xExuu Publicado 29 Outubro 2012 Último na liga. Tá nice. Tá muito nice. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Outubro 2012 Exuu@ é o novo treinador do Infernus Football Hell. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Outubro 2012 Rumo ao título. Podia começar com um adversário mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Outubro 2012 A equipa Infernus Football Hell mudou de nome e chama-se agora Streetline Team. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 30 Outubro 2012 Algo mais bonito, graças a deus. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 30 Outubro 2012 Não se esqueçam das apostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Outubro 2012 Acho que temos o maior pote de sempre esta ronda, 1,1 milhões neste momento :prayer: da minha parte já sei que são 100 mil deitados ao lixo, fui o único corajoso que não apostou no Tugax :lol: Agora é que fui ver a team do Exuu enquanto preparava a táctica :lol: avançado 18/5 não se dispensa nunca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2012 1.2M :o E ainda faltam 2h! O meu jogo é o único que reúne consenso, a ver se se confirma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Acho que temos o maior pote de sempre esta ronda, 1,1 milhões neste momento :prayer: da minha parte já sei que são 100 mil deitados ao lixo, fui o único corajoso que não apostou no Tugax :lol: Agora é que fui ver a team do Exuu enquanto preparava a táctica :lol: avançado 18/5 não se dispensa nunca :mrgreen: Eu ainda não percebo nada disto :c É melhor jogador será o que tiver um bom nível e uma boa forma, né? :-k E esse avançado tinha nome de criança (oh really, era o roma o dono da conta). Mas estou ansioso para ver o resultado que consigo(ou não :lol:) hoje 8) Editado 31 Outubro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Eu ainda não percebo nada disto :c É melhor jogador será o que tiver um bom nível e uma boa forma, né? :-k E esse avançado tinha nome de criança (oh really, era o roma o dono da conta). Mas estou ansioso para ver o resultado que consigo(ou não :lol:) hoje 8) Nível > forma. Não se deve reger por isto porque não dá para fazer uma equivalência exacta, mas cada nível é equivalente a aproximadamente 3/4 de forma. Basicamente, um jogador de nível 5 e 13/14 forma está aproximadamente à altura de um de nível 6 com 10 de forma. Claro que não é uma ciência exacta, mas é por aí. E o nível de forma pode subir ou descer no final de cada jogo, não fica muito tempo assim. Mas se quiseres subir a forma a algum jogador mete-o a treinar. 1.4M em pote nas apostas para esta jornada! Editado 31 Outubro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2012 Adivinho tudo, tudo mesmo, massacro o jogo todo e só marco aos 85' na última oportunidade que tive :medinho: Mais um lesionado, siga a marinha. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Outubro 2012 Vaarts Boyz 0 (0 - 2) 2 Neyteam Posse de bola: 61 - 39 (56-44) Oportunidades: 6 - 3 (4-3) Eficácia. 8) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Outubro 2012 E dois c*brões levaram 700 mil à nossa pala :( Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 31 Outubro 2012 Mais duas lesões, sempre a bombar. Só marquei 1 golo, mas pelo menos o Streetline nem a cheirou. Parabéns ao Uno e ao Scout, o plantel vai todo jantar fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 31 Outubro 2012 Foste levado ao colo. Gatunos. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 31 Outubro 2012 Levei 5-1, maldito 3-4-3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 31 Outubro 2012 Bom jogo, vitória importante e merecida que dá a subida ao 4º lugar. Epá, parece que isto das apostas correu bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2012 Levei 5-1, maldito 3-4-3 :lol: Quem te mandou meteres com os Postigas. Ainda por cima, lesionaste-me um dos melhores médios em termos de forma, pqp. 5-1, acabaram os jogos em casa, agora vou voltar aos maus resultados :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 31 Outubro 2012 Como é que o meu jogo deu empate?! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Fui completamente enr*abado contra o scout :lol: mas já estava à espera. Não estava à espera era que ele jogasse em 3-5-2 e foi mais um factor a favor dele. Preparei a minha equipa para jogar contra um 4-4-2 (ou 4-3-3, já não me recordo). E ele provavelmente acertou na minha táctica. Acertei no organizador de jogo dele, e nunca pensei que ele jogasse pelas alas :/ Além disso, estive para meter o Zettergren como organizador de jogo, mas pensei que seria esse o alvo de marcação individual, mas ele acabou por marcar o Otelo Valdemar. Resultado mais que justo, Parabéns Scout :compinchas: Editado 31 Outubro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2012 (editado) Eu costumo dar-me mal com as contra-tácticas então joguei na mesma que tinha algumas certezas que ias jogar, assim era taco a taco, acabou por correr bem. Bom jogo :compinchas: Ganhei nas apostas, grande lucro esta semana, podia era ter sido sozinho :mrgreen: Ele fez exactamente o mesmo prognóstico que eu. Editado 31 Outubro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 31 Outubro 2012 É que foi mesmo uma brutal enrabadela. Tão depressa não jogo em 3-5-2. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Outubro 2012 Por acaso ... 9-2 em oportunidades sendo que as tuas foram depois dos 90', a minha equipa relaxa sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Outubro 2012 És burro, Rumpel. O 3-5-2 resulta mal fora. Compartilhar este post Link para o post