Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Jornada estranha :lol: Não estava nada confiante para o jogo contra o Ratá e acabei por perder.

Em termos de oportunidades ficou 3-2 e ele teve mais posse de bola.

Esperava também que ele se apresentasse em 3-5-2 e isso foi outro factor a seu favor.

Mas já vi que os três primeiros escorregaram e o Lingam volta à carga e já só está a 4 pontos do primeiro :handclap: Acho que vai ter de reconsiderar o que disse :mrgreen: é que na minha opinião ainda é um candidato ao título!

Agora é ganhar os jogos todos até ao fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Random?

Melhor jogo da época por parte da minha equipa, em termos defensivos e de construção de jogo, principalmente. Se fores ver a minha última equipa, percebes. Não tinha um defesa abaixo dos 15 de forma. E ainda tinha um suplente de 4 barras a 20 de forma. O que fiz eu? Joguei despreocupado, ao ataque. Tinha as costas largas. Fiz pressão, para mandar em casa, e o resultado veio por si. Dei 50m de win bonus.

Eu tinha a sensação que ias jogar por desmarcações. Mas optei na mesma por fechar as alas. Vantagens de ser VIP 8)

Orgulho na minha equipa :heart:

PS: Não te preocupes, estás em primeiro na mesma :mrgreen: que coça do Sal Grosso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Btw, o Hansy esqueceu-se de fazer a equipa ou quê? :o Só levou 12 jogadores a jogo e face ao resultado e número de oportunidades deve ter jogado com a estratégia padrão.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Epá, que random :lol:/>/>/>

É isto.

Jogo outra vez contra um jogador que não mete cá os pés há uns dias, sei exactamente como ele vai jogar. Fiz tudo bem, táctica, defesa, ataques, defender contra, organizador.

0-0.

Tanto isto é verdade que com esta m*rda de resultado fui o treinador da semana.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Jogo outra vez contra um jogador que não mete cá os pés há uns dias, sei exactamente como ele vai jogar. Fiz tudo bem, táctica, defesa, ataques, defender contra, organizador.

0-0.

Tanto isto é verdade que com esta m*rda de resultado fui o treinador da semana.

que estupidez autêntica teres sido treinador da semana lol. Quem devia ter sido era eu, que ganhei e acertei tudo.

nunca sou a melhor defesa por um golo porra

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o meu Arsénio Tona não tem a skill de ser bom em livres (só tem o remate potente), mas já marcou uma catrefada de golos dessa forma :lol:

já agora, Vaart, um conselho... Não jogues ao mesmo tempo com pressão e passes longos, principalmente se só tiveres um jogador no ataque. Acabam por se anular um pouco, essas formas de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Random?

Melhor jogo da época por parte da minha equipa, em termos defensivos e de construção de jogo, principalmente. Se fores ver a minha última equipa, percebes. Não tinha um defesa abaixo dos 15 de forma. E ainda tinha um suplente de 4 barras a 20 de forma. O que fiz eu? Joguei despreocupado, ao ataque. Tinha as costas largas. Fiz pressão, para mandar em casa, e o resultado veio por si. Dei 50m de win bonus.

Eu tinha a sensação que ias jogar por desmarcações. Mas optei na mesma por fechar as alas. Vantagens de ser VIP 8)/>

Orgulho na minha equipa :heart:/>

PS: Não te preocupes, estás em primeiro na mesma :mrgreen:/> que coça do Sal Grosso :lol:/>

Sim, random. Ninguém adivinhou nada um do outro, eu joguei com mais e melhores médios que tu, que provavelmente estavam em tão boa ou melhor forma que os teus (nenhum abaixo de 14) e ambos jogámos a pressionar e ninguém jogou em passe longo, logo em princípio a luta no meio campo seria minha e também dei prémio de jogo. Resultado? 9-2 em oportunidades. Portanto sim, random.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa do Jone tem um factor casa do crl, se calhar também foi por aí.

Mas também acho que foi um bocado de sorte lol, um 3-5-2 com pressão, e ainda por cima com melhores jogadores, bate ao pontos um 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, Vaart, um conselho... Não jogues ao mesmo tempo com pressão e passes longos, principalmente se só tiveres um jogador no ataque. Acabam por se anular um pouco, essas formas de jogar.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Enfim, vou perder isto na recta final com uma pinta do caraças.

É na penúltima jornada 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Btw, destaque para a estreia do meu mais recente reforço vindo das camadas jovens, Axel Witsel.

Está avaliado em 4 milhões e tal :o

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Hansy esqueceu-se de fazer a equipa ou quê? :o/>/>/> Só levou 12 jogadores a jogo e face ao resultado e número de oportunidades deve ter jogado com a estratégia padrão.

Sim, esqueci-me, que génio :facepalm:/>/> está bem que o Jonas é um adversário forte, mas isto foi deitar ao lixo a possibilidade de passar para 1º, enfim.

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de hoje foi mesmo facada, estava com, sei lá, 90% de certezas que ia ganhar. Não percebi como criei tão poucas oportunidades, tive duas logo nos primeiros 5 minutos (+/-) e imaginei massacre, depois disso só uma de longe a longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Doom perde, vem para aqui chorar da randomness, não falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, destaque para a estreia do meu mais recente reforço vindo das camadas jovens, Axel Witsel.

Está avaliado em 4 milhões e tal icon_surprised.gif

Eu nem vou dizer nada.

