Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Começo a não perceber, voltei a acertar tanto na forma de defender como de atacar, acertei na táctica também. Ninguém acertou no organizador. Levo outra vez 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a não perceber, voltei a acertar tanto na forma de defender como de atacar, acertei na táctica também. Ninguém acertou no organizador. Levo outra vez 3-0.

Provavelmente foi porque jogaste em pressão e tiveste menos posse. Mas mesmo assim aqueles valores não fazem muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E já que compraste tanto, como é a compatibilidade dos teus jogadores?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como estava antes do jogo, mas a forma média da tua equipa está a 8, agora.

Achoq ue nunca tinha visto tão baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Creio ser mesmo o factor casa a funcionar, além disso usei três jogadores gananciosos e ofereci prémio de jogo. A forma dos jogadores que usei tinha uma média de 13, tive mais posse de bola também.

Quanto ofereceste de prémio de jogo?

Apenas criei menos oportunidades de golo. Fui ver e os meu jogadores que marcaram golo têm respectivamente 13, 15, 13.

A forma média da tua equipa era de 9 na altura do jogo. O facto de comprares muitos jogadores também pode influenciar, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que me ia tramar, a minha equipa foi feita só para o desenvolvimento, mas ganhei.

Compartilhar este post

Link para o post

A streak continua mesmo com o melhor jogador lesionado aos 15min, estamos em grande forma! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

:facepalm:/>

8-)/>

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

2 jogos, 2 derrotas. Uma delas com um golo nos 87'.

Na taça também já fui arredado, mas acho que este fim de semana posso conseguir pontuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na oficial dos homens tou em segundo só com vitórias e um empate e na das gajas tou para aí em penúltimo. Ando só a ver se consigo subir o desenvolvimento médio, porque a equipa em si não joga um crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando mais preocupado em reconstruir o meu plantel, porque o que me calhou era uma valente tanga. Por isso, nem estou com grandes expetativas, mas até agora também não venci nenhum jogo. Pode ser que seja este fim-de-semana, mas atendendo à qualidade da outra equipa, duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu ando mais preocupado em reconstruir o meu plantel, porque o que me calhou era uma valente tanga. Por isso, nem estou com grandes expetativas, mas até agora também não venci nenhum jogo. Pode ser que seja este fim-de-semana, mas atendendo à qualidade da outra equipa, duvido.

x2. É mesmo isso que estou a fazer. A equipa que me calhou também era fraquinha.

Não percebo nada disto. :(/>

Olha ele a fingir que não percebe nada disto :mrgreen:

Membro desde: 2011-04-16 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ele a fingir que não percebe nada disto :mrgreen:/>

Membro desde: 2011-04-16 :lol:/>

Já estou registado desde essa data mas não percebo nada disto, nunca joguei. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a golear, mas não sei se dá para a subida. Para mim só há 3 clubes que podem subir o meu e mais 2, um deles tem uma equipa do crl, o outro acho que os posso bater, tenho é que ver bem como posso jogar contra eles.

Compartilhar este post

Link para o post

x2. É mesmo isso que estou a fazer. A equipa que me calhou também era fraquinha.

A minha era, e ainda é, um terror. Vai demorar mais de uma época a reconstruir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero dizer que será um prazer receber em nossa casa os Outsiders e ir ao Estádio Hélder Postiga nesta segunda volta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...