doom_master Publicado 2 Janeiro 2013 Esperado. Vou de férias, faço a equipa às três pancadas nos dois dias, um ponto em dois jogos. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Janeiro 2013 :lol: Eu nao disse? Ai que crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2013 Ainda vou acabar em 4º. Ah, e mais um lesionado. Muito gosta esta gente de arrear nos meus jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Janeiro 2013 Este Exuu :lol: Foi no jogo contra ele que disse adeus à luta pelo título. Perdi também 1-0 em casa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2013 Apesar do resultado do jogo ser estranho analisando as tácticas, as equipas e o tal factor casa, já estava à espera por estar de férias. Nem as tácticas fiz bem. E já estou farto deste campeonato, mal posso esperar que acabe para se dividir isto em duas divisões. 34 jogos, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Janeiro 2013 Grande tareia que o Inkapi deu ao Kleber. Doom, não acabas em 4º, porque no próximo jogo vais-me sovar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2013 Acabo porque ainda vou a casa do Rumpel. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Janeiro 2013 Acabo porque ainda vou a casa do Rumpel. Por acaso creio que tenho dos melhores factores casa da liga. Se fizer equipa para lutar pelo resultado acredito que posso ganhar. Mas como estou com alguns jogadores com VD aquém do pretendido, ainda é algo que tenho de ver.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2013 Eu também ando a rodar alguns. Agora tenho é quase todos aqueles que queria subir com a forma na merd*. Isto sem contar com os que me lesionaram. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Janeiro 2013 Faltam três jogos, conto perder 2 e ganhar o último. Pena, porque se conseguisse manter esta série positiva (6 jogos sem perder), podia passar o 1.20m. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Janeiro 2013 Que m*rda tar sem dinheiro porra Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Janeiro 2013 Eu estou cheio dele :lol: Ando a poupar para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Janeiro 2013 Eu estou cheio dele :lol:/> Ando a poupar para a próxima época. x2 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Janeiro 2013 Muito importante esta vitória. Estou a 3 pontos de assegurar a classificação na primeira metade, mas ainda assim, vão ser 3 jogos muito complicados. Espero conseguir assegurar a parte superior da tabela. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Janeiro 2013 Este Exuu :lol:/> Foi no jogo contra ele que disse adeus à luta pelo título. Perdi também 1-0 em casa. Tomba-gigantes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Janeiro 2013 Faltam três jogos, conto perder 2 e ganhar o último. Pena, porque se conseguisse manter esta série positiva (6 jogos sem perder), podia passar o 1.20m. Largou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 2 Janeiro 2013 Só agora percebi o que era o 1.20m :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2013 Eu disse que ia perder esta merd* na recta final depois de ter estado o campeonato todo lá em cima. Siga lá gastar mais uma pipa de massa em treinos. Vá lá que o Rumpel também empatou. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Esqueci-me again. Vou ver quanto perdi. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 5 Janeiro 2013 Ficou-me atravessado este empate, mas não foi por ter havido injustiça no resultado, o resultado é justo. Foi mais pelas ordens que dei, acertei em tudo excepto na táctica a defender. Mas pronto, infelizmente o jogador que queria aumentar o VD lesionou-se e não joga frente ao Infantado. Ao menos fui buscar 300 mil às apostas :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Janeiro 2013 Resultado positivo, mas que deixou um amargo de boca. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Janeiro 2013 Nem me fales de VD, tenho dois gajos lesionados durante colh*es de tempo que iam subir se jogassem até ao final da época. Outro já se tinha lesionado há uns tempos. Já são 3 que queria subir que não sobem. Depois 2 dos que tinham VD alto baixaram a forma a pique do nada, já dificilmente sobem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2013 Empate com o 1.º da minha série. Estamos a dois pontos dos lugares de subida. Compartilhar este post Link para o post