Uno Publicado 17 Novembro 2012 bem, como estou farto de perder, vou meter o presidente a orientar a equipa, vou alterar tudo e ainda vou a tempo de ficar na metade de tabela superior só quero avisar o treinador dos Foros de Arrão, acho que é assim, que não tente acertar na táctica porque vai errar.. saudações dos campeões da próxima época BTW, vou vender o Pedro Mantorras, devido a falta de desportivismo do mesmo, que já vai em 3 vermelhos e um montão de amarelos.. Espero que isto sirva de aviso para a minha equipa que Duro é diferente de Agressor Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST 8)/>/> :lol:/> Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Novembro 2012 Mais 3 pontos, que venha o Vaart agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Novembro 2012 bem, como estou farto de perder, vou meter o presidente a orientar a equipa, vou alterar tudo e ainda vou a tempo de ficar na metade de tabela superior só quero avisar o treinador dos Foros de Arrão, acho que é assim, que não tente acertar na táctica porque vai errar.. saudações dos campeões da próxima época BTW, vou vender o Pedro Mantorras, devido a falta de desportivismo do mesmo, que já vai em 3 vermelhos e um montão de amarelos.. Espero que isto sirva de aviso para a minha equipa que Duro é diferente de Agressor Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST 8)/> Mais propriamente 7 amarelos e 4(!!!) vermelhos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Novembro 2012 Kleber, tens quanto dinheiro? Economia 5 891 071 econ Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2012 (editado) Tipo, usa-o :mrgreen: Editado 18 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Novembro 2012 bem, como estou farto de perder, vou meter o presidente a orientar a equipa, vou alterar tudo e ainda vou a tempo de ficar na metade de tabela superior só quero avisar o treinador dos Foros de Arrão, acho que é assim, que não tente acertar na táctica porque vai errar.. saudações dos campeões da próxima época BTW, vou vender o Pedro Mantorras, devido a falta de desportivismo do mesmo, que já vai em 3 vermelhos e um montão de amarelos.. Espero que isto sirva de aviso para a minha equipa que Duro é diferente de Agressor Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST Não vendas, dispensa mesmo. Com gajos assim nem vale a pena ganahr dinheiro sujo com eles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2012 (editado) bem, como estou farto de perder, vou meter o presidente a orientar a equipa, vou alterar tudo e ainda vou a tempo de ficar na metade de tabela superior só quero avisar o treinador dos Foros de Arrão, acho que é assim, que não tente acertar na táctica porque vai errar.. saudações dos campeões da próxima época BTW, vou vender o Pedro Mantorras, devido a falta de desportivismo do mesmo, que já vai em 3 vermelhos e um montão de amarelos.. Espero que isto sirva de aviso para a minha equipa que Duro é diferente de Agressor Edit: Peço solenemente ao director deste campeonato corrompido para aprovar o nome do meu futuro avançado, IF AKINFEEWA BEAST 8)/>/> Campeão da 2ª Divisão só se for :mrgreen:/> E ri-me quando depois do nosso outro jogo fui ver as estatísticas desse Mantorras :lol:/> E o Linius não sabe mesmo como ganhou este jogo, que borra :lol: Editado 18 Novembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2012 Campeão da 2ª Divisão só se for :mrgreen:/>/> E ri-me quando depois do nosso outro jogo fui ver as estatísticas desse Mantorras :lol:/>/> E o Linius não sabe mesmo como ganhou este jogo, que borra :lol:/> Foram lá duas vezes, 2 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2012 Parecem os meus adversários contra mim, normalmente. Marcam sempre com poucas ocasiões e eu falho, falho, falho. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Novembro 2012 Segunda vitória consecutiva e já temos o 12º lugar ali bem perto :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Novembro 2012 Parecem os meus adversários contra mim, normalmente. Marcam sempre com poucas ocasiões e eu falho, falho, falho. E há aqueles jogos em que nem crias oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Novembro 2012 Um jogo. E até nesse se verificou o resto, foste lá uma vez, golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 18 Novembro 2012 Vai sair por mais de 2M, que vão ser doados à academia, que é o local donde veio esse jogador nojento. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2012 Jone, já foste co crl na taça? Ganhei a segunda mão 3-1, mas ainda penei para ganhar, estava a ver que o gajo ia-se safar :lol: --- Também ganhei o primeiro jogo da liga em casa por 2-1, a uma equipa muito superior à minha. É bom começar bem para amealhar pontinhos para a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 18 Novembro 2012 Perdi em casa com uma equipa chamada Sportiing que tinha jogadores chamados Daniel Carriço, Marat Izmailov e Anderson Polga :lol: Fui largamente dominado, mas ainda sonhei com o empate. O único golo foi marcado aos 87. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Novembro 2012 Ganhei 6-0 em mais um massacre. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Novembro 2012 (editado) Hungry Dingos 0(0-0)0 FC Talangfabriken Posse de bola: 45 - 55 (45-55) Chances: 3 - 1 (0-0) FC Talangfabriken 2(2-0)0 Hungry Dingos Posse de bola: 54 - 46 (53-47) Chances: 2 - 5 (2-3) lol Editado 20 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Novembro 2012 Este jogador, vale a pena dar oportunidade? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 20 Novembro 2012 vale, nem que seja para vender Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2012 Hungry Dingos 0(0-0)0 FC Talangfabriken Posse de bola: 45 - 55 (45-55) Chances: 3 - 1 (0-0) FC Talangfabriken 2(2-0)0 Hungry Dingos Posse de bola: 54 - 46 (53-47) Chances: 2 - 5 (2-3) lol é a vingança por outras vias 8) Este jogador, vale a pena dar oportunidade? Sim, nem que seja por ter 16 anos. Se fizer double jumps em 3 épocas seguidas, tens um gajo de 19 anos com 8/9 skill. Compartilhar este post Link para o post