Guest Rumpelstiltskin Publicado 15 Novembro 2012 Não sonhes muito alto :mrgreen:/> Era a gozar :mrgreen: O título deve ir para ti ou para o Doom ;) Eu vou tentar ficar no pódio :grin: Acho que é possível. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 Quando começarem a ver o outsider a morder-vos os calcanhares é que eu quero como é que isto vai ser 8) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Já não jogo numa liga oficial há algum tempo.. É melhor criar uma equipa nova ou ir para alguma já existente? EDIT: só uma liga é que permite equipas novas.. Mas se arranjar uma equipa já existente com boas promessas e dinheiro penso que compensa mais Editado 15 Novembro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2012 Daqui a 17 jornadas espero estar no pódio, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Novembro 2012 (editado) lol esqueçam, enganei-me Editado 15 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 15 Novembro 2012 Quando começarem a ver o outsider a morder-vos os calcanhares é que eu quero como é que isto vai ser 8) Sabes bem. 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Novembro 2012 http://www.xperteleven.com/player.aspx?playerid=7481377&dh=1 OMG Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Por acaso tive a ver no outro dia na nossa liga e o máximo que há no mercado é um de nível 15, 33 anos. E o mais caro é um avançado de 21 anos, nível 10 com instintos de goleador, 46 428 600. Editado 15 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Novembro 2012 (editado) 2008-04-10 Artur Posener 17 D 81 500 000 2008-11-27 Artur Posener 19 D 120 500 000 2011-02-23 Artur Posener 27 D 75 941 400 Deve ser o jogador com mais dinheiro movimentado de sempre do xpert Editado 15 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2012 Como é que o gajo com 17 anos já era nível 10? :| Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Novembro 2012 o Emanuel começou a reformulação do plantel, deve cair fácil do top agora: http://www.xperteleven.com/players.aspx?TeamID=107699&Boost=0&dh=1 Como é que o gajo com 17 anos já era nível 10? Não faço a mínima. A equipa onde ele apareceu já deve ter sido apagada, visto não aparecer no histórico. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2012 Não faço a mínima. A equipa onde ele apareceu já deve ter sido apagada, visto não aparecer no histórico. Antigamente as camadas jovens funcionavam de maneira diferente, mas msm assim deve ter saído praí com 15 anos e nível 7 :| Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Novembro 2012 Antigamente as camadas jovens funcionavam de maneira diferente, mas msm assim deve ter saído praí com 15 anos e nível 7 15 anos? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Novembro 2012 Só perdi 2-0. E o "só" é a palavra-chave, a minha equipa é uma valente porcaria, como sabem. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 15 Novembro 2012 (editado) 15 anos? Sei lá, ter nível 10 aos 17 anos é preciso evoluir muito rápido.. EDIT: Estive a fazer uma pesquisa pelas melhores equipas sem treinador nas ligas que começaram à pouco a nova época e deixo aqui o resultado se alguém estiver interessado em concorrer Hattrick League - Albion Hungovers, Durden FC Power League - Spartans United, St Mawes Xpert League - Muo FC, AC Barkwood, FC Thames Ironworks Final League - Alfies Ballers, Tors IF, Head Bangers, Zafronaldo FC, Twins Pack Golden League - Duntarvie Castle, FC Sporting Sepsi, Red District FC Xtreme League - Clube Stella Maris, FC OLYMPIACOS, Keillers Park, Tentatio Ellevens, Blue Devils FC, West London, Morön Flyers, House Stark EDIT2: a minha equipa, escolhida a dedo Editado 15 Novembro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 15 Novembro 2012 é boa para venderes esses gajo de skill bué alto e investires em jovens. Para chegar ao topo, não dá. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Novembro 2012 é boa para venderes esses gajo de skill bué alto e investires em jovens. Para chegar ao topo, não dá. Sim, escolhi esta para apostar nos jovens. São quase todos das camadas jovens :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 "Fulvio Aristizábal conheceu uma nova rapariga. Para a impressionar, ele trabalhou um pouco mais no treino e a sua forma subiu." Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Novembro 2012 Toca a apostar e a escrever comunicados para ganharem guito :grin: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Novembro 2012 Done and done :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 Mas se for um comunicado como este que acabei de ler na oficial mais vale estarem quietos :lol: campeonatoum campeonato aos caidos,por aqui e por ali,nao consseguimos melhor...e pk?pois nem sabemos,mas pronto,emfim! agora é altura para penssar em dar a volta por cima,pois gostariamos de ser melhores,e para isso temos que nos esforçar mais um pouco Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Novembro 2012 Isso lá é um comunicado :lol: Nem sei se tem os caracteres necessários para se ganhar o bónus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Novembro 2012 Se der dinheiro, é um comunicado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Novembro 2012 "um campeonato aos caidos" :lol: já meto um depois de se confirmar a minha derrota frente ao mijão Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Novembro 2012 o meu factor casa nem é muito bom, por acaso Compartilhar este post Link para o post