Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

bem, como estou farto de perder, vou meter o presidente a orientar a equipa, vou alterar tudo e ainda vou a tempo de ficar na metade de tabela superior

só quero avisar o treinador dos Foros de Arrão, acho que é assim, que não tente acertar na táctica porque vai errar..

saudações dos campeões da próxima época

BTW, vou vender o Pedro Mantorras, devido a falta de desportivismo do mesmo, que já vai em 3 vermelhos e um montão de amarelos.. Espero que isto sirva de aviso para a minha equipa que Duro é diferente de Agressor

Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST 8)/>/>

:lol:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

bem, como estou farto de perder, vou meter o presidente a orientar a equipa, vou alterar tudo e ainda vou a tempo de ficar na metade de tabela superior

só quero avisar o treinador dos Foros de Arrão, acho que é assim, que não tente acertar na táctica porque vai errar..

BTW, vou vender o Pedro Mantorras, devido a falta de desportivismo do mesmo, que já vai em 3 vermelhos e um montão de amarelos.. Espero que isto sirva de aviso para a minha equipa que Duro é diferente de Agressor

Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST 8)/>

Mais propriamente 7 amarelos e 4(!!!) vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Fdç :o

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, usa-o :mrgreen:

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST icon_cool.gif

Não vendas, dispensa mesmo. Com gajos assim nem vale a pena ganahr dinheiro sujo com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST 8)/>/>

Campeão da 2ª Divisão só se for :mrgreen:/>

E ri-me quando depois do nosso outro jogo fui ver as estatísticas desse Mantorras :lol:/>

E o Linius não sabe mesmo como ganhou este jogo, que borra :lol:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão da 2ª Divisão só se for :mrgreen:/>/>

E ri-me quando depois do nosso outro jogo fui ver as estatísticas desse Mantorras :lol:/>/>

E o Linius não sabe mesmo como ganhou este jogo, que borra :lol:/>

Foram lá duas vezes, 2 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem os meus adversários contra mim, normalmente. Marcam sempre com poucas ocasiões e eu falho, falho, falho.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda vitória consecutiva e já temos o 12º lugar ali bem perto :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem os meus adversários contra mim, normalmente. Marcam sempre com poucas ocasiões e eu falho, falho, falho.

E há aqueles jogos em que nem crias oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair por mais de 2M, que vão ser doados à academia, que é o local donde veio esse jogador nojento. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, já foste co crl na taça?

Ganhei a segunda mão 3-1, mas ainda penei para ganhar, estava a ver que o gajo ia-se safar :lol:

---

Também ganhei o primeiro jogo da liga em casa por 2-1, a uma equipa muito superior à minha. É bom começar bem para amealhar pontinhos para a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Perdi em casa com uma equipa chamada Sportiing que tinha jogadores chamados Daniel Carriço, Marat Izmailov e Anderson Polga :lol: Fui largamente dominado, mas ainda sonhei com o empate. O único golo foi marcado aos 87.

Compartilhar este post

Link para o post

Hungry Dingos 0(0-0)0 FC Talangfabriken

Posse de bola: 45 - 55 (45-55)

Chances: 3 - 1 (0-0)

FC Talangfabriken 2(2-0)0 Hungry Dingos

Posse de bola: 54 - 46 (53-47)

Chances: 2 - 5 (2-3)

lol

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Hungry Dingos 0(0-0)0 FC Talangfabriken

Posse de bola: 45 - 55 (45-55)

Chances: 3 - 1 (0-0)

FC Talangfabriken 2(2-0)0 Hungry Dingos

Posse de bola: 54 - 46 (53-47)

Chances: 2 - 5 (2-3)

lol

é a vingança por outras vias 8)

1f13f1db73954d82b8dd084.png

Este jogador, vale a pena dar oportunidade?

Sim, nem que seja por ter 16 anos. Se fizer double jumps em 3 épocas seguidas, tens um gajo de 19 anos com 8/9 skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...