Metes dinheiro nas camadas jovens?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Sim. 200 mil por semana, e foi a primeira vez que me saiu um decente.

4 702 400 econ mais propriamente :mrgreen:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, random. Ninguém adivinhou nada um do outro, eu joguei com mais e melhores médios que tu, que provavelmente estavam em tão boa ou melhor forma que os teus (nenhum abaixo de 14) e ambos jogámos a pressionar e ninguém jogou em passe longo, logo em princípio a luta no meio campo seria minha e também dei prémio de jogo. Resultado? 9-2 em oportunidades. Portanto sim, random.

Primeiro, além de ter a defesa (principalmente) e o meio - campo no topo de forma, tenho um excelente factor casa, como o Elvis referiu. Em todos os jogos, só houve um que não mereci efectivamente ganhar (e nem empatar), que foi contra o Rumpel, porque montei mal a táctica e ele soube explorar as fragilidades da minha equipa. Porque jogaste em 3-5-2? Por acaso, sempre obtive maus resultados com 3-5-2 fora, e deixei de o usar. E nesta época, já joguei contra 3-5-2s em minha casa 2 vezes, se não me engano, e penso que foram resultados de mão cheia. Teria sido melhor se tivesses abordado o jogo num 4-5-1 ou num 4-4-2, tendo em conta o meu factor casa.

Outra coisa que te esqueces, jogaste em desmarcações. Durante o jogo, só tiveste uma chance por desmarcações, joguei com a defesa em linha. O árbitro era N6, S4, e com jogava em casa e ia, e queria dominar, joguei com defesa em linha. E foi uma boa escolha. De N6 para cima, convém jogar com defesa em linha (excepto nos N6 S3, que os resultados são mais variáveis).

Acho que te justificares a dizer que foi random é demasiado...à Jorge Jesus. :mrgreen:/>

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 200 mil por semana, e foi a primeira vez que me saiu um decente.

4 702 400 econ mais propriamente icon_mrgreen.gif

ah, assim é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o Doom perde, vem para aqui chorar da randomness, não falha.

Vai lá ver o que disse na última vez que perdi.

Primeiro, além de ter a defesa (principalmente) e o meio - campo no topo de forma, tenho um excelente factor casa, como o Elvis referiu. Em todos os jogos, só houve um que não mereci efectivamente ganhar (e nem empatar), que foi contra o Rumpel, porque montei mal a táctica e ele soube explorar as fragilidades da minha equipa. Porque jogaste em 3-5-2? Por acaso, sempre obtive maus resultados com 3-5-2 fora, e deixei de o usar. E nesta época, já joguei contra 3-5-2s em minha casa 2 vezes, se não me engano, e penso que foram resultados de mão cheia. Teria sido melhor se tivesses abordado o jogo num 4-5-1 ou num 4-4-2, tendo em conta o meu factor casa.

Outra coisa que te esqueces, jogaste em desmarcações. Durante o jogo, só tiveste uma chance por desmarcações, joguei com a defesa em linha. O árbitro era N6, S4, e com jogava em casa e ia, e queria dominar, joguei com defesa em linha. E foi uma boa escolha. De N6 para cima, convém jogar com defesa em linha (excepto nos N6 S3, que os resultados são mais variáveis).

Acho que te justificares a dizer que foi random é demasiado...à Jorge Jesus. :mrgreen:/>/>

Com N6 não acho tão seguro apostar na defesa em linha ainda. E o factor casa é igual para qualquer equipa, há é jogos e jogos. Pensei no 4-5-1, sim, mas aí perderia poder de ataque pois já sabia que ias jogar com 4 ou 5 defesas. E em termos de skill/forma dava-me mais jeito o 3-5-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Com N6 não acho tão seguro apostar na defesa em linha ainda. E o factor casa é igual para qualquer equipa, há é jogos e jogos. Pensei no 4-5-1, sim, mas aí perderia poder de ataque pois já sabia que ias jogar com 4 ou 5 defesas. E em termos de skill/forma dava-me mais jeito o 3-5-2.

Vantagem do factor casa

Um valor que não é visível, mas que, no entanto, existe na equipa, é chamado de “vantagem do factor casa”. Algumas equipas saem-se melhor a jogar em casa do que outras e, portanto, têm um desempenho melhor em comparação com os jogos fora de portas. Quanto maior for este factor, maior vai ser a diferença. Se, por exemplo, você ganha com alguma frequência em casa, mas raramente ganha jogos fora, a sua equipa tem grandes hipóteses de possuir uma grande “vantagem do factor casa”, e isto deve ser levado em consideração quando tiver de escolher a sua equipa e planear as suas tácticas. De assinalar ainda o facto de que todas as equipas, independentemente da “vantagem do factor casa”, têm uma ligeira vantagem quando jogam no seu próprio estádio.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que estava a dizer. O meu factor casa é, possivelmente, dos melhores da Liga. Pena ser coxo fora de portas :lol: perdi a capacidade de lutar pelo título foi fora.

Em casa, jogar com 5 defesas? qué isso? :lol: só se fosse uma equipa superior à minha em 3 barras de força.

Compartilhar este post

Link para o post

Subimos para 3º mas ganhamos com muita sorte... E espero muitas dificuldades no próximo jogo. E eu quero evoluir os jogadores, por isso não vou lutar pelo título, o Infantado e o Linuis vão estar picados até ao fim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...