doom_master Publicado 12 Janeiro 2013 Continua-se, mas com duas ou três divisões. 34 jornadas nunca mais, porra. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Janeiro 2013 Uma pessoa ganha 4 ou 5 jogos seguidos e pumba. Vai para a 2ª :cry: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Janeiro 2013 Continua-se, mas com duas ou três divisões. 34 jornadas nunca mais, porra. É isto. Já há 4 jornadas que não jogo "a sério". Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2013 Lingam campeão na ultima jornada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2013 WOWWWWWW O LINGAM GANHOU E EU PASSEI O JONE :espanto: QUE LIGA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2013 Lingam, deves-me uma grande. Goulart melhor marcador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Janeiro 2013 :lol: só me consigo rir, que throw épico. :mrgreen: Parabéns ao Lingam, vencedor merecido com a 2ª volta espectacular que fez. Quem pensas serem os verdadeiros candidatos à vitória? (...) além da Linius MPT, creio que os Lingam estão muito embalados e logo atacarão as primeiras posições. Isto é retirado de um comunicado que fiz, por volta da 10ª (?) jornada, em que pedi a um amigo que também joga isto para simularmos uma entrevista acerca do clube. O gajo saiu-me cá um visionário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Janeiro 2013 Foros de Arrão 2 (1 - 0) 2 Rumpelcengvaskin SK Posse de bola: 41 - 59 (44-56) Oportunidades: 3 - 10 (1-5) Jogo em que tivemos muito azar, merecíamos claramente a vitória, mas não foi possível. 3 bolas aos postes e um auto-golo aos 90 minutos num mau atraso :lol: Perdi o 3º lugar, mas pronto, para o ano é para lutar por algo mais :mrgreen: E grande 2ª volta do Lingam :handclap: Ao menos posso dizer que não perdi com o campeão 8) E só não ganhei a duas equipas: perdi os dois jogos com o Tugax e perdi um e empatei outro com o Uno. Que venha a segunda época! :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 12 Janeiro 2013 Quando ocorre actualização e inicio da nova época? Devia fazer-se aí o anuncio de quem desce, se for para descer, e quem quer continuar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Janeiro 2013 :o O que raio se passou?! Hansy como perdeste o campeonato? Sinceramente nunca pensei que fosses desperdiçar.. Resta-me agradecer ao scout! Pro ano vou ter de te deixar ganhar (ou então não lol) Bem, assim sendo... CAMPEÕES!! :celebracao: Não acho que seja um justo campeão, apesar da enorme 2ª volta acho que o Hansy foi mais certinho e este sempre lá em cima. Espero que o pessoal ainda tenha motivação para jogar, a nova época não deve demorar muito a surgir. Para o pessoal que fique na 1ª divisão, pf não me vejam como um alvo a abater, senão ainda desço lol Para o pessoal que fique na 2ª divisão, aproveitem para preparar a equipa pro futuro, as épocas agora são mais curtas e os jogadores jovens evoluem bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2013 Os vencedores são sempre merecidos. Com mais ou menos sorte. Parabéns ZeroZero :) Boa liga! :) que venha a próxima e que tenha um change report positivo :) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Não deu para ganhar ao lingam :cry: Editado 12 Janeiro 2013 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Janeiro 2013 Se todos os que estão actualmente inscritos quiserem continuar e tentarem permanecer activos (falo daqueles que durante alguns tempos se esqueceram um bocado disto) acho que conseguíamos arranjar mais dois jogadores e fazer duas ligas de 10 jogadores cada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Janeiro 2013 Eu prefiro ter duas ligas de 8 ou 6 com todos activos do que de 10 com 5 ou 6 que não metem cá os pés. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Janeiro 2013 Ainda deu para ultrapassar o Vaart. Agora com 8M é atacar a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2013 E vem-me um marmanjo agora, após um amigável noutra liga: "Boas. Não havia necessidade de marcações individuais em amigáveis. Felizmente, minguém se magoou. Bom campeonato!" ai o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2013 deviam-se criar 3 ligas de 6 equipas 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Janeiro 2013 deviam-se criar 3 ligas de 6 equipas 8)/> Também não era mal pensado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2013 Se essa ideia de 3 ligas de 6 equipas for a frente, saio da liga. Nem que fosse pela forma como fiquei em 7 lugar. Já chega de tanto azar ao longo do x11 com empates pontuais, por favor não. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2013 lol oh jone grande exagero. Uma época de 6 equipas em cada divisão passa num instante. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Janeiro 2013 Acho preferível 2 divisões apenas, tenho receio que o pessoal da 3ª divisão fique muito desmotivado De resto, serão 2 jogos por semana na mesma? Se for só um por semana dá para meter Taça, e aí as equipas da 2ª divisão têm outra motivação Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Janeiro 2013 lol oh jone grande exagero. Uma época de 6 equipas em cada divisão passa num instante. Se te contasse a minha história com as ligas desde há 1 ano, até percebias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Vá lá, consegui voltar ao 3º lugar, menos mal. Consegui cumprir o objectivo mínimo. Ri-me com o Linius a perder o campeonato quando já ninguém esperava :lol:/> Vamos lá a ver quem vai subir o nível. As lesões f*deram-me isto tudo. Eu prefiro ter duas ligas de 8 ou 6 com todos activos do que de 10 com 5 ou 6 que não metem cá os pés. Exacto. Mas nem 18 devemos ser para a próxima época. EDIT: E sou contra a Taça. Isso faria com que uma época demorasse tanto tempo como demorou esta. Editado 12 Janeiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post