Inka Publicado 8 Janeiro 2013 Ganhei, foi uma vitória importante para voltar ao 2º lugar com 2 pontos de vantagem para o 3º para a semana há o jogo da decisão 2º contra 3º em minha casa. Não sei o que hei-de fazer, mas um empate satisfazia-me tendo em conta a equipa que está do outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 9 Janeiro 2013 Não percebo bem como é que não ganho este jogo, mas siga... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Janeiro 2013 Que recuperação que fiz nestas últimas 5 jornadas. Já estou a um ponto do 15º lugar. E ainda dá para ganhar ao lingam 8) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 9 Janeiro 2013 6 oportunidades contra 1 1-1 Ainda tenho hipóteses de ultrapassar o Jone. Aliás, até devia tê-lo feito neste jogo, mas enfim, expertices btw, hansy, podem ser 500 000 econ na conta do Caneças. De nada! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Janeiro 2013 E não é que os dois resultados em que decidi "arriscar" nas apostas foram dois tiros em cheio :prayer: Fantástica ronda para mim, vitória limpinha, o Lingam empatou, duas lesões ligeiras mas não baixaram a forma dos jogadores. btw, hansy, podem ser 500 000 econ na conta do Caneças. De nada! :mrgreen: Não há cá comissões para ninguém :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Janeiro 2013 E não é que os dois resultados em que decidi "arriscar" nas apostas foram dois tiros em cheio :prayer:/> Fantástica ronda para mim, vitória limpinha, o Lingam empatou, duas lesões ligeiras mas não baixaram a forma dos jogadores. Não há cá comissões para ninguém :mrgreen:/> Um deles foi o meu jogo? :mrgreen: Não sei como não tive 5 estrelas. Acertei em tudo e por acaso nem pedi relatórios. Tenho que poupar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) O Linius deve ter dado 1M de win bonus. De certeza. Mas eu também o faria. Editado 9 Janeiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 9 Janeiro 2013 (editado) O Linius deve ter dado 1M de win bonus. De certeza. Mas eu também o faria. Nem perto disso, dei 150 mil. Ia dar 100 mil mas depois vi o teu comunicado e pus um bocadinho mais :mrgreen:/> Um deles foi o meu jogo? :mrgreen:/> Não sei como não tive 5 estrelas. Acertei em tudo e por acaso nem pedi relatórios. Tenho que poupar. Sim, foi o teu e o do Elvis. Editado 9 Janeiro 2013 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Janeiro 2013 O Bug é que convinha manter-se activo. Vi agora que já não vai lá desde dia 22. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Janeiro 2013 Nem perto disso, dei 150 mil. Ia dar 100 mil mas depois vi o teu comunicado e pus um bocadinho mais :mrgreen:/>/> Tentei jogar na retranca, porque sabia que vinhas com tudo, e se calhar com 1M win bonus, bem, correu mal :mrgreen: também a táctica foi feita a pressa e a querer evoluir jogadores :p De qualquer forma, acho que o campeonato não te vai fugir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 9 Janeiro 2013 Boa vitória no ultimo minuto, num jogo que podia ter caído para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Janeiro 2013 O Bug é que convinha manter-se activo. Vi agora que já não vai lá desde dia 22. Confesso que me esqueci disto, muito por culpa de não perceber como se joga. Se houver alguém em espera, passo a vez. Peço desculpa. ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2013 Eu disse que ainda ia ficar em 4º lol. Não entendo é como é que eu acerto tudo, jogo defensivo e ele tem 7 oportunidades.. Mas ya, venha a próxima época. E pó crl, agora na última jornada é que se lembram de subir a forma quando perdem um jogo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) Eu disse que ainda ia ficar em 4º lol. Não entendo é como é que eu acerto tudo, jogo defensivo e ele tem 7 oportunidades.. Mas ya, venha a próxima época. E pó crl, agora na última jornada é que se lembram de subir a forma quando perdem um jogo? :lol:/>/> Também acertei tudo. Forma média da defesa + Guarda redes =15,5 Forma média do meio campo =15,6 No ataque tinha um com 14 (o autor dos dois primeiros golos) e um com 6 (o Kjartanson). O Hannesson que entrou ainda na primeira parte para o lugar do meu jogador lesionado também está com 18 de forma. Além disso, ainda tinha o factor casa, que creio ter um dos mais fortes. EDIT: Vi agora que não acertaste no meu organizador de jogo (fez as três assistências). Estavas a marcar o meu terceiro melhor médio. Editado 10 Janeiro 2013 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Janeiro 2013 Elvis, merecias claramente a vitória, estiveste muito bem. Ainda por cima marcaste um auto-golo, foi lixado. Hansy parabéns, és o campeão! Tenho a certeza que o ShowTime não te vai vencer, pois tu não irás facilitar. Além disso só precisas de um empate. E totalmente merecido, foste o melhor durante toda a liga! Estou bastante satisfeito com esta 2ª volta, a equipa portou-se muito bem. Irei agora concentrar-me na próxima época e na evolução dos jogadores neste último jogo, uma vez que tenho o 2º lugar garantido e não acredito no título Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2013 Malta, veio-me o seguinte jogador das camadas jovens: Médio; 17 anos; Nível 4; Qualidade especial: resmungão. Aproveito? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Janeiro 2013 Malta, veio-me o seguinte jogador das camadas jovens: Médio; 17 anos; Nível 4; Qualidade especial: resmungão. Aproveito? Na nossa liga? Se sim, qual a data limite? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 10 Janeiro 2013 Na nossa liga é impossível que a janela está fechada. Um jogador apenas resmungão não é algo que queiras ter no teu plantel à partida, mas acho que se o subires aos séniores consegues vender por mais do que o custo que tens ao subi-lo. Diria por volta de meio milhão assim de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Janeiro 2013 Na nossa liga? Se sim, qual a data limite? Na Classic League. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Janeiro 2013 Eu ficava com ele. A qualidade de resmungão é chata, mas não é das piores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Janeiro 2013 Agora é que vi, um dos meus médios de nível 5 está no Xpert Eleven da semana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2013 É a última jornada, toca a apostar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Janeiro 2013 E o campeonato aproxima-se do fim. Parece que a malta já está cansada. Na próxima época continua-se ou terminamos por aqui? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Janeiro 2013 E o campeonato aproxima-se do fim. Parece que a malta já está cansada. Na próxima época continua-se ou terminamos por aqui? Por mim continua-se, faz-se duas divisões e a época anda mais depressa Compartilhar este post Link para o post