Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Eu disse. E 4-0? lol. Randomnessnessnessness ftw.

:mrgreen:

Uma boa vitória, para ver se dá para a primeira divisão. Para a semana, Postigas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse. E 4-0? lol. Randomnessnessnessness ftw.

jazus, perdeste e perdeste bem, e digo isto só a olhar para as duas formações.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota ainda aceito, se bem que analisando as tácticas de ambas as equipas ainda pudesse dar um empate, agora por 4-0, que abuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é estranho.

Lingam, deste quanto de win bonus? Não acho que tenha montado mal as tácticas. Se bem que acertaste no meu 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei o mínimo.. Por acaso pensei mesmo que ias ganhar, mas como acertei na tua tática talvez tenha sido por aí que consegui a vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi uma grande hipótese de subir um lugar na classificação, enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

É agora que volto a dizer que sempre que o Doom perde fala na randomness?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tu hoje ganhaste. Boa!

Nos últimos 4 jogos 3 vitórias, you sir, have failed.

Aquilo que eu disse é uma realidade, estejas aziado ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, passar bem.

Tem calma rapaz, não te exaltes.

Vocês picam-se todos. Isto é só um jogo.

Rumpinhas :mrgreen:/>

Massacre no Rumpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que massacre. Doom, de certa forma entregaste o meio-campo de bandeja, não é de espantar que tenha criado muitas oportunidades; a pontaria esteve melhor que o costume, mas ainda assim falhei mais chances do que marquei.

Um facto interessante: ganhei 4-0 ao líder, com 8 dos meus 11 jogadores a fazer notas entre 9 e 11, e mesmo assim não tive nenhum jogador no 11 da semana. Só mostra como o nível desta liga está brutal :prayer:

Entre os 6 jogos restantes faltam-me 2 deslocações muito difíceis, ao campo do Lingam e do Jone, sendo que dos restantes, apenas o Outsiders é teoricamente fácil. Vai ser um final a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei o mínimo.. Por acaso pensei mesmo que ias ganhar, mas como acertei na tua tática talvez tenha sido por aí que consegui a vitória

Também dei 50m. Bem de qualquer forma, parabéns pela vitória, justíssima ;)

estou a ver que em casa tem de ser com 5 médios, mas a minha equipa de momento não me permite fazer isso.

Ui, que massacre. Doom, de certa forma entregaste o meio-campo de bandeja, não é de espantar que tenha criado muitas oportunidades; a pontaria esteve melhor que o costume, mas ainda assim falhei mais chances do que marquei.

Um facto interessante: ganhei 4-0 ao líder, com 8 dos meus 11 jogadores a fazer notas entre 9 e 11, e mesmo assim não tive nenhum jogador no 11 da semana. Só mostra como o nível desta liga está brutal :prayer:/>

Entre os 6 jogos restantes faltam-me 2 deslocações muito difíceis, ao campo do Lingam e do Jone, sendo que dos restantes, apenas o Outsiders é teoricamente fácil. Vai ser um final a doer.

é tranquilo, vou rodar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vocês picam-se todos. Isto é só um jogo.

Rumpinhas :mrgreen:/>

Eu disse que já não estava na luta pelo título :mrgreen:

E vi há bocado que um defesa meu entrou para médio :lol:

Estava também à espera que jogasses em 4-4-2, tendo em conta os jogadores que tinhas disponíveis.

Boa vitória e totalmente merecida :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

wow, os jogadores agora, depois de um change report, começam com o valor de desenvolvimento a 10. wow, lindo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

É bastante provável que volte a ceder pontos no próximo jogo. O título já é altamente improvável e até ao fim do campeonato vou aproveitar para rodar alguns jogadores jovens que têm sido menos utilizados, como é o caso do Roberto Carlos, Pablo Aimar e Axel Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta sobre o VD. Quanto mais baixo for, mais o jogador evolui ou é ao contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que me deixou agora aqui a pensar... Temos um defesa de nivel 5, 19 anos, ainda com muito para evoluir e tem como qualidade especial ser bom de cabeça. Se enfrentar pontas de lança de nivel 6 ou mais, sem qualidades especiais, ele continuará a ganhar as bolas pelo ar? Ou como os pontas de lança têm nivel superior, isto não tem sentido nenhum?

É f*dido contratar gajos na nossa liga a um preço mais acessível. Estou numa outra privada, e os preços são bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta sobre o VD. Quanto mais baixo for, mais o jogador evolui ou é ao contrário?

Quanto mais alto, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E o VD aumenta se jogarem, certo?

Obrigado, nasci :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...