Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Próximo jogo venha o Rumpel, a equipa está a ganhar forma e é para ver se continuamos nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a matrícula do camião que atropelou a minha equipa?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Próximo jogo venha o Rumpel, a equipa está a ganhar forma e é para ver se continuamos nisso.

Deslocação complicada :/

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Btw, tenho um defesa 19 anos nível 4, forma 15 e inteligente. Devia começar a dar-lhe ritmo de jogo. Jogou apenas um vez como suplente utilizado, porque acho que é perigoso metê-lo a jogar como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com tudo o que disseste. O Linius tem na minha opinião os melhores jogadores e até já cedeu bastantes pontos (inclusivé em minha casa), é apenas um factor, não é algo que decida sempre a tendência dos jogos.

Sendo assim, eu não estaria na posição em que estou :lol:

Eu disse que ele tinha melhores jogadores 8-[

que equipa de m*rda me calhou no playoff, nem sei se ele tá activo ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

e tou f*dido, o gajo joga sempre em 4-5-1 e tem a equipa muito mais forte que eu. Pensei em jogar em 5-2-3, mas não tenho defesas suficientes lol, um tá expluso. Depois o meu melhor médio tá lesionado e sem ele o meu meio-campo fica uma m*rda, principalmente comparando com o do adversário. Não sei mesmo. Talvez vá pó 4-5-1 e tente jogar de forma igual, embora esteja em desvantagem no meio-campo, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu disse que ele tinha melhores jogadores 8-[

que equipa de m*rda me calhou no playoff, nem sei se ele tá activo ou nao

Paraste de ler aí? :mrgreen:

Eu disse que ele mesmo tendo melhores jogadores, já perdeu imensos pontos, inclusive comigo. E considero que os meus jogadores não são dos melhores da liga.

8 dos meus jogadores habitualmente titulares já cá estavam e até foste um dos que disseram que a minha equipa era fraca:

Vou mandar mp ao Vaart para ver se ele quer inscrever-se.

EDIT: Tenho a equipa mais fraca da liga :mrgreen:

true.

Edit: ou tu ou o Uno.

Aceitei, Uno.

Daí ter dito que não concordo, que seja a equipa com os melhores jogadores que ganha sempre ;)

Compartilhar este post

Link para o post

jogo em pressão ou não?

Não sei os efeitos de jogar sem pressão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

e tou f*dido, o gajo joga sempre em 4-5-1 e tem a equipa muito mais forte que eu. Pensei em jogar em 5-2-3, mas não tenho defesas suficientes lol, um tá expluso. Depois o meu melhor médio tá lesionado e sem ele o meu meio-campo fica uma m*rda, principalmente comparando com o do adversário. Não sei mesmo. Talvez vá pó 4-5-1 e tente jogar de forma igual, embora esteja em desvantagem no meio-campo, de certeza.

Jogas em casa ou fora?

jogo em pressão ou não?

Não sei os efeitos de jogar sem pressão

Aconselho a jogar em pressão se o teu meio campo for melhor que o dele. Se for pior talvez jogar com passes longos, seja a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Paraste de ler aí? :mrgreen:

Eu disse que ele mesmo tendo melhores jogadores, já perdeu imensos pontos, inclusive comigo. E considero que os meus jogadores não são dos melhores da liga.

8 dos meus jogadores habitualmente titulares já cá estavam e até foste um dos que disseram que a minha equipa era fraca:

Daí ter dito que não concordo, que seja a equipa com os melhores jogadores que ganha sempre ;)

Ai mas podes ter a certeza que por norma é.

Jogas em casa ou fora?

Aconselho a jogar em pressão se o teu meio campo for melhor que o dele. Se for pior talvez jogar com passes longos, seja a melhor opção.

É neutro.

O meu meio-campo não é melhor, é muito pior. Tenho mais forma, e sei exactamente como é que ele vai jogar, mas não deve chegar.

