doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 Eu disse. E 4-0? lol. Randomnessnessnessness ftw. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Dezembro 2012 18 oportunidades contra 0 e só 4 golos LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Dezembro 2012 Eu disse. E 4-0? lol. Randomnessnessnessness ftw. :mrgreen: Uma boa vitória, para ver se dá para a primeira divisão. Para a semana, Postigas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Dezembro 2012 Eu disse. E 4-0? lol. Randomnessnessnessness ftw. jazus, perdeste e perdeste bem, e digo isto só a olhar para as duas formações. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 A derrota ainda aceito, se bem que analisando as tácticas de ambas as equipas ainda pudesse dar um empate, agora por 4-0, que abuso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2012 Isto é estranho. Lingam, deste quanto de win bonus? Não acho que tenha montado mal as tácticas. Se bem que acertaste no meu 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Dezembro 2012 Dei o mínimo.. Por acaso pensei mesmo que ias ganhar, mas como acertei na tua tática talvez tenha sido por aí que consegui a vitória Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 22 Dezembro 2012 Perdi uma grande hipótese de subir um lugar na classificação, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Dezembro 2012 É agora que volto a dizer que sempre que o Doom perde fala na randomness? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Dezembro 2012 Já tu hoje ganhaste. Boa! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Dezembro 2012 Já tu hoje ganhaste. Boa! Nos últimos 4 jogos 3 vitórias, you sir, have failed. Aquilo que eu disse é uma realidade, estejas aziado ou não. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Dezembro 2012 Vocês picam-se todos. Isto é só um jogo. Rumpinhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Dezembro 2012 Ok, passar bem. Tem calma rapaz, não te exaltes. Vocês picam-se todos. Isto é só um jogo. Rumpinhas :mrgreen:/> Massacre no Rumpas. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Dezembro 2012 Ui, que massacre. Doom, de certa forma entregaste o meio-campo de bandeja, não é de espantar que tenha criado muitas oportunidades; a pontaria esteve melhor que o costume, mas ainda assim falhei mais chances do que marquei. Um facto interessante: ganhei 4-0 ao líder, com 8 dos meus 11 jogadores a fazer notas entre 9 e 11, e mesmo assim não tive nenhum jogador no 11 da semana. Só mostra como o nível desta liga está brutal :prayer: Entre os 6 jogos restantes faltam-me 2 deslocações muito difíceis, ao campo do Lingam e do Jone, sendo que dos restantes, apenas o Outsiders é teoricamente fácil. Vai ser um final a doer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 Dei o mínimo.. Por acaso pensei mesmo que ias ganhar, mas como acertei na tua tática talvez tenha sido por aí que consegui a vitória Também dei 50m. Bem de qualquer forma, parabéns pela vitória, justíssima ;) estou a ver que em casa tem de ser com 5 médios, mas a minha equipa de momento não me permite fazer isso. Ui, que massacre. Doom, de certa forma entregaste o meio-campo de bandeja, não é de espantar que tenha criado muitas oportunidades; a pontaria esteve melhor que o costume, mas ainda assim falhei mais chances do que marquei. Um facto interessante: ganhei 4-0 ao líder, com 8 dos meus 11 jogadores a fazer notas entre 9 e 11, e mesmo assim não tive nenhum jogador no 11 da semana. Só mostra como o nível desta liga está brutal :prayer:/> Entre os 6 jogos restantes faltam-me 2 deslocações muito difíceis, ao campo do Lingam e do Jone, sendo que dos restantes, apenas o Outsiders é teoricamente fácil. Vai ser um final a doer. é tranquilo, vou rodar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 23 Dezembro 2012 Vocês picam-se todos. Isto é só um jogo. Rumpinhas :mrgreen:/> Eu disse que já não estava na luta pelo título :mrgreen: E vi há bocado que um defesa meu entrou para médio :lol: Estava também à espera que jogasses em 4-4-2, tendo em conta os jogadores que tinhas disponíveis. Boa vitória e totalmente merecida :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Dezembro 2012 wow, os jogadores agora, depois de um change report, começam com o valor de desenvolvimento a 10. wow, lindo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Dezembro 2012 http://www.xperteleven.com/cupGameDetails.aspx?GameID=1969619&dh=1 :') Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 25 Dezembro 2012 É bastante provável que volte a ceder pontos no próximo jogo. O título já é altamente improvável e até ao fim do campeonato vou aproveitar para rodar alguns jogadores jovens que têm sido menos utilizados, como é o caso do Roberto Carlos, Pablo Aimar e Axel Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Dezembro 2012 4 jogos invicto na Classic League, 3 vitórias e 1 empate. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Dezembro 2012 Uma pergunta sobre o VD. Quanto mais baixo for, mais o jogador evolui ou é ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 25 Dezembro 2012 Uma pergunta que me deixou agora aqui a pensar... Temos um defesa de nivel 5, 19 anos, ainda com muito para evoluir e tem como qualidade especial ser bom de cabeça. Se enfrentar pontas de lança de nivel 6 ou mais, sem qualidades especiais, ele continuará a ganhar as bolas pelo ar? Ou como os pontas de lança têm nivel superior, isto não tem sentido nenhum? É f*dido contratar gajos na nossa liga a um preço mais acessível. Estou numa outra privada, e os preços são bem diferentes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Dezembro 2012 Uma pergunta sobre o VD. Quanto mais baixo for, mais o jogador evolui ou é ao contrário? Quanto mais alto, melhor. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Dezembro 2012 E o VD aumenta se jogarem, certo? Obrigado, nasci :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post