Jone Sampaoli Publicado 25 Dezembro 2012 Uma pergunta sobre o VD. Quanto mais baixo for, mais o jogador evolui ou é ao contrário? Quanto mais alto, melhor, como o doom disse. Mas claro que depende também da idade. Um jogador com 18 anos, e com 15 VD, provavelmente irá subir de nível, mas um jogador de 28 anos, não. Quando tiveres VD > 17 até aos 23, podes ter "double jumps", onde o jogador sobe 2 de skill. Uma pergunta que me deixou agora aqui a pensar... Temos um defesa de nivel 5, 19 anos, ainda com muito para evoluir e tem como qualidade especial ser bom de cabeça. Se enfrentar pontas de lança de nivel 6 ou mais, sem qualidades especiais, ele continuará a ganhar as bolas pelo ar? Ou como os pontas de lança têm nivel superior, isto não tem sentido nenhum? É f*dido contratar gajos na nossa liga a um preço mais acessível. Estou numa outra privada, e os preços são bem diferentes. Isso é uma pergunta rasteira :mrgreen: há muitos factores que influenciam isso, e não é assim tão linear. Com qualidade especial de ser bom de cabeça, provavelmente ganhará a maior parte dos duelos aéreos, e caso o adversário jogue pelas alas, vai ter um downgrade das oportunidades pelas alas. Contudo, um defesa alto é também um defesa mais lento e fraco a fechar o centro. E se ele explorar desmarcações, poderá conseguir mais oportunidades. Claro que depois, o teamwork, a forma de cada um dos jogadores, a idade média do sector defensivo + a idade média do sector atacante do adversário... Um coisa engraçada, quanto a isso, é usar tácticas mistas. Por exemplo, ter 4 defesas bons de cabeça, e portanto, vão haver poucos golos pelas alas. Para complementar, tem um GR bom de reflexos / bom posicionamento e ainda fecham o centro. A minha equipa na liga Xpert tem 3 bons cabeceadores, e raramente sofre golos de cabeça. Para complementar, tenho um GR com bom posicionamento. A ser verdade, tenho excelentes performances defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 25 Dezembro 2012 Isso é uma pergunta rasteira :mrgreen:/>/>/> há muitos factores que influenciam isso, e não é assim tão linear. Com qualidade especial de ser bom de cabeça, provavelmente ganhará a maior parte dos duelos aéreos, e caso o adversário jogue pelas alas, vai ter um downgrade das oportunidades pelas alas. Contudo, um defesa alto é também um defesa mais lento e fraco a fechar o centro. E se ele explorar desmarcações, poderá conseguir mais oportunidades. Claro que depois, o teamwork, a forma de cada um dos jogadores, a idade média do sector defensivo + a idade média do sector atacante do adversário... Um coisa engraçada, quanto a isso, é usar tácticas mistas. Por exemplo, ter 4 defesas bons de cabeça, e portanto, vão haver poucos golos pelas alas. Para complementar, tem um GR bom de reflexos / bom posicionamento e ainda fecham o centro. A minha equipa na liga Xpert tem 3 bons cabeceadores, e raramente sofre golos de cabeça. Para complementar, tenho um GR com bom posicionamento. A ser verdade, tenho excelentes performances defensivas. Muito obrigado :wink:/>/> Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2012 Para melhorar as coisas, no último jogo lesionaram-me o meu jogador em melhor forma (actual e média), impossibilitando-o de atingir um valor de desenvolvimento interessante. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2012 Saiu-me, na Classic League, um defesa com 17 anos, conduta anti-desportiva e energia excepcional. Aposto nele? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2012 Como é o nível dele e como está a tua defesa? E já agora quantas jornadas faltam? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2012 wow, os jogadores agora, depois de um change report, começam com o valor de desenvolvimento a 10. wow, lindo Afinal não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Dezembro 2012 Só eu é que não acredito na minha vitória :lol: Eu avisei que a partir de agora ia jogar para o change report :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Dezembro 2012 Nem me lembrei disso! Afinal até ganhei :lol: E o Pablo Aimar até marcou um golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2012 f*da-se apostei no empate porque não pensava em ir ganhar ao campo dos Postigas, afinal dei 4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2012 Tanto eu como o Linius ganhámos 1-3 e comemos o golo nos descontos :mrgreen: Ganho e a equipa baixa de forma. Vintage. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 26 Dezembro 2012 Tanto eu como o Linius ganhámos 1-3 e comemos o golo nos descontos :mrgreen:/> Ganho e a equipa baixa de forma. Vintage. A minha mesmo depois de 4 derrotas em 5 jogos manteve a média em 11 :lol: Hoje ganhei e subi para 12. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2012 (editado) A minha equipa fez um jogo bastante agradável. Doom, relativamente ao que me perguntaste, a minha defesa está na imagem e faltam 8 jogos para o fim do campeonato. Editado 26 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Dezembro 2012 BUG FIZESTE UM PONTO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2012 E qual é o nível do miúdo? E quantas jornadas são? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Dezembro 2012 E qual é o nível do miúdo? E quantas jornadas são? Nível 4; 17 anos; Conduta anti-desportiva e energia excepcional. São 14 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Dezembro 2012 O Samuel já não sobe de nível, nem manter deve conseguir. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Dezembro 2012 A mandar algum embora seria o Samuel, também. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 26 Dezembro 2012 Tanto eu como o Linius ganhámos 1-3 e comemos o golo nos descontos :mrgreen:/> Ganho e a equipa baixa de forma. Vintage. Também eu :lol: o GR ainda compreendia, levou 1 golo em 1 chance possível, de resto... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Dezembro 2012 Bom jogo contra o Lingam, 2-2. Foi justo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Dezembro 2012 f*da-se apostei no empate porque não pensava em ir ganhar ao campo dos Postigas, afinal dei 4 :lol:/> bem, joguei com o GR suplente (e vou jogar até final para evoluir) + 2 defesas jovens e sem compatibilidade, mas mesmo assim esperava que o meu meio - campo e ataque fossem capazes de suprimir essas falhas. De qualquer forma, que humilhação que me deste :lol: não gostei nada... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Dezembro 2012 Chiça, o Inka massacrou fortemente o Jone. Compartilhar este post Link para o post