Elvis Publicado 2 Dezembro 2012 Agora é que vi bem como joguei contra o Linius. Joguei com pressão e em defesa em linha com um árbitro super fraco lol wtf, acho que confundi com a outra equipa em que estava a fazer também a táctica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Dezembro 2012 O puto que me apareceu no início da época na outra liga com amigos onde estou: avançado, 17 anos, nível 3 com 5 qualidades especiais (gelo, energia excepcional, duro, bom cabeceador e finalizador) :prayer: Vou metê-lo a jogar a ver se sobe 2 níveis! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Dezembro 2012 "Marcus Buchanan, que é conhecido por ficar na cama até tarde, foi visto por diversas fontes independentes a caminhar junto ao rio logo pela manhã. Rumores espalharam-se, sugerindo tudo desde "problemas com o álcool", a "noitadas a jogar videojogos com amigos". Mas chegou agora ao conhecimento do público que ele caiu de amores pela irmã mais velha do colega de equipa Xing Chi Wang. Desta alegria resultou uma ligeira subida de forma no jogador. Por sua vez a forma de Xing Chi Wang também subiu, pois está feliz por finalmente alguém ter ficado apaixonado pela sua pouco atraente irmã, que ele pensou estar condenada a passar o resto da vida sozinha." fds :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 3 Dezembro 2012 Demasiado bom :lol: Xpert :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 3 Dezembro 2012 Fdx, muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 3 Dezembro 2012 LOL, tive uma igualzinho no outro dia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) 6-0 sem espinhas, tenho mesmo de continuar a fazer pontos com estes "pequenos" para ver se depois com o do meu nível consigo empatar. Editado 4 Dezembro 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Sendo uma pessoa muito supersticiosa, Adriano Patiño leu num horóscopo que as pessoas do seu signo irão ter sucesso em tudo o que fizerem. A confiança de Adriano Patiño aumenta provocando a melhoria na performance e o ganho de alguma forma. PS: Lá vou levar eu hoje na pá do Linius. Editado 5 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2012 Odeio ter dúvidas sobre no que apostar no meu jogo :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Tava a ver que não era desta. Entrei muito mal no jogo e cheguei ao intervalo empatado 1-1 sem merecer. Meti um gajo ao intervalo que fez 3 assistências :prayer: e mais uma vez Goulart a decidir :prayer: Grande 2ª parte, 4-2. Editado 5 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Perdi 1-0 com o Linius. 6-2, em oportunidades, para mim. Editado 5 Dezembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 5 Dezembro 2012 2-1. Meh. Falhou a tática. Vamos la tentar ganhar no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 5 Dezembro 2012 La se foi a winning streak, mas ate nao tive mal tacticamente Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Dezembro 2012 Perdi com um golo ao minuto 90 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2012 Bah, estava para defender o 4-5-1 e à última hora fui alterar para 4-4-2 :facepalm: Epá, a borra do Linius :lol: E pronto, uma derrota e já tenho toda a equipa a baixar a forma. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Dezembro 2012 Doom :mrgreen: a vitória de hoje deu para compensar o jogo de sábado. Ainda assim, acertei praticamente tudo nas tácticas, o meu GR fez uma boa exibição; não sei porque é que fiz tão poucas oportunidades de golo quando ia com uma formação bastante atacante. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Dezembro 2012 Até agora a chicotada psicológica não funcionou. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Dezembro 2012 Ui viramos o jogo contra o Infantado :prayer: Não estava confiante mas lá ganhamos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Dezembro 2012 Eu não estava muito confiante para esta jornada, mas esperava pelo menos conseguir um empate. Porque é que fui mudar a defesa contra a táctica? :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 6 Dezembro 2012 Mais uma vitória e oitavo jogo consecutivo sem perder. O problema é ter agora os dois jogos mais complicados até ao fim da época :lol: O objectivo passa por tentar evitar a derrota em ambos :) Btw, melhor defesa do campeonato :celebração: E não sofro golos e casa há 6 jogos. O último foi, curiosamente, frente ao Linius :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post