, ou seja, jogar com um médio a mais, mas fico na dúvida entre o 3-5-2 ou o 4-5-1.

Ajudas aceitam-se :mrgreen:

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Se é um jogo decisivo então ele se calhar não vai jogar em 4-4-2... Mas se achas que ele vai jogar em 4-4-2 então eu usaria o 4-5-1.

Aliás, usaria o 4-5-1 em qualquer hipótese, a não ser que ele jogue com 3-5-2 :mrgreen:

Mas eu é que adoro essa táctica, por isso sou suspeito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também usaria o 4-5-1, principalmente porque o empate também te serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ou uso o 3-5-2 ou o 4-5-1 agora qual é que estou na duvida, por um lado o 4-5-1 dá-me mais alguma segurança contra uma equipa com mais calibre que a minha, o 3-5-2 é mais arriscado mas tbm pode significar mais controlo atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Relatório de mudança qb. Não foi excelente, mas também não foi mau. Acho que em alguns casos a barrinha de nível deveria ter subido.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito por alto tive uma valorização do plantel de mais ou menos 5M econ

e já me estou a mexer no mercado, embora sem dinheiro nenhum :lol:

Já agora, de quanto tempo será o período de pré-época? 2 semanas para apanharmos dois prémios de patrocinador e fazermos alguns amigáveis, enquanto se discute o novo formato, ou já para a semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica ao vosso critério, digam de vossa justiça.

No meu relatório de mudança, só o GR suplente baixou (já esperava, só o usei uma vez) e 5 jogadores subiram o nível. Achei estranho um médio com 30 anos e 11 no VD subir enquanto um com 27 e no mínimo 15 no VD não subir. Preferia que subisse o segundo, sem dúvidas. Fiquei lixado por outros não terem subido, estava a contar com mais uma ou duas subidas, visto não serem velhos e terem o VD alto, mas pronto, não foi mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui subir 7 jogadores: o GR titular, 2 defesas, 3 médios e o avançado jovem. Desci o GR suplente também, e um dos médios, que teve demasiadas lesões durante a época e ficou com VD abaixo de 10 por causa disso =\ Hora de atacar o mercado agora.

Em relação à nova época, por mim tanto faz quando seja, mas primeiro devemos ver se todos os que estão na liga querem continuar, e se conseguimos arranjar alguns jogadores novos :)

Btw, estou disponível para amigáveis, quem quiser que me desafie para jogarmos amanhã (4ª).

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

O change report não me correu mal, mas pensava que ia correr melhor... Subidas foram poucas, mas descidas também. Já dispensei os dois que desceram.

Já fiz propostas no mercado, vou apostar em jovens

Compartilhar este post

Link para o post

Uma descida efetiva de um jogador, de nível 5 para nível 4, mas já esperada, porque não fez um único jogo esta época. Deverá abandonar o plantel na reabertura do mercado.

Cinco subidas efetivas de skill, uma num defesa, outra no meu guarda-redes e, as três que faltam, nos meus médios.

Treze jogadores mantiveram o mesmo nível. Contudo, alguns deles jogaram pouco esta época, outros vieram das camadas jovens e outro grupo já tem uma idade entre os 29/30 anos, onde é bastante difícil de evoluir.

Estou, de modo geral, satisfeito e já me encontro a pensar no que fazer na próxima época. Alguns jogadores já têm guia de marcha e as posições que é preciso reforçar já estão definidas. Resta aguardar pela reabertura do mercado de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem. Pegar na equipa no final da epoca só podia dar nisto. 4 jogadores a descerem de nivel e apenas um a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu CR foi...estranho. O meu redes subiu :prayer:

Não tive subidas no meio - campo, vai ter de ser ataque ao mercado :\

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, o mercado já abriu

Obrigado, os fundos é que não são muitos.

É fácil vender jogadores ou nem por isso? É que dava jeito fazer algum encaixe com aqueles que vão sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...