scout Publicado 29 Novembro 2012 Que massacre que levei :lol: Perdi 3-0 (12 oportunidades para ele, 4 para mim). Não percebi muito bem o porquê. Defendi a forma como ele atacava, ataquei de forma diferente à defesa dele, acertei na táctica dele. Ele acertou no meu organizador. :confuso: Não sei se foi por ele ter jogado em ofensivo e eu em cauteloso. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 29 Novembro 2012 Na minha opinião gastar tanto dinheiro num jogador de 25 anos nesta altura do campeonato é desperdício de dinheiro... Simplesmente porque ele não vai ficar com grande nível de desenvolvimento no final da época, mesmo que jogue os jogos todos. Mas isso é apenas a minha opinião. Também prefiro gastar dinheiro em treinos do que em aquisição de jogadores Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 29 Novembro 2012 Nada confiante para o jogo de sábado, nada mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Novembro 2012 Que massacre que levei :lol:/> Perdi 3-0 (12 oportunidades para ele, 4 para mim).Não percebi muito bem o porquê. Defendi a forma como ele atacava, ataquei de forma diferente à defesa dele, acertei na táctica dele. Ele acertou no meu organizador. :confuso:/> Não sei se foi por ele ter jogado em ofensivo e eu em cauteloso. Faltou-te uma coisa, porque de resto estiveste certo em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Digam olá ao meu novo guarda-redes :mrgreen: Btw, toca a apostar! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 f*dasse que médio saiu ao Vaart. e que defesa saiu ao Jone lol Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2012 Também mereço sorte 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Dezembro 2012 Apostei mas acho que fiz m*rda me relação a um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Apostei mas acho que fiz m*rda me relação a um jogo. no do Vieira vs Vaart? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2012 Pqp Vaart, o teu médio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Voltei a mandar mp ao Manarte e fiz-lhe um ultimato: Voltaste a esquecer-te da password? Já há 9 dias que não vais ao XpertEleven e há users em lista de espera, que acredito seriam mais activos e participativos que tu. Já é a segunda vez que deixas cair isto no esquecimento, depois de prometeres por duas vezes que não o farias. Creio que não terás muito interesse em continuar. Aguardo resposta, Cumps Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2012 Depois de não perder há 8 jogos acho que vou ter duas derrotas seguidas. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 1 Dezembro 2012 Digam-me la por idades e niveis, os putos que dariam uma oportunidade na equipa principal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Excelente pote! Continuem a apostar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2012 Eduardo Manarte despedido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 Estou quase nos 6 primeiros, bora Caneças! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Dezembro 2012 Bug é o novo treinador do JáqueerasEvaagoraésAdão. 6-0, fácil. O Vieira ganhou 1.2M nas apostas :o e 4 pontos de vantagem sobre o 2º, nice. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Dezembro 2012 Jornada positiva para mim. Ganhei ao Scout num jogo em que a eficácia decidiu o encontro. O jogo ficou 4-6 em oportunidades, mas acabou 3-0. Aproveitei que o Rátá e o Linius perderam pontos :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Dezembro 2012 wtf, como raio é que ganhaste por esses valores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 1 Dezembro 2012 Sem comentários para este jogo, a bola decididamente não queria entrar independentemente de quantas oportunidades eu criasse... Compartilhar este post Link para o post