scout Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Desisti da minha equipa da oficial e saiu-me esta na Xpert Ladies. Muitos velhos, tenho 14M€ para gastar, tenho que ver o que vou fazer com eles. Faltam 2 jogos para acabar o campeonato e o mercado está fechado. Editado 6 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Dezembro 2012 Novo keeper, vindo dos jovens. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 8 Dezembro 2012 Toca a apostar! Resolvi inventar para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Quando não se é eficaz é assim. Tivemos praticamente as mesmas oportunidades, a diferença está mesmo na eficácia. O que não percebo é o ponta-de-lança, tem a qualidade de bater bem os livres, mas não mete um lá dentro. Ainda assim, dou os parabéns ao Lingam, pela vitória e pela grande equipa que são. Editado 8 Dezembro 2012 por Uno Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2012 7-0, jogo fácil, o paladino não mete cá os pés desde dia 1, era fácil de saber o que ia usar. Goulart :heart: 4 golos e 1 assistência. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Dezembro 2012 Oh Doom, não vou facilitar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Dezembro 2012 Esqueci-me de fazer a táctica lol fds :facepalm:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/icon_facepalm.gif"> Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 8 Dezembro 2012 f*da-se. Empata mesmo no fim do jogo e de livre directo. Raios parta os livres também. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 8 Dezembro 2012 lol? Até parece que tive menos oportunidades e foi injusto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Dezembro 2012 Resultado estranho o dia minha equipa :-k Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 8 Dezembro 2012 Quando não se é eficaz é assim. Tivemos praticamente as mesmas oportunidades, a diferença está mesmo na eficácia. O que não percebo é o ponta-de-lança, tem a qualidade de bater bem os livres, mas não mete um lá dentro. Ainda assim, dou os parabéns ao Lingam, pela vitória e pela grande equipa que são. De facto o jogo foi equilibrado, penso que o que decidiu o jogo foi eu ter acertado no teu 4-5-1, ter jogado com pressão (ao contrário de ti) e ter marcado o teu organizador. O teu ponta de lança realmente devia marcar bem os livres, ele ter o ícone de livres e tem remates potentes.. Esses jogadores assim costumam ser muito eficazes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2012 Vitória no jogo e 600m em apostas, nice. Toca a apostar! Resolvi inventar para o jogo de hoje, acho que vai dar m*rda Confere, que atropelamento :o Oh Doom, não vou facilitar. Nem eu espero. Ainda me estou a ver a perder isto na recta final. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Dezembro 2012 (editado) Fui ver o resultado no telemóvel porque não estava em casa e disse para mim mesmo, fdç "de certeza que jogou em 3-5-2" e não é que jogou mesmo :lol:/> Não estava à espera que o fizesse, mas pronto, resultado mais que justo. Parabéns ao Hansy, mereceu ;)/> Btw, quanto deste de prémio de jogo? :mrgreen: Vou lutar para o terceiro lugar e quem sabe possa dar para um pouco mais. Para isso, tenho de vencer o Tugax no próximo jogo :o/> o que não será nada fácil. Ainda me estou a ver a perder isto na recta final. És o que tens o calendário mais complicado 8)/> Editado 9 Dezembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Dezembro 2012 PS: Onde é que vemos quanto ganhamos com as apostas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Dezembro 2012 PS: Onde é que vemos quanto ganhamos com as apostas? Vais às apostas e clicas em "Estatísticas das apostas ". Podes escolher qualquer uma das jornadas. Se quiseres ver o global, no sitio onde escolhes a jornada clicas em "Época actual" ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2012 Fui ver o resultado no telemóvel porque não estava em casa e disse para mim mesmo, fdç "de certeza que jogou em 3-5-2" e não é que jogou mesmo :lol:/>/> Não estava à espera que o fizesse, mas pronto, resultado mais que justo. Parabéns ao Hansy, mereceu ;)/>/> Btw, quanto deste de prémio de jogo? :mrgreen:/> Vou lutar para o terceiro lugar e quem sabe possa dar para um pouco mais. Para isso, tenho de vencer o Tugax no próximo jogo :o/>/> o que não será nada fácil. És o que tens o calendário mais complicado 8)/>/> Confere. Há alguém por aí interessado em jogar? Recebi uma carta de demissão de uma equipa com 7M para gastar, aproveitem. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Dezembro 2012 A mim convidaram-me foi para um liga privada :lol: mas rejeitei Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2012 Também eu. E nevermind o que eu disse no post anterior, já arranjei uma pessoa interessada em entrar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Dezembro 2012 Foi uma em que tinhas de escolher o nome de uma equipa portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2012 Não, o meu convite era para uma de selecções. Paladino77 despedido do comando do Tenente Valdez. Joaninha é a nova treinadora da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Dezembro 2012 Elá :o Agora com a Joaninha vai ser a doer :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2012 A equipa Tenente Valdez mudou de nome e chama-se agora Gualtar FC. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 9 Dezembro 2012 7M. Affffffffffffffffffffffffffff. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Dezembro 2012 Esqueci-me de fazer a equipa... e ganhei! Outsiders deixam a lanterna vermelha. :prayer: Compartilhar este post Link para o post