Jogo 4-5-1 com passes-longos? jogo 3-5-2 com passes-longos? jogo 4-3-3 com passes-longos?

Vou jogar 4-3-3 com long balls. Nunca experimentei e dizem que dá mau resultado, mas sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o 4-5-1 eu jogava em 3-5-2, pressao, pelas alas. Mas isso era se as equipas fossem equivalentes.. assim não sei.. 4-3-3 passes longos se calhar dá, pela logica dava. Ou se calhar até 3-4-3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

contra o 4-5-1 eu jogava em 3-5-2, pressao, pelas alas. Mas isso era se as equipas fossem equivalentes.. assim não sei.. 4-3-3 passes longos se calhar dá, pela logica dava. Ou se calhar até 3-4-3

Eu jogaria assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Btw Jone, fizeste com que eu dispensasse um dos meus médios com mais jogos :lol: Lesionou-se durante um mês e estava com a forma a 2. Como não tinha qualidades especiais foi co crl, tinha 26 anos e 6 de nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com tudo o que disseste. O Linius tem na minha opinião os melhores jogadores e até já cedeu bastantes pontos (inclusivé em minha casa), é apenas um factor, não é algo que decida sempre a tendência dos jogos.

Sendo assim, eu não estaria na posição em que estou :lol:

Diria que os melhores plantéis em termos de força são principalmente o Show Time (que é o único plantel força 7, sendo que algumas equipas da liga têm em média força 5 e não é por isso que ele está a pulverizar toda a gente) e o Lingam. O meu plantel pode ser consistente e ter muitos bonequinhos, mas isso deve-se a todas as minhas contratações terem bom nível e QE - e por causa disso gastei mais dinheiro nestas do que seria normal. Cada um de nós tem um budget e gasta-o da forma que bem entende, a minha escolha em investir num plantel mais forte faz com que tenha menos dinheiro para dar treinos, comprar relatórios de jogo ou investir nas camadas jovens.

No fundo o Xpert é principalmente um jogo de gestão, e tal como disseste, cada componente é apenas um factor. O plantel é relevante - eu obviamente considero relevante, dado que foi nisso que apostei primariamente - mas nesta liga as diferenças não são, nem de perto, decisivas. Tal como também é importante escalar bem o onze, ter uma boa forma ou fazer uma boa táctica; é a combinação de todos estes factores que decide um resultado, e ter isso em consideração é meio caminho andado para ter sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou VIP, e posso ter acesso a umas informações dele...diz lá quem é que é fofo 8)

Já te mando alguma coisa por PM, para te ajudar, certo?

Btw Jone, fizeste com que eu dispensasse um dos meus médios com mais jogos :lol: Lesionou-se durante um mês e estava com a forma a 2. Como não tinha qualidades especiais foi co crl, tinha 26 anos e 6 de nivel.

Devias ter metido para venda. 26 anos com 6 de nível há muitos que o querem.

f*ck, não dá para mandar PMs :|

EDIT: Vou escrever num Word a parte, Elvis. Depois amanhã mando-te.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu sou VIP, e posso ter acesso a umas informações dele...diz lá quem é que é fofo 8)

Já te mando alguma coisa por PM, para te ajudar, certo?

Devias ter metido para venda. 26 anos com 6 de nível há muitos que o querem.

f*ck, não dá para mandar PMs :|

EDIT: Vou escrever num Word a parte, Elvis. Depois amanhã mando-te.

Lesionado até 30 de Novembro? :/ não seria fácil vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois, sorry :mrgreen:

Oh Elvis, quando vires o que te preparei dá-te um fanico :lol:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha jogado isto e só agora começo a perceber os truques, ultimamente tenho tido bons resultados, a ver se continuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui agora um jovem bonzito, médio 19 anos, nivel 5, frio. Tive de dispensar um médio que tinha mais jogos, mas estava com forma mto em baixo. Saiu-me caro pois já tinha gasto sessões de treino nele, mas paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...