Hansy Publicado 29 Dezembro 2012 E garanti matematicamente a manutenção :mrgreen:/> Ainda bem que falas nisso, que estava para comentar acerca do assunto. Faltam 2 semanas para acabar esta época, bem que se pode começar a dar ideias para a próxima, e também publicitar para a entrada de novas equipas em breve (podes editar no 1º post e subtítulo do tópico, por exemplo). Acerca da liga, suponho que no mínimo sejam 2 divisões + taça? Claro que depois depende do nº de equipas que houver. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 29 Dezembro 2012 As equipas vão ser despromovidas para uma 2º divisão? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Dezembro 2012 Se isto for para dividir em duas divisões e continuarem os mesmos que estão estou mesmo na linha de água :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Dezembro 2012 Tinha-se falado no início dividir isto em duas divisões, tendo em contas a classificação desta época. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Dezembro 2012 Era porreiro fazer-se duas divisões de 10. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 29 Dezembro 2012 Era porreiro fazer-se duas divisões de 10. Concordo. E até acho que se arranjavam na boa pelo menos dois users que seriam regulares. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2012 Já estava à espera, isto de férias não dá com nada, fiz a equipa à pressa nos 5 minutos que vim à net, nem analisei a equipa dele nem nada. A ver se fico nos 3 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Dezembro 2012 Nos 3 primeiros ficas à vontade. Pena foi a minha derrota em casa com o Streetline há duas jornadas atrás- Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Dezembro 2012 Arrisquei e meti à venda por 2,5M, mais do que tinham aqui sugerido. Já fizeram proposta :) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Dezembro 2012 Se for para duas divisões avisem, para ainda tentar ficar na 1ª, se não vou só tratar da evolução dos miúdos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Dezembro 2012 Seria fixe era se fosse ligas com 15 cada. Senão la vou eu para a 2ª :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Dezembro 2012 Arrisquei e meti à venda por 2,5M, mais do que tinham aqui sugerido. Já fizeram proposta :)/> E ao que parece há dois interessados :mrgreen: houve outra proposta. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 30 Dezembro 2012 Por mim ficava bom duas divisões com 10 equipas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Dezembro 2012 Bom, era haver 20 equipas. Neste momento, só há 18. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 30 Dezembro 2012 Eu assumo que sim, devem haver duas divisões, aliás, só não foi assim desde o início porque a distribuição das equipas era aleatória e a maioria não gostava disso. Falando por mim, foi a primeira vez que joguei com uma liga tão grande, e não obstante estar a ser interessante, este formato dá pouca liberdade de escolha - temos de ter 2 jogos de liga por semana, sem taça, caso contrário a liga demora demasiado tempo. Olhando para a tabela, diria que para as equipas desde o Elvis até ao Nuk, é importante terem uma boa recta final para se classificarem bem. Acima do Elvis provavelmente já têm pontos suficientes para ficar sempre na 1ª, e abaixo do Nuk a distância já é muito grande. Acrescenta-se a isso que não podemos saber desde já quantas equipas vai estar em cada divisão, sem saber quantos jogadores temos interessados em entrar na 2ª época. @Rumpel, parabéns pelas ofertas, ainda vais sacar uma boa venda daí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 30 Dezembro 2012 Não subiu mais desde há bocado :mrgreen: Está nos 2680000. Mas já é melhor que nada, e era pouco provável que ele subisse esta época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Dezembro 2012 Foi por 3 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Dezembro 2012 Para abdicar do meu meio campo, ou seja, jogar com passes longos é melhor jogar com 3 avançados em vez de 2, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Dezembro 2012 Provavelmente terás maior concretização de oportunidades, se finalizarem bem e forem bons avançados, mas terás menos oportunidades ao dispor. Mas por acaso, nunca me dei bem com 4-3-3 passes longos, muito menos com as tácticas de 2 médios (5-2-3 e 4-2-4). Para bolas longas, recomendo e muito o 5-3-2. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Dezembro 2012 Provavelmente terás maior concretização de oportunidades, se finalizarem bem e forem bons avançados, mas terás menos oportunidades ao dispor. Mas por acaso, nunca me dei bem com 4-3-3 passes longos, muito menos com as tácticas de 2 médios (5-2-3 e 4-2-4). Para bolas longas, recomendo e muito o 5-3-2. Já agora, se me quiseres ajudar na preparação do meu jogo.. Super League, divisão 7:59, 1º contra 2º sou Girls Benfica. Eu devo ter tipo 1% de hipóteses, mas também pode acontecer ele jogar para o desenvolvimento visto que já tem quase assegurada a subida e estou sem os meus melhores médios. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Janeiro 2013 Tendo em conta as previsões, nem foi mau, empatei 0-0. Passei para 3º lugar, se ganhar os próximos 2 jogos fico em 2º tenho uma deslocação teoricamente fácil e um ultimo jogo que decide quem fica em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Janeiro 2013 Desculpa, eu ontem não vim cá. De qualquer forma, não é um mau resultado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Janeiro 2013 Vamos lá ganhar ao doom hoje 8) Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 2 Janeiro 2013 Acho que se devia avisar o Bug. Já lá não vai desde dia 22. Compartilhar este post Link para o post