scout Publicado 1 Dezembro 2012 Começo a não perceber, voltei a acertar tanto na forma de defender como de atacar, acertei na táctica também. Ninguém acertou no organizador. Levo outra vez 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 Começo a não perceber, voltei a acertar tanto na forma de defender como de atacar, acertei na táctica também. Ninguém acertou no organizador. Levo outra vez 3-0. Provavelmente foi porque jogaste em pressão e tiveste menos posse. Mas mesmo assim aqueles valores não fazem muito sentido. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2012 (editado) E já que compraste tanto, como é a compatibilidade dos teus jogadores? Editado 1 Dezembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 Não sei como estava antes do jogo, mas a forma média da tua equipa está a 8, agora. Achoq ue nunca tinha visto tão baixo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Começo a não perceber, voltei a acertar tanto na forma de defender como de atacar, acertei na táctica também. Ninguém acertou no organizador. Levo outra vez 3-0. Creio ser mesmo o factor casa a funcionar, além disso usei três jogadores gananciosos e ofereci prémio de jogo. A forma dos jogadores que usei tinha uma média de 13, tive mais posse de bola também. Quanto ofereceste de prémio de jogo? Apenas criei menos oportunidades de golo. Fui ver e os meu jogadores que marcaram golo têm respectivamente 13, 15, 13. A forma média da tua equipa era de 9 na altura do jogo. O facto de comprares muitos jogadores também pode influenciar, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2012 Pensei que me ia tramar, a minha equipa foi feita só para o desenvolvimento, mas ganhei. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Dezembro 2012 Valeu pelas apostas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 1 Dezembro 2012 A streak continua mesmo com o melhor jogador lesionado aos 15min, estamos em grande forma! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 :facepalm:/> 8-)/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2012 Lá vou eu ser atropelado pelo Linius na próxima jornada. Até vai doer. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2012 Como andam nas outras ligas pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 2 jogos, 2 derrotas. Uma delas com um golo nos 87'. Na taça também já fui arredado, mas acho que este fim de semana posso conseguir pontuar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 Na oficial dos homens tou em segundo só com vitórias e um empate e na das gajas tou para aí em penúltimo. Ando só a ver se consigo subir o desenvolvimento médio, porque a equipa em si não joga um crl. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2012 Eu ando mais preocupado em reconstruir o meu plantel, porque o que me calhou era uma valente tanga. Por isso, nem estou com grandes expetativas, mas até agora também não venci nenhum jogo. Pode ser que seja este fim-de-semana, mas atendendo à qualidade da outra equipa, duvido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Eu ando mais preocupado em reconstruir o meu plantel, porque o que me calhou era uma valente tanga. Por isso, nem estou com grandes expetativas, mas até agora também não venci nenhum jogo. Pode ser que seja este fim-de-semana, mas atendendo à qualidade da outra equipa, duvido. x2. É mesmo isso que estou a fazer. A equipa que me calhou também era fraquinha. Não percebo nada disto. :(/> Olha ele a fingir que não percebe nada disto :mrgreen: Membro desde: 2011-04-16 :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2012 Olha ele a fingir que não percebe nada disto :mrgreen:/> Membro desde: 2011-04-16 :lol:/> Já estou registado desde essa data mas não percebo nada disto, nunca joguei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2012 Eu tenho andado a golear, mas não sei se dá para a subida. Para mim só há 3 clubes que podem subir o meu e mais 2, um deles tem uma equipa do crl, o outro acho que os posso bater, tenho é que ver bem como posso jogar contra eles. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2012 x2. É mesmo isso que estou a fazer. A equipa que me calhou também era fraquinha. A minha era, e ainda é, um terror. Vai demorar mais de uma época a reconstruir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2012 Só quero dizer que será um prazer receber em nossa casa os Outsiders e ir ao Estádio Hélder Postiga nesta segunda volta :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Dezembro 2012 Meti 14 gajos a treinar, vamos lá subir a forma. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Dezembro 2012 Tenho de voltar às vitórias rapidamente. Compartilhar este post Link para o post