Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Neyteam 0 (0 - 0) 0 Rátá Club Athletic

Posse de bola: 60 - 40 (58-42)

Oportunidades: 5 - 2 (3-1)

Um penalty flhado e um lesionado. Perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Vitória importante sobre o Lingam. Estava um pouco receoso, mas acabei por ter sorte.

Rumpelcengvaskin SK 1 (0 - 0) 0 Lingam

Posse de bola: 51 - 49 (53-47)

Oportunidades: 6 - 1 (1-1)

E apercebi-me quando estava a ver o jogo que meti um médio no lugar de um defesa por engano :lol: Acabei o jogo com 3 defesas: Um deles médio, e o outro, o menos experiente com nível 4 e 19 anos :mrgreen:

2

1

2

X

1

1

Não vou apostar, portanto deixo aqui para ver se me arrependerei da decisão :mrgreen:/>

Fizeste bem em não jogar, tinhas acertado apenas 2 resultados :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De volta ao primeiro lugar, embora não esteja isolado 8) Não é que pensava que jogava fora e por isso não joguei ofensivo? :lol: Mas deu para dar 3-1. E uma vez mais, fazem-me um remate, um golo. Já começa a ser hábito, enfim.

Ah, e outra, quer ganhe, quer perca, quer empate, a equipa baixa sempre a forma, deve ser uma cabala :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha também é assim lol, é ridículo. Se perco dois seguidos passa para 10 a forma média da equipa; se ganho dois não sobe quase nada. Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

De: SYSTEM

Para: Diogoflip

Data: Hoje às 03:01

Assunto: Melhoria de forma

Esta manhã, Bao Dai soube que ia ser em breve pai. Tal não estava planeado mas era de esperar tendo em conta a vida promíscua que ele tinha levado ultimamente. Felizmente ele prometeu por a sua vida em ordem e vai jogar com mais confiança de agora em frente.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar construir um plantel de jovens, mas é tudo demasiado caro ou demasiado mau... ou sou eu que estou muito exigente, ou o mercado actual está ridiculamente sobrevalorizado. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar construir um plantel de jovens, mas é tudo demasiado caro ou demasiado mau... ou sou eu que estou muito exigente, ou o mercado actual está ridiculamente sobrevalorizado. :\

é isto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Na liga privada parece-me que os jogadores são muito mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na oficial. Tenho focado em jogadores até aos 18 anos, com nível a partir de 4, e de preferência 2 ou mais QE; até agora ou encontro alguma proposta rara em 18/4 que é minimamente satisfatória (por esse tipo de jogadores geralmente queres dar trocados, já que não estão acima da "curve"), tudo o que é melhor e tem alguma QE relevante custa mais 1 ou 2 milhões do que a média estabelecida.

A equipa está assim neste momento, e no estado actual do mercado estou a ver que isto é coisa para perder 1 época inteira só a fazer a transição do plantel (tomei posse há cerca de 1 mês).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

A minha terceira contratação para a Classic League:

308768_3942685730397_998855239_n.jpg

Já o pus a fazer treino extra.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa das gajas é tão boa assim em termos de futuro, mas não joga um crl. Acho que tem quase todos os factores contra possíveis.

Hansy, experimenta masé apostar forte nas camadas jovens. É assim que os prós fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL acreditam que nunca tinha reparado na cena do Treinador Asjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...