scout Publicado 12 Novembro 2012 LOL acreditam que nunca tinha reparado na cena do Treinador Adjunto? Na cena de escolher ele o 11 ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Novembro 2012 ya lol, nunca tinha visto :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Novembro 2012 É sempre ele que me escolhe o 11, só lhe digo a táctica e se quero apostar tudo no resultado ou no desenvolvimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Novembro 2012 (editado) Manarte, porque é que deste 438 100 econs pelo Montrel Villagrán e nunca o meteste a jogar? :mrgreen: É o teu segundo melhor médio :/ EDIT: Já percebi porque é que esse tal jogador não joga. O Manarte já não acede à conta há dez dias :facepalm: Boas, Há uns tempos manifestaste interesse em entrar na liga de Xpert Eleven do CMPT, mas na altura já não haviam vagas. Estarias interessado em entrar agora? O campeonato já está a decorrer por isso, creio que te iria ser atribuida a equipa de um dos users que deixaram de jogar. Peço-te também que se decidires jogar, que te mantenhas activo, para evitar que a liga fique às moscas. Cumps, Diogoflip Boas, Sim continuo interessado claro. Mantenho-me activo claro. ;) Isto, dito dia 26. 6 dias depois acedeu pela última vez... Já no DNG ele inscrevia-se e deixava de aparecer :facepalm: Editado 12 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Novembro 2012 Vitória por 5-0 na Classic League, massacre do inicio ao fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2012 Vitória por 5-0 na Classic League, massacre do inicio ao fim do jogo. Isso fez-me lembrar uma coisa: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Novembro 2012 (editado) Vitória por 5-0 na Classic League, massacre do inicio ao fim do jogo. Mas, já tiveste jogo? EDIT: Ok, Já vi que estás é na Super League :mrgreen: São coisas diferentes. Editado 13 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2012 O Inka estava ansioso por uma vitória depois do que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Novembro 2012 O nome da equipa: Girls Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Novembro 2012 Gestão à Sporting do scout: gasta 476m num gajo para o dispensar uma semana depois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Novembro 2012 Gestão à Sporting do scout: gasta 476m num gajo para o dispensar uma semana depois :mrgreen:/> Opá o gajo lesionou-se logo ainda por cima vai ficar um mês de fora. Não estou para levar com ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Novembro 2012 Como se joga isto? Têm alguma liga CMPT? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2012 Sim, vê o primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 14 Novembro 2012 QUE JOGO ENTRE MIM E O JONE PQP Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2012 Tombo tudo, VAMOOOOOO Que calendário estúpido :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Novembro 2012 Pqp, 0-15 em chances e só ganho 0-3 :lol: Tive para aí uns 7 ou 8 livres a meu favor e não meti um lá dentro e ainda falhei um penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Novembro 2012 Pqp, 0-15 em chances e só ganho 0-3 :lol:/> Tive para aí uns 7 ou 8 livres a meu favor e não meti um lá dentro e ainda falhei um penalty :lol:/> O meu marcador de livres (que se fartou de marcar de livre no início da época) teve 5 livres e não marcou nenhum... ...mas marcou um golo de cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Novembro 2012 Empatei com o Lingam, bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 14 Novembro 2012 esqueci-me de preparar o jogo :cadeirada: de qualquer maneira perdia, só poupei tempo Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 14 Novembro 2012 2 lesionados. Bah gsavbgasgmnasbgkjansbgjasmn gasgf Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Novembro 2012 fds que piço do crl oh Elvis, desculpa lá :lol: alguém que vá ver o meu jogo e do Elvis, e veja lá se não foi um piço. Marcou no último minuto o empate, tive 6 chances, tiveste 3. Acertei tudo, ratings de cada sector todas inferiores as minhas (no ataque tiveste 5, e em 3 oportunidades marcas 2 golos? lol). Mais estrelas de treinador too. Foi bem injusto o resultado, provavelmente o resultado mais injusto da época até agora. Agora espero que tenhas 6 chances no próximo jogo, que tenha 1, e que ganhe 1-0 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Subi ao quarto lugar :)/> Pus alguns jogadores menos utilizados a jogar, pena um dos meus defesas ter-se lesionado. Btw, agora é que vi que o defesa que tenho formado no clube chama-se Roberto Carlos (nome escolhido por mim) e tem como número favorito o 6 :o/> (coincidência? :mrgreen:/> ) EDIT: A título de curiosidade, fui ver e em nenhum jogo, o treinador adversário conseguiu obter mais estrelas que eu. Aliás, já cheguei a perder e mesmo assim ter tido mais estrelas que o treinador do adversário :mrgreen: Editado 14 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Tenho pena de ter aprendido a jogar isto (não sou nenhum expert, mas já sei o básico) tão tarde, comecei muito mal. E tive mais um lesionado até ao fim do mês, vai na volta e segue viagem com o outro :lol: Editado 14 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post