Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Não sonhes muito alto :mrgreen:/>

Era a gozar :mrgreen:

O título deve ir para ti ou para o Doom ;) Eu vou tentar ficar no pódio :grin: Acho que é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começarem a ver o outsider a morder-vos os calcanhares é que eu quero como é que isto vai ser 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogo numa liga oficial há algum tempo.. É melhor criar uma equipa nova ou ir para alguma já existente?

EDIT: só uma liga é que permite equipas novas.. Mas se arranjar uma equipa já existente com boas promessas e dinheiro penso que compensa mais

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

lol esqueçam, enganei-me

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Quando começarem a ver o outsider a morder-vos os calcanhares é que eu quero como é que isto vai ser 8)

Sabes bem. 8)

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tive a ver no outro dia na nossa liga e o máximo que há no mercado é um de nível 15, 33 anos.

E o mais caro é um avançado de 21 anos, nível 10 com instintos de goleador, 46 428 600.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima. A equipa onde ele apareceu já deve ter sido apagada, visto não aparecer no histórico.

Antigamente as camadas jovens funcionavam de maneira diferente, mas msm assim deve ter saído praí com 15 anos e nível 7 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente as camadas jovens funcionavam de maneira diferente, mas msm assim deve ter saído praí com 15 anos e nível 7 icon_neutral.gif

15 anos? eusa_shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Só perdi 2-0. E o "só" é a palavra-chave, a minha equipa é uma valente porcaria, como sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

15 anos? eusa_shifty.gif

Sei lá, ter nível 10 aos 17 anos é preciso evoluir muito rápido..

EDIT: Estive a fazer uma pesquisa pelas melhores equipas sem treinador nas ligas que começaram à pouco a nova época e deixo aqui o resultado se alguém estiver interessado em concorrer

Hattrick League - Albion Hungovers, Durden FC

Power League - Spartans United, St Mawes

Xpert League - Muo FC, AC Barkwood, FC Thames Ironworks

Final League - Alfies Ballers, Tors IF, Head Bangers, Zafronaldo FC, Twins Pack

Golden League - Duntarvie Castle, FC Sporting Sepsi, Red District FC

Xtreme League - Clube Stella Maris, FC OLYMPIACOS, Keillers Park, Tentatio Ellevens, Blue Devils FC, West London, Morön Flyers, House Stark

EDIT2: a minha equipa, escolhida a dedo

r6wbbl.png

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

é boa para venderes esses gajo de skill bué alto e investires em jovens. Para chegar ao topo, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

é boa para venderes esses gajo de skill bué alto e investires em jovens. Para chegar ao topo, não dá.

Sim, escolhi esta para apostar nos jovens. São quase todos das camadas jovens :)

Compartilhar este post

Link para o post

"Fulvio Aristizábal conheceu uma nova rapariga. Para a impressionar, ele trabalhou um pouco mais no treino e a sua forma subiu."

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Toca a apostar e a escrever comunicados para ganharem guito :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se for um comunicado como este que acabei de ler na oficial mais vale estarem quietos :lol:

campeonato

um campeonato aos caidos,por aqui e por ali,nao consseguimos melhor...e pk?pois nem sabemos,mas pronto,emfim!

agora é altura para penssar em dar a volta por cima,pois gostariamos de ser melhores,e para isso temos que nos esforçar mais um pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Isso lá é um comunicado :lol:

Nem sei se tem os caracteres necessários para se ganhar o bónus